Fanfics Brasil - 33 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 33

882 visualizações Denunciar


 



Com o coração acelerado e os pensamentos confusos, Dulce sentiu-se como se estivesse sendo abandonada no meio de uma tormenta.


Christopher havia saído do quarto, mas antes de fechar a porta murmurara algo sobre o almoço ou qualquer coisa semelhante. Ela não podia distinguir claramente o que acontecia porque estava chocada demais com a inesperada atitude do marido.


Indignada, saiu da cama e tornou a vestir as roupas que ele jogara no chão. Então, deixou o quarto, e, após descer a escadaria com incrível rapidez, cruzou a porta principal e saiu correndo pelo gramado afora, sem saber aonde ir.


Só o que pretendia era fugir dali! Fugir da presença de Christopher! Fugir da vergonha pela humilhante situação em que ele a deixara!


Não tinha idéia de como lidar com seus próprios sentimentos! Afinal, que tipo de mulher era ela, para esquecer os planos dele em usá-la para conseguir um herdeiro se no minuto em que ele a tocava ela acabava se oferecendo numa bandeja?


Uma voz interior lhe dizia: “O tipo de mulher que ainda ama o marido”.


E enquanto andava, quase correndo, balançava a cabeça, negando os próprios pensamentos. Como ainda poderia amar um homem que a acusara de querer abocanhar parte de sua fortuna e dizer que ela só se interessava por um bom desempenho sexual?


Dulce parou por um momento, para descansar. Limpou o suor da testa com as próprias mãos, ainda trêmulas. Odiava admitir, mas havia algo errado no raciocínio que fazia sobre a pretensão do marido: “Se ele pretendesse apenas engravidá-la, e por isso a forçara a voltar, por que desperdiçaria a oportunidade no melhor momento?”


Uma demonstração de poder?


Provar que poderia ter sexo com ela no momento que quisesse? Ou puni-la através da humilhação por ter pedido o divórcio?


Talvez, ela ponderou mentalmente.


Christopher Uckermann era o tipo de homem que não tolerava a idéia de ser rejeitado ou desafiado. Estava acostumado a liderar qualquer situação através do poder financeiro e carismático que possuía.


O que mais ela poderia pensar?


Um soluço magoado escapou-lhe dos lábios. O sol estava tão ardente que mal conseguia raciocinar.


Abaixo da colina onde estava podia vislumbrar o azul do mar e as ondas espumantes desmaiarem na areia branca da praia.


A idéia de um mergulho nas águas refrescantes era tentadora.


Notou um caminho pavimentado e depois uma escadaria improvisada com pedras naturais, que facilitavam o acesso à praia.


Perto demais!, pensou. Precisava de outro acesso onde pudesse permanecer fora das vistas do marido ou dos caseiros. Um espaço onde pudesse ficar só e clarear as idéias.


Precisava esquecer a humilhação que sofrerá e perdoar a si mesma por não ter resistido à enorme atração física que o marido despertava nela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os três meses de casamento com um homem tão ardoroso quanto Christopher a tornaram tão vulnerável que até chegou a perder a autoconfiança da jovem independente que costumava ser. Precisava encontrar-se outra vez. Prosseguindo num caminho que lhe parecia razoável, iniciou a descida íngreme do barranco até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais