Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.
— Deixe de ser teimosa e poupe as energias — declarou ele em tom de comando.
Ciente de que não poderia vencer a determinação do enérgico marido, ela cerrou os dentes e ficou calada.
Sentiu-se constrangida quando ele a acomodou na cama que fora o cenário da humilhação recentemente sorrida por ela.
E quando ele fez menção de despi-la, ela protestou, com veemência:
— Posso fazer isso sozinha se precisar. — E erguendo-se da cama plantou os pés no soalho com firmeza. — Se pensa que vou ficar na cama só para justificar o chamado do médico, está enganado! Pode descer e apresentar desculpas pela viagem desnecessária quando ele chegar!
Christopher afastou-se, mas não deixou o aposento. Com os braços cruzados no peito, sustentava um olhar divertido enquanto a observava.
Dulce ficou mortificada com a aparente zombaria e foi para o banheiro. Despiu-se e entrou no boxe envidraçado. Enquanto deixava a água refrescante banhar-lhe o corpo suado, podia pressentir que de alguma forma os olhos expressivos de Christopher continuavam a observá-la.
Quando saiu do boxe e enrolou uma toalha no corpo, voltou para o quarto, caminhando com cuidado para não escorregar no piso de madeira encerada.
Christopher estendeu a mão para ajudá-la. O toque na pele ainda molhada foi suficiente para ocasionar uma explosão nos hormônios dela. Ela odiava isso. E o odiava por provocar-lhe tal reação.
Após acompanhá-la até a cama, ele exibiu um dos sorrisos devastadores que a consumiam.
— Está com uma aparência radiante! Contudo… — lamentou, abrindo os braços num gesto de desconsolo. E sem terminar a frase, dirigiu-se para a saída, e depois de cruzar o vão fechou a porta com gentileza.
Mais uma vez Christopher a fizera de tola, por causa do odioso e incontrolável tremor que seu corpo produzia, revelando a atração que ainda sentia por ele.
Pretendendo esquecer o incidente e como tinha pedido ao marido para dispensar o médico, pois não sentia nada de errado, apanhou da gaveta onde mantinha as roupas íntimas uma calcinha e um sutiã de tecido fino e rendado e escolheu no guarda-roupa um vestido leve de verão.
Com uma revista nas mãos, acomodou-se no braço da poltrona estofada, próxima de uma das janelas.
Quando Christopher entrou no quarto, acompanhado de um senhor de meia-idade, trajando roupas brancas, Dulce suspeitou que fosse o médico e censurou o marido com o olhar. Porém, não houve escapatória. Diante da insistência de ambos, resolveu ceder e deitou-se na cama.
Após examiná-la com atenção, o dr Papantoniou sorriu. E dirigindo-se a Christopher, declarou:
— Parabéns! Pelo que pude observar, sua esposa lhe dará um filho daqui a uns sete meses. — E olhando para Dulce acrescentou: — Deve alimentar-se bem e evitar o sol após as dez horas da manha se quiser garantir uma gravidez saudável. Lembre-se de que carrega no ventre uma vida preciosa!
Prévia do próximo capítulo
christopher olhou espantado para o médico diante da inesperada notícia. Porém, a reação foi de pura alegria. Dulce, no entanto, não saberia descrever o que sentia. Por um lado, o instinto maternal despertado ao saber que estava gerando uma criança trazia um sentimento que poderia definir como de proteçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04
Fanfic perfeita!!! Parabéns
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30
acabei de ler foi perfeita!
-
fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29
acabei de ler foi perfeita!