Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.
Com o coração acelerado e os pensamentos confusos, Dulce sentiu-se como se estivesse sendo abandonada no meio de uma tormenta.
Christopher havia saído do quarto, mas antes de fechar a porta murmurara algo sobre o almoço ou qualquer coisa semelhante. Ela não podia distinguir claramente o que acontecia porque estava chocada demais com a inesperada atitude do marido.
Indignada, saiu da cama e tornou a vestir as roupas que ele jogara no chão. Então, deixou o quarto, e, após descer a escadaria com incrível rapidez, cruzou a porta principal e saiu correndo pelo gramado afora, sem saber aonde ir.
Só o que pretendia era fugir dali! Fugir da presença de Christopher! Fugir da vergonha pela humilhante situação em que ele a deixara!
Não tinha idéia de como lidar com seus próprios sentimentos! Afinal, que tipo de mulher era ela, para esquecer os planos dele em usá-la para conseguir um herdeiro se no minuto em que ele a tocava ela acabava se oferecendo numa bandeja?
Uma voz interior lhe dizia: “O tipo de mulher que ainda ama o marido”.
E enquanto andava, quase correndo, balançava a cabeça, negando os próprios pensamentos. Como ainda poderia amar um homem que a acusara de querer abocanhar parte de sua fortuna e dizer que ela só se interessava por um bom desempenho sexual?
Dulce parou por um momento, para descansar. Limpou o suor da testa com as próprias mãos, ainda trêmulas. Odiava admitir, mas havia algo errado no raciocínio que fazia sobre a pretensão do marido: “Se ele pretendesse apenas engravidá-la, e por isso a forçara a voltar, por que desperdiçaria a oportunidade no melhor momento?”
Uma demonstração de poder?
Provar que poderia ter sexo com ela no momento que quisesse? Ou puni-la através da humilhação por ter pedido o divórcio?
Talvez, ela ponderou mentalmente.
Christopher Uckermann era o tipo de homem que não tolerava a idéia de ser rejeitado ou desafiado. Estava acostumado a liderar qualquer situação através do poder financeiro e carismático que possuía.
O que mais ela poderia pensar?
Um soluço magoado escapou-lhe dos lábios. O sol estava tão ardente que mal conseguia raciocinar.
Abaixo da colina onde estava podia vislumbrar o azul do mar e as ondas espumantes desmaiarem na areia branca da praia.
A idéia de um mergulho nas águas refrescantes era tentadora.
Notou um caminho pavimentado e depois uma escadaria improvisada com pedras naturais, que facilitavam o acesso à praia.
Perto demais!, pensou. Precisava de outro acesso onde pudesse permanecer fora das vistas do marido ou dos caseiros. Um espaço onde pudesse ficar só e clarear as idéias.
Precisava esquecer a humilhação que sofrerá e perdoar a si mesma por não ter resistido à enorme atração física que o marido despertava nela.
Prévia do próximo capítulo
Os três meses de casamento com um homem tão ardoroso quanto Christopher a tornaram tão vulnerável que até chegou a perder a autoconfiança da jovem independente que costumava ser. Precisava encontrar-se outra vez. Prosseguindo num caminho que lhe parecia razoável, iniciou a descida íngreme do barranco até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04
Fanfic perfeita!!! Parabéns
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29
acabei de ler foi perfeita!