Fanfics Brasil - 42 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 42

1143 visualizações Denunciar


 



Dulce ficou aprisionada entre a beirada do colchão e a soberba proximidade do marido. Um soluço escapou-lhe dos lábios. Chegava a odiar o próprio corpo pela reação inconsciente que manifestava sempre que Christopher chegava perto o suficiente. E sabia que ele poderia ser cruel a ponto de atraí-


Ia e depois descartar-se dela no momento em que desejasse. Então, por que é que o desejava ardentemente, como se fosse uma droga proibida? Ela nunca se considerara uma mulher de personalidade fraca. Mas, quando estava com ele, nem mesmo sabia o que pensar de si mesma.


Como se percebesse a aflição dela, ele resolveu afastar-se. Antes de fechar a porta do quarto, sorriu e declarou:


— Bom descanso. Vou trabalhar no estúdio. Se precisar de mim é só chamar do alto da escada que ouvirei. E, Dulce… — A voz falhou por um instante. Mas depois ele conseguiu dominar-se e prosseguiu: — Por favor, aceite minhas desculpas por meu comportamento desprezível. Isso nunca mais acontecerá. Eu prometo. E entendo como se sentiu para ter fugido daquela maneira.


Ela quase nem acreditou no que ouviu. O arrogante grego pedindo desculpas? E não estava fazendo isso com a intenção de agradá-la a fim de levá-la para a cama. Ela já estava grávida! Era uma conclusão óbvia. Mesmo assim, não lhe trouxe a tranqüilidade que deveria.


 


Quando Dulce acordou, o clima estava mais agradável. Após o sol ardente do meio-dia, aos poucos o calor foi sendo substituído por uma suave brisa.


Tinha adormecido tão profundamente que até esquecera os problemas que a atormentavam. Quando fixou os olhos na janela aberta, onde as cortinas brancas esvoaçavam, devido ao vento brando, a realidade de sua situação provocou-lhe um impacto doloroso.


Precisava acostumar-se ou correria o risco de perder a razão, afirmou para si mesma, e sentou-se na cama. Observou que na mesinha ao lado havia uma jarra com suco de laranja e um copo de cristal.


Christopher? Só podia ser ele, quem mais?


Se fosse em outras circunstâncias, a gentileza até a faria feliz. Porém, a preocupação em providenciar-lhe um suco gelado se devia apenas ao bem-estar do bebê, não havia nesse gesto nenhuma intenção de agradá-la. Se fosse somente por ela, tinha a certeza de que a manteria feito uma prisioneira até que o filho nascesse e pudesse livrar-se dela.


Mas Dulce reduziria os planos dele e da amante em pedaços no momento em que fugisse com o filho nos braços.


Por enquanto, esconderia as garras e fingiria total submissão ao diabólico plano dos amantes.


Ela o odiava! Contudo, serviu-se da bebida refrescante e percebeu que os cubos de gelo ainda não tinham começado a derreter. Aquilo era um indício de que ele estivera no quarto há apenas alguns minutos.


Será que era por isso que tinha acordado? Seria possível que seu corpo reagisse à presença dele até mesmo adormecida?


Aquele era um pensamento assustador: ela não queria ser assim tão vulnerável a ele. Precisava aprender a ser indiferente ao charme do marido!


E devia começar desde já a desligar-se da presença constante de Christopher.


Ao pensar nele, deduziu que deveria estar no escritório e, provavelmente, ainda ficaria lá por um bom tempo. Decidiu livrar-se do vestido que tinha usado quando o médico chegara e vestiu um maio de peça única, branco. Só lamentou que a peça lisa não moldasse perfeitamente a curvatura dos seios e dos quadris.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Não era a primeira vez que se perguntava por que Christopher demonstrava satisfação em fazer sexo com ela se preferia tipos sofisticados e esculturais como a bela Irini? O marido havia mencionado a existência de uma piscina nos fundos do casarão. Ainda estava ansiosa por um bom mergulho.   Colocando a toalha verde felpuda q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais