Fanfics Brasil - 36 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 36

875 visualizações Denunciar


 



— Deixe de ser teimosa e poupe as energias — declarou ele em tom de comando.


Ciente de que não poderia vencer a determinação do enérgico marido, ela cerrou os dentes e ficou calada.


Sentiu-se constrangida quando ele a acomodou na cama que fora o cenário da humilhação recentemente sorrida por ela.


E quando ele fez menção de despi-la, ela protestou, com veemência:


— Posso fazer isso sozinha se precisar. — E erguendo-se da cama plantou os pés no soalho com firmeza. — Se pensa que vou ficar na cama só para justificar o chamado do médico, está enganado! Pode descer e apresentar desculpas pela viagem desnecessária quando ele chegar!


Christopher afastou-se, mas não deixou o aposento. Com os braços cruzados no peito, sustentava um olhar divertido enquanto a observava.


Dulce ficou mortificada com a aparente zombaria e foi para o banheiro. Despiu-se e entrou no boxe envidraçado. Enquanto deixava a água refrescante banhar-lhe o corpo suado, podia pressentir que de alguma forma os olhos expressivos de Christopher continuavam a observá-la.


Quando saiu do boxe e enrolou uma toalha no corpo, voltou para o quarto, caminhando com cuidado para não escorregar no piso de madeira encerada.


Christopher estendeu a mão para ajudá-la. O toque na pele ainda molhada foi suficiente para ocasionar uma explosão nos hormônios dela. Ela odiava isso. E o odiava por provocar-lhe tal reação.


Após acompanhá-la até a cama, ele exibiu um dos sorrisos devastadores que a consumiam.


— Está com uma aparência radiante! Contudo… — lamentou, abrindo os braços num gesto de desconsolo. E sem terminar a frase, dirigiu-se para a saída, e depois de cruzar o vão fechou a porta com gentileza.


Mais uma vez Christopher a fizera de tola, por causa do odioso e incontrolável tremor que seu corpo produzia, revelando a atração que ainda sentia por ele.


Pretendendo esquecer o incidente e como tinha pedido ao marido para dispensar o médico, pois não sentia nada de errado, apanhou da gaveta onde mantinha as roupas íntimas uma calcinha e um sutiã de tecido fino e rendado e escolheu no guarda-roupa um vestido leve de verão.


Com uma revista nas mãos, acomodou-se no braço da poltrona estofada, próxima de uma das janelas.


 


Quando Christopher entrou no quarto, acompanhado de um senhor de meia-idade, trajando roupas brancas, Dulce suspeitou que fosse o médico e censurou o marido com o olhar. Porém, não houve escapatória. Diante da insistência de ambos, resolveu ceder e deitou-se na cama.


Após examiná-la com atenção, o dr Papantoniou sorriu. E dirigindo-se a Christopher, declarou:


— Parabéns! Pelo que pude observar, sua esposa lhe dará um filho daqui a uns sete meses. — E olhando para Dulce acrescentou: — Deve alimentar-se bem e evitar o sol após as dez horas da manha se quiser garantir uma gravidez saudável. Lembre-se de que carrega no ventre uma vida preciosa!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  christopher olhou espantado para o médico diante da inesperada notícia. Porém, a reação foi de pura alegria. Dulce, no entanto, não saberia descrever o que sentia. Por um lado, o instinto maternal despertado ao saber que estava gerando uma criança trazia um sentimento que poderia definir como de proteçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais