Fanfics Brasil - 40 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 40

975 visualizações Denunciar


 



Christopher começava a afastar do coração a frustração que sentia desde o momento em que lera o bilhete da esposa informando o desejo de divorciar-se dele.


Sentado no lado oposto da mesa, ele admirava os grandes olhos azuis de Dulce e as minúsculas sardas em volta do delicado nariz, que tanto o atraíam. E agora ela carregava um filho seu! Nenhuma mágoa do mudo deveria pôr em risco o bem estar daquela criança.


Nenhuma!


O filho que esperavam merecia o direito de ter um futuro feliz e seguro, junto dos pais, e em perfeita harmonia.


Iria lutar por isso. E com o tempo, poderia banir da lembrança o que Dulce lhe fizera, sem nem mesmo lhe dar qualquer explicação. Um novo começo e enterrar o passado parecia o caminho mais acertado.


Pelo que podia observar, Dulce parecia ter mudado o comportamento. Seria por causa da gravidez? Talvez a notícia de que esperava um filho a tivesse feito reconsiderar a decisão que tomara antes. Ou teria sido a promessa dele de que faria tudo que ela desejasse dali em diante? Ou, a revelação de que não conseguiria receber um só centavo com o divórcio?


Nunca saberia de fato o que havia se passado naquela linda cabeça, pensou. E precisaria apagar a razão de tê-la levado para a ilha: forçá-la a contar os motivos que a fizeram abandoná-lo.


Entretanto, tudo aquilo agora parecia inútil, diante promessa dele em fazer tudo que ela desejasse. O melhor era esquecer e tentar um novo começo.


E dando início ao que prometera, ele começou por servir-lhe o prato. Era o primeiro passo para conseguir o que mais desejava: uma relação harmoniosa com a esposa, pelo bem da criança.


Recusava-se a acreditar que Dulce resolvera aceitar ficar ao lado dele porque o amava. Não. Se fosse isso, não teria feito o que fez.


Christopher, porém, estava preparado para enfrentar a situação não importava como ela se apresentasse. Ele sabia o que tinha sofrido com a morte dos pais e a infância solitária que tivera, sendo criado pela tia Alexandra que sempre se mostrara tão fria e distante.


Por isso, estava determinado a proporcionar ao filho um lar seguro e repleto de amor. E não queria que ele sofresse o trauma de um divórcio tumultuado onde assistisse os pais trocarem acusações e ofensas.


Observando Dulce ingerir parte dos alimentos e afastar outras para a borda do prato, perguntou-se até onde iria a concordância dela? Até a cama?


E será que ele realmente queria isso?


Para seu espanto, a resposta que lhe vinha à mente era sim!


Apesar do comportamento passado, que ferira seu orgulho, ele ainda a desejava. E por incrível que pudesse parecer, muito mais do que no primeiro encontro que tiveram no pátio da mansão de Cristian…


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher  afastou a cadeira e ergueu-se. — Precisa descansar, Dulce. A manhã foi traumática — aconselhou ele, erguendo uma das sobrancelhas diante da aparente teimosia dela em permanecer sentada. — Vamos! Vou acompanhá-la até o quarto. Abandonando o prato quase intocado, ela levantou-se com extrema relutâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais