Fanfics Brasil - 39 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 39

882 visualizações Denunciar


 



No fundo, porém, o que Dulce mais gostaria de fazer, se pudesse voltar atrás, seria ter colocado Irini e Christopher frente a frente e forçado Irini a repetir a história que lhe contara no terraço, na noite da festa de apresentação de Dulce à sociedade grega. Estava tão arrependida de ter seguido os conselhos de Maite!


Tudo teria sido resolvido naquela mesma noite, e Dulce não precisaria ter passado por todas aquelas amarguras…


E, já que o tempo não volta, agora o mais sensato a fazer seria avisar os pais que os dias na fazenda iriam terminar em breve.


Assim lhes daria certo prazo para planejarem o que precisassem. E, quanto a ela, também teria que se preparar para o que fazer quando a criança nascesse. Jamais deixaria que lhe tirassem o filho! Se não conseguia aceitar a idéia, agora que acabara de saber que havia uma tênue vida dentro dela, quanto mais quando tivesse o bebê nos braços!


Quando retornassem a Atenas, ela iniciaria os planos que tinha em mente. Transferiria a maior parte da mesada que Christopher costumava depositar para os gastos pessoais dela para sua conta no banco da pequena cidade onde residia antes de se casar.


Não faria isso para obter vantagens da riqueza do marido. Só de pensar em atitudes como essa seu estômago revirava. Seria apenas para— poder sustentar o bebê até que pudesse recomeçar a carreira.


E quando retornasse à Inglaterra, não cometeria o mesmo erro de antes. Em vez de procurar a família, encontraria um lugar seguro para criar seu filho, onde Christopher nunca os achasse.


Por enquanto, deixaria que ele pensasse que tudo estava funcionando, da maneira como planejara com a amante. Era a única forma de evitar que suspeitasse dos planos dela. Seria até uma maneira indireta de se vingar pela sordidez dos atos dele!


Após descer a escadaria, entrou na cozinha e sem querer o surpreendeu falando baixo no celular. No momento em que a viu entrar, encerrou o assunto e recolocou o pequeno aparelho no bolso traseiro do jeans.


— Dulce! — exclamou ele. E ela poderia jurar que viu culpa nos brilhantes olhos do marido. — A gravidez a deixa ainda mais linda!


— Verdade? Acho que está sendo apenas gentil! — declarou ela, forçando um sorriso.


A mesa estava perfeitamente disposta para a pequena refeição que pretendiam fazer: salada verde, presunto, frango frio fatiado e uma cesta de pães.


Enquanto se acomodava em uma das cadeiras à frente da mesa, a curiosidade forçou-a a perguntar:


— Estava falando com Irini? Não conseguiu esperar até que retornássemos para lhe dar a notícia sobre o bebê?


Dulce notou que as feições dele endureceram e o olhar congelou.


— Nunca vou entender o que tem contra ela! — ele exclamou e suspirou profundo. — Sempre que Irini está por perto, você parece irritada. Quando ela tenta conversar, você fica reticente e logo se retira. Ela fica muito magoada porque gostaria muito de ser sua amiga. E, pode acreditar, Irini necessita muito de amizades.


Dulce mordeu o lábio inferior para impedir-se de dizer o que sentia. Se Christopher já agia de maneira tão protetora com a amante, o que faria no momento em que estivesse livre para poder ficar com a outra para sempre?


Ela poderia lhe dizer exatamente o que tinha contra Irini. A odiosa conversa que tiveram nunca lhe saíra da mente. Nem a forma cruel como lhe dissera que os dias como esposa de Christopher estavam contados.


Contudo, falar isso agora só serviria para alertá-los. E o tempo que Dulce ainda iria precisar da assistência do marido era razoavelmente longo. Por isso, apenas encolheu os ombros e respondeu, com a voz serena:


— Sinto muito. Embora Irini não seja o tipo de pessoa com quem me identifique, não precisamos entrar em guerra! Prometo que vou tentar ser mais amigável.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher começava a afastar do coração a frustração que sentia desde o momento em que lera o bilhete da esposa informando o desejo de divorciar-se dele. Sentado no lado oposto da mesa, ele admirava os grandes olhos azuis de Dulce e as minúsculas sardas em volta do delicado nariz, que tanto o atraíam. E agora ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais