Fanfics Brasil - 4 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 4

1069 visualizações Denunciar



A festa transcorria tranqüila, num ambiente calmo. Os convidados, muito bem vestidos, vagavam pelo jardim com as taças nas mãos, segurando-as de modo elegante. De vez em quando, alguns entravam no salão para se servirem do farto bufe.


Os comentários efusivos sobre os arranjos perfeitos das plantas e da iluminação eram unânimes. Muitos ressaltavam a conotação romântica emprestada à arcada com a escolha das perfumadas rosas e jasmins, colocadas ao redor dos pilares que a sustentavam.


Maite e Christian faziam questão de que todos soubessem que Dulce era a projetista responsável pelo fantástico efeito.


Dulce torcia para que algumas pessoas se lembrassem daquela criatividade e a contratassem, se um dia precisassem de algo semelhante.


Após responder a inúmeras questões sobre plantas e decoração, Dulce resolveu relaxar um pouco e procurou um local mais afastado das pessoas, que se distraíam conversando e rindo, e acomodou-se num banco de pedra ao lado de uma bonita roseira. Maite, que a vira de longe, aproximou-se e sentou-se ao seu lado.


— Está tudo perfeito! Os convidados adoraram! Garanto que logo terá um ou dois pedidos para projetos similares — declarou Maite, com um sorriso feliz.


— Tomara! — exclamou Dulce, risonha. — Adorei a Grécia! — E com um tapinha carinhoso nas mãos que a amiga mantinha cruzadas, sobre o colo, acrescentou: — Por mais que eu fale, não será o suficiente para agradecer por você ter-se lembrado de mim!


— Ah, bobinha! Em quem mais eu poderia pensar? — respondeu a amiga, com um sorriso tão amável que a mimosa covinha do queixo parecia aprofundar-se. — Mas, deixe-me dar-lhe um conselho: se for procurada por um dos meus convidados, faça um orçamento em dólar e bem acima do que costuma cobrar. Esse pessoal pertence à classe mais alta da sociedade grega. Eles possuem mais dinheiro do que podem contar e irão avaliar seu trabalho pelo valor que você cobrar. Faça um preço muito baixo e não os verá mais!


— Pode deixar. Não vou me esquecer desse “detalhe” — afirmou Dulce, e após um longo suspiro afastou dos olhos os teimosos fios de cabelo e passou a observar um grupo de Pessoas que circulava ali por perto. Pôde até ouvir duas Mulheres trocando informações sobre os estilistas que haviam produzido os elegantes vestidos delas.


O comentário fez com que Dulce observasse a própria roupa. É claro que não tinha condições de compará-la aos suntuosos trajes das damas ali presentes. Também, como poderia? Ela jamais se importara com tais vaidades. Trouxera o único vestido que possuía para ocasiões como aquela: um chemisier básico, mas apresentável, confeccionado em tecido macio, na cor azul.


No instante seguinte, arrependeu-se de não estar mais bem vestida. Foi quando o viu!


Um incontrolável tremor nas mãos teve início. O coração disparou; o estômago se contorceu. O homem que ela imaginara estar procurando um serviço temporário se encontrava a apenas alguns metros dela. Trajado com elegância, certamente seria deduzível que se tratasse de alguém pertencente à mesma classe dos demais convidados.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A atenção do charmoso grego era dispensada à acompanhante que lhe enlaçava o cotovelo esquerdo de uma maneira tão possessiva que parecia estar grudada nele. Tratava-se de uma moça de pele bronzeada, cabelos escuros e extraordinária beleza. Maite remexeu-se no banco assim que avistou o casal, que acabara de chegar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais