Fanfics Brasil - 31 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 31

916 visualizações Denunciar


 



Dulce entrelaçou os dedos das mãos atrás das costas para impedir-se de esbofeteá-lo. O que ele estava pensando? Que ela era uma ninfomaníaca?


— Está tentando chegar a algum lugar com essa conversa?


— Talvez eu esteja procurando descobrir o que se passa nessa linda cabeça. Estou apenas tentando descobrir, já que você se nega a me esclarecer os motivos que a levaram a me abandonar. — E, estreitando o olhar, arriscou: — Casou-se comigo por causa do dinheiro ou do sexo?


Dulce ficou tão mortificada que nem conseguiu dizer uma só palavra em defesa própria. Não era uma oportunista e tampouco uma ninfomaníaca. Tinha vontade de gritar!


Ele aproveitou o silêncio para prosseguir na acusação:


— Casou-se comigo já com a idéia de pedir o divórcio e se beneficiar com uma fortuna que lhe garantisse uma vida de luxo. Não é verdade? E quando o esquema não deu certo, percebeu que poderia perder a única coisa que valorizava no nosso relacionamento: o sexo.


— Você está louco! — replicou Dulce, tentando entender o que estava acontecendo. Pelo que imaginava, ele deveria estar preocupado em seduzi-la para conseguir ir para a cama com ela e tentar engravidá-la. Mas o que ele estava fazendo era exatamente o oposto!


Ela sentiu a garganta ressecar e lágrimas se formarem nos enormes olhos azuis. Os pensamentos em conflito a atordoavam.


— E sei que ainda me deseja — continuou Christopher, com o olhar fixo na boca pequena e delicada.


— Se eu quisesse ter você na cama e desfrutar de uma vida confortável, por que o abandonaria? Está dizendo tolices!


— Estou? — perguntou ele, chegando tão próximo dela que Dulce podia sentir a rigidez da masculinidade dominando-a. — Corrija-me se eu estiver errado. Acredito que, se estivesse realmente segura de que desejava terminar o casamento, eu não a encontraria tão fácil. Teria planejado um lugar diferente do “óbvio”, não é verdade?


Surpresa pelas deduções incorretas, Dulce estremeceu. Ela não via a decisão do abandono da mesma maneira que ele descrevia. Só o que queria quando deixou o marido era correr para o conforto da família. Pessoas que a amavam de verdade e saberiam como ajudá-la a vencer a dor. Mas o resultado foi ridículo! Ele chegara antes dela e a forçara a voltar!


— E, sendo assim — Christopher prosseguiu —, acredito que no íntimo prefere continuar como minha esposa e desfrutar de um sexo satisfatório em vez de arriscar-se a um pequeno ajuste financeiro que um advogado qualquer possa lhe conseguir e, ainda assim, precisar aventurar-se com qualquer um só para satisfazer suas necessidades sexuais…


— Não! — Dulce interrompeu, não distinguindo de qual acusação queria se defender primeiro.


— Sim! — exclamou ele. — Ainda quer os prazeres que eu posso lhe proporcionar. — E com um sorriso esboçado no canto dos lábios charmosos, provocou: — Deseja que eu prove?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Não! — exclamou Dulce erguendo os olhos azuis. Christopher ignorou o protesto e abraçou o corpo delgado, que tremia de emoção. Ela ergueu as mãos com os punhos cerrados com a intenção de afastá-lo, mas ao tocar no peito largo os dedos relaxaram. — Sim! — ele insistiu, com o olhar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais