Fanfics Brasil - 35 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 35

884 visualizações Denunciar


 



Saiu da casa e aproximou-se do caminho mais próximo e adequado que conduzia à praia. Com uma das mãos protegendo os olhos contra os raios do sol, espiou para baixo e percorreu o olhar pelas areias brancas. Nada!


Ele franziu as sobrancelhas. Ela não poderia estar muito longe. A ilha não tinha mais do que cinco quilômetros, considerando os pontos mais distantes. E o sol do meio-dia estava tão quente que ninguém agüentaria ficar muito tempo exposto sem sofrer uma insolação. Principalmente se não estivesse acostumado ao clima.


Preocupado, ele caminhou rapidamente pelas imediações, em busca de alguma pista de onde ela se encontrava.


Algumas cabras que Yiannis criava saíram espantadas de um ponto das matas. Geralmente, esse é o modo natural de os animais reagirem à presença de estranhos, pensou.


Dulce deveria estar por ali.


Sem pensar duas vezes, embrenhou-se entre as árvores e seguiu a trilha, e a avistou, na beira do precipício. Além do perigo de cair, havia o problema do calor excessivo… Ainda bem que o som das pisadas dele a assustou e ela deu dois passos atrás.


E então caiu, batendo com a cabeça no chão.


Com o coração aos pulos, ele apressou os passos e em segundos aproximou-se do corpo inerte da esposa. Ela havia desmaiado. Ele inclinou-se e se ajoelhou no chão para examinar cuidadosamente o ferimento produzido na cabeça delicada. Depois tirou o celular do bolso traseiro do jeans e fez duas chamadas.


Com Dulce nos braços, iniciou a caminhada de volta ao casarão. Intimamente, prometia que quando ela se recuperasse teriam uma conversa séria. Nada mais de ameaças, segredos ou fuga.


No momento em que passavam pela área sombreada, onde ela estivera antes, Dulce abriu os olhos:


— Está tudo bem — assegurou ele, feliz em ver que a coloração da pele do rosto mimoso, antes pálida, agora tinha um tom rosado. -Você desmaiou. Possivelmente, por causa do excesso de calor. Já liguei para o dr. Papantoniou. Ele deve chegar em menos de uma hora para examiná-la.


— Não preciso de médico. Estou ótima. Apenas me ponha no chão!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Deixe de ser teimosa e poupe as energias — declarou ele em tom de comando. Ciente de que não poderia vencer a determinação do enérgico marido, ela cerrou os dentes e ficou calada. Sentiu-se constrangida quando ele a acomodou na cama que fora o cenário da humilhação recentemente sorrida por ela. E qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais