Fanfics Brasil - 34 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 34

7 visualizações Denunciar


 



Os três meses de casamento com um homem tão ardoroso quanto Christopher a tornaram tão vulnerável que até chegou a perder a autoconfiança da jovem independente que costumava ser. Precisava encontrar-se outra vez.


Prosseguindo num caminho que lhe parecia razoável, iniciou a descida íngreme do barranco até encontrar um espaço acolhedor, no meio de inúmeras e antigas árvores, onde resolveu sentar-se sobre uma enorme pedra. A sombra fresca proporcionada pelas frondosas copas permitiu que ela descansasse do esforço despendido.


Deveria estar no mínimo a uns dois quilômetros de distância do casarão. Sentiu-se segura. O que precisava agora era pensar com calma e recuperar o controle. Depois, poderia retornar e encarar o marido.


E, talvez, afastar o orgulho e contar-lhe a verdade sobre os reais motivos que a levaram a pedir o divórcio. Só assim poderia pôr um fim na tremenda farsa que o casamento deles se tornara.


Inúmeras vezes o desejo de contar-lhe o que Irini lhe dissera, e desprezar o conselho de Amanda, esteve na ponta da língua. Porém, sempre desistia. Talvez por medo de que tudo o que ouvira da grega fosse verdade.


Porém, diante das acusações injustas do marido, não havia outra saída senão a de contar-lhe a verdade.


Mas, antes disso, queria dar um mergulho nas águas claras do mar que deslumbrava. Aproximou-se da beirada do penhasco. Não havia qualquer tipo de degrau que pudesse utilizar. A escalada parecia impossível. Ao mesmo tempo, a tentação de refrescar-se era difícil de resistir.


 


Christopher mal podia acreditar que tinha conseguido resistir à tentação de possuir Dulce, apesar de o corpo inteiro ansiar pelo “paraíso” que aquela mulher poderia lhe proporcionar.


Pela primeira vez conseguiu separar a razão do coração…


Ela o havia deixado e pedido o divórcio. A luxúria ele poderia controlar, mas a necessidade de conhecer a verdade sobre aquela atitude era impossível. Não teria paz até que conhecesse os reais motivos daquela decisão inusitada.


Dinheiro? Era difícil acreditar que se enganara tanto com Dulce. Era um homem muito experiente, por conta das inúmeras mulheres “interesseiras” que o cercaram por toda a vida. Mas, na falta de uma explicação por parte dela, já não sabia o que pensar.


Sexo? Será que por não ter conseguido a vantagem financeira que desejava essa seria a única razão de manter-se junto dele? Afinal, ele acabara de comprovar isso. Mas não entendia a razão de ainda não estar convencido.


Enquanto analisava a situação, Christopher se dirigia para o terraço da suíte master, com uma bandeja repleta de diversos alimentos. Dizia a si mesmo que arrancaria a verdade dela, mesmo que isso o matasse de desgosto.


Porém, ficou surpreso ao notar que ela não o estava aguardando, como fora determinado antes que ele saísse do quarto.


Depois de colocar a bandeja na delicada mesa de ferro, pintada de branco, seguiu para o banheiro.


Nem sinal de Dulce!


Provavelmente estaria dispersando o mau humor em algum canto, por ele ter negado a satisfação que o corpo ansioso esperava.


Com um suspiro de contrariedade, ele desceu a escadaria e verificou todos os cantos do casarão, inclusive a piscina.


Nada!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Saiu da casa e aproximou-se do caminho mais próximo e adequado que conduzia à praia. Com uma das mãos protegendo os olhos contra os raios do sol, espiou para baixo e percorreu o olhar pelas areias brancas. Nada! Ele franziu as sobrancelhas. Ela não poderia estar muito longe. A ilha não tinha mais do que cinco quilômetros, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais