Fanfics Brasil - 37 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 37

1311 visualizações Denunciar


 



christopher olhou espantado para o médico diante da inesperada notícia. Porém, a reação foi de pura alegria.


Dulce, no entanto, não saberia descrever o que sentia. Por um lado, o instinto maternal despertado ao saber que estava gerando uma criança trazia um sentimento que poderia definir como de proteção e amor. Por outro, significava a reta final do seu casamento com Christopher e a união dele com a bela grega, conforme haviam planejado, após tomar-lhe o filho e livrar-se da mulher-objeto!


Como ela não tinha notado que estava grávida? Nem suspeitado? A ausência dos ciclos menstruais, ela havia atribuído ao estresse ocasionado desde a desagradável conversa com Irini. Se tivesse consciência dessa gravidez, jamais teria concordado em voltar para a Grécia, por mais ameaças que Christopher lhe fizesse. Teria lutado até o último suspiro para evitar ficar com ele e correr o risco de perder o filho.


 


Dulce afundou a cabeça no travesseiro e chorou desconsolada. Só percebeu que Christopher entrara no quarto quando ele tocou com uma das mãos no ombro esquerdo dela.


Com o coração aos pulos, revirou-se na cama e depois se sentou, acomodando as costas nos travesseiros. Encolheu-se e enlaçou as pernas na altura dos joelhos, depois de secar as lágrimas com as mãos.


Procurou mentalizar uma maneira de contar-lhe que sabia dos planos que ele e Irini tinham feito. Mas que não iria permitir que usufruíssem do resultado. Apesar de ser uma moça do interior da Inglaterra e de uma família humilde, saberia muito bem defender seus direitos! Mesmo que tia Alexandra não parasse de dizer que ela só servia para limpar o chão da mansão!


Mas, antes que conseguisse proferir uma única palavra, Christopher soltou-lhe os dedos e tomou as mãos dela entre as dele e falou com uma ternura tão grande que momentaneamente a comoveu e dissipou as palavras que ela pretendia proferir. E olhando-a diretamente nos olhos, ele declarou:


— Agora que sabemos que geramos uma nova vida não podemos pensar em divórcio. E quaisquer que sejam as razões que tenha para querer separar-se de mim, não pretendo nem mesmo ouvi-las. — E, após uma pausa inspirada, concluiu: — No momento em que a gravidez foi confirmada pelo médico, nossas diferenças ficaram para trás. Ambos devemos esquecê-las.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce olhou com desconfiança para os olhos escuros do marido, parcialmente encobertos pelos longos cílios, que os tornavam ainda mais expressivos. Não pretendia deixar-se enganar outra vez. Ele a trataria-bem até o final da gravidez para que nada de mal acontecesse ao tão esperado herdeiro, ou herdeira. Depois que a crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais