Fanfics Brasil - 38 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 38

935 visualizações Denunciar


 



Dulce olhou com desconfiança para os olhos escuros do marido, parcialmente encobertos pelos longos cílios, que os tornavam ainda mais expressivos. Não pretendia deixar-se enganar outra vez.


Ele a trataria-bem até o final da gravidez para que nada de mal acontecesse ao tão esperado herdeiro, ou herdeira. Depois que a criança nascesse, a primeira coisa que faria seria pedir o divórcio, livrar-se dela e ficar com o filho.


Christopher livrou uma das mãos que segurava as dela para afastar alguns fios de cabelo que lhe caíam na testa delicada. Ao mesmo tempo, os lábios se abriam num sorriso tão bonito que costumava provocar nela verdadeiros arrepios de delírio. Agora, só o que Dulce sentia era desprezo pelo homem que fingia tão bem!


— Hoje vamos retomar nosso casamento pelo bem de nosso filho — prosseguiu Christopher com grande entusiasmo. — E prometo que se tornará muito bom. Farei tudo para satisfazer seus mínimos desejos. — E erguendo-se, avisou: — Vou preparar um lanche reforçado. Estou faminto e você agora tem que se alimentar por dois! A comida que eu trouxe antes e deixei na mesa da varanda já deve estar estragada. Estava tão preocupado em encontrá-la que nem me lembrei de colocá-la de volta na geladeira.


O beijo carinhoso que ele depositou na testa mimosa só a deixou mais furiosa. E com os olhos azuis faiscando, acompanhou-o afastar-se e dizer, antes de sair:


— Daqui a alguns minutos pode descer que terei tudo pronto.


O silêncio que se seguiu era preenchido apenas com a promessa que Dulce fazia a si mesma de não bancar a imbecil novamente.


Agora que tinha conseguido o que queria, é claro que a trataria com doçura. Era muito bom nisso! E, também, queria mantê-la sob estreita vigilância para ter certeza de que não faria nenhuma besteira que ameaçasse seu precioso herdeiro!


Dulce suspirou fundo várias vezes para acalmar-se e depois foi banhar o rosto e escovar os cabelos.


Os pensamentos prosseguiam tumultuados.


Christopher achava que a tinha na palma da mão, mas ela pretendia provar o contrário. Mudaria o comportamento conforme lhe conviesse. Afinal, tinha um “mestre” na arte de fingir bem ao seu lado. Não era o que acabara de presenciar quando ele soubera da gravidez?


De qualquer forma, de nada adiantaria contar-lhe o que Irini lhe dissera ou as humilhantes palavras de tia Alexandra. Nem mesmo o que vira e ouvira quando ele dava atenção a Irini, inclusive ausentando-se na companhia da grega. Estava mais do que comprovado que os dois eram amantes e tinham algum plano em mente.


Entre outras lembranças, havia o telefonema em que ela o ouvira confessando seu amor por Irini. E, também, a insistência na festa de apresentação da esposa, para poder convidar os amigos. Parecia que estava envergonhado de ter-se casado numa capela simples e diante apenas da família dela como testemunha.


E, como lhe dissera Irini, um grego da posição de Christopher era digno de uma celebração esplendorosa numa data tão importante como o próprio casamento! Inclusive com a presença da imprensa. E, provavelmente, seria assim que fariam no casamento dela com Christopher, assim que ele pudesse livrar-se da esposa que servira apenas para lhe dar o pretendido herdeiro.


Seria inútil confrontar o marido dizendo que descobrira todo o plano dele e de Irini. Com certeza, ele negaria tudo com veemência. Agora, com o bebê a caminho, a atitude dele não seria outra.


Então, ela resolveu que nos próximos meses faria tudo do jeito dele e fingiria aceitar a história de retomada do casamento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No fundo, porém, o que Dulce mais gostaria de fazer, se pudesse voltar atrás, seria ter colocado Irini e Christopher frente a frente e forçado Irini a repetir a história que lhe contara no terraço, na noite da festa de apresentação de Dulce à sociedade grega. Estava tão arrependida de ter seguido os con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais