Fanfics Brasil - 32 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 32

893 visualizações Denunciar


 



Não! — exclamou Dulce erguendo os olhos azuis.


Christopher ignorou o protesto e abraçou o corpo delgado, que tremia de emoção. Ela ergueu as mãos com os punhos cerrados com a intenção de afastá-lo, mas ao tocar no peito largo os dedos relaxaram.


— Sim! — ele insistiu, com o olhar confiante. E com a determinação de um “mestre” estampada nas feições másculas, inclinou-se e procurou pelos lábios róseos e delicados.


As defesas dela caíram por terra e ela aceitou o beijo. Dulce já nem sabia mais distinguir o certo do errado. Instintivamente, deslizou as mãos pelo tórax imenso até alcançar-lhe os cabelos negros, onde mergulhou os dedos trêmulos. Quase delirou quando ele apoiou as mãos fortes nos quadris generosos e os pressionou contra o rígido membro.


— Não é assim que me deseja? — murmurou ele com a voz rouca. Ao mesmo tempo em que a forçava a recuar, impulsionando-a com as pernas musculosas, até chegarem à cama enorme e suntuosa. Uma das mãos dele, de modo audaz, foi introduzida no meio das coxas dela, para sentir a umidade que ele tinha certeza de encontrar. Então, exibindo um tom confiante, concluiu: — Você sabe que sim!


Dulce ignorou o aviso da voz interior, que se tornava cada vez mais fraca, diante do prazer que sentia com a manipulação dos dedos grossos na sensível intimidade dela.


Não era justo! Christopher usava apropria sensualidade dela contra ela mesma!, exclamou Dulce em pensamento. E também se valia das infalíveis táticas eróticas que a deixavam enlouquecida.


E aqueles foram os últimos protestos do pensamento confuso, antes dele deitá-la na cama e despir-lhe as roupas com movimentos rápidos e precisos. A urgência dos dedos ágeis só foi aplacada quando o corpo ficou exposto ao olhar ávido e incandescente do grego vigoroso.


— Tão linda! — exclamou ele baixinho, antes de inclinar a cabeça para iniciar uma trilha de beijos calorosos que partiam da curvatura delicada do pescoço até o emaranhado de pêlos macios que recobriam a região pubiana.


Em total descontrole, Dulce, com a respiração arfante, enterrou os dedos nas espáduas poderosas e gritou o nome dele ao sentir a língua voraz provar-lhe o centro da feminilidade.


E, de repente, ela sentiu o calor do corpo masculino desaparecer…


Com grande espanto Dulce o viu erguer-se e lançar um olhar desdenhoso para a nudez exposta na sua frente:


— Só está comigo por causa do sexo — afirmou ele com frieza na voz. — E, sinto informá-la, vou rejeitar o convite até conhecer o verdadeiro motivo que a levou a me abandonar. Eu acreditava que tínhamos um casamento feliz. Por isso, até que me convença da existência de um motivo justo para pedir o divórcio, eu a deixarei insatisfeita. E sei que serei forte o suficiente para resistir à tentação.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com o coração acelerado e os pensamentos confusos, Dulce sentiu-se como se estivesse sendo abandonada no meio de uma tormenta. Christopher havia saído do quarto, mas antes de fechar a porta murmurara algo sobre o almoço ou qualquer coisa semelhante. Ela não podia distinguir claramente o que acontecia porque estava chocada demais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais