Fanfics Brasil - 43 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 43

1034 visualizações Denunciar


 



Não era a primeira vez que se perguntava por que Christopher demonstrava satisfação em fazer sexo com ela se preferia tipos sofisticados e esculturais como a bela Irini?


O marido havia mencionado a existência de uma piscina nos fundos do casarão. Ainda estava ansiosa por um bom mergulho.


 


Colocando a toalha verde felpuda que trouxera consigo sobre o mármore frio que circundava a piscina oval, Dulce respirou fundo e mergulhou na água fresca.


Queria distrair a mente da vergonha que sentia por ter sido tão estúpida em confiar que um homem rico e tão bonito quanto Christopher Uckermann realmente pudesse amar uma ninguém como ela e em tão pouco tempo lhe propor casamento. Só mesmo uma tola poderia acreditar nesse conto de fadas.


Precisava relaxar e tranqüilizar-se, pois os pensamentos atribulados poderiam fazer mal ao bebê.


Nem bem começava a se acalmar quando ouviu o som de um mergulho no lado oposto da piscina.


Era ele.


Será que ele sempre chegava na hora certa para lhe perturbar o sossego? Sem mencionar o que fizera com sua vida!


 


Dulce saiu da piscina antes que ele se aproximasse e entrou no chuveiro para uma enxaguada rápida. A seguir procurou a toalha deixada no chão.


Antes que ela conseguisse chegar ao lugar desejado, Christopher barrou-lhe a passagem com o próprio corpo. Ela tentou contorná-lo.


— Calma! — pediu ele. — Passar a lua-de-mel nas isoladas ilhas gregas significa relaxar.


Ela estacou e procurou ignorar a sensação prazerosa da proximidade do corpo bronzeado. Em seguida, levou os braços para trás para impedir a tentação de tocar nos músculos definidos do tórax imenso ou no abdômen plano do vigoroso marido.


O calção de banho preto mal escondia a poderosa virilidade.


— Estava perfeitamente relaxada até você chegar! — devolveu ela, com a voz de sarcasmo. Depois avançou dois passos e, inclinando-se, apanhou a toalha, enrolando-a no corpo.


Christopher não era nenhum tolo. E não foi difícil perceber que Dulce ajustou a toalha no busto de modo a salientar os seios convidativos e ansiosos por serem tocados.


E, antes que ela se movesse, ele aproximou-se um pouco mais e, estendendo os braços, apoiou as mãos nos ombros delicados. Depois falou:


— Sou seu marido, não seu inimigo. E a desejo tanto que chega a ser doloroso.


Diante daquela confissão, Dulce baixou a guarda. Os dedos robustos nos ombros roliços pareciam enviar mensagens por toda a extensão da coluna frágil.


Os raios luminosos do olhar penetrante pareciam incendiar os pontos sensíveis que ele observava com volúpia. Os mamilos responderam com um pronto enrijecimento e a umidade natural da intimidade dela aumentou.


Christopher inspirou profundamente e com carinho deslizou as mãos que mantinha nos ombros dela até a cintura delgada e, então, pressionou-lhe os quadris contra sua pulsante virilidade.


Ao comprovar tamanha excitação, Dulce não teve dúvidas de que ele dizia a verdade. Ficou atormentada entre a necessidade de manter distância e, ao mesmo tempo, saciar o apetite sexual da maneira como costumava fazer com o adorado marido, antes das odiosas suspeitas.


E se o objetivo estava alcançado com a gravidez dela, por que Christopher ainda a desejava?


— Temos um fruto precioso a caminho — reafirmou ele — Nosso futuro juntos ainda pode ser maravilhoso. Se ainda me ama da mesma forma que a amo, estou disposto a esquecer o passado. E espero que você também.


Ele pronunciou aquelas palavras mantendo erguido o queixo miúdo de Dulce, sustentando-o com dois dedos de uma das mãos, a fim de que ela o encarasse e prestasse atenção no que lhe dizia. Depois, depositou um beijo nos lábios polpudos e a provocou com a língua até que ela correspondesse ao carinho.


Sem interromper a carícia, ele a ergueu nos braços e caminhou com ela até deitá-la na cama e colocar-se ao seu lado, tomando a iniciativa de despir a ambos.


Dulce esperava uma consumação imediata. E até mesmo ansiava por isso. Porém, ele murmurou:


— Calma, meu bem. Vamos devagar por causa do bebê. Com o corpo abrasado e o raciocínio prejudicado pelo crescente anseio da satisfação dos instintos despertados, ela implorava, com a voz débil e enlouquecida:


— Por favor, Christopher, não espere mais!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Motivado pela súplica desvairada, ele mergulhou entre as coxas macias e a penetrou, liberando a emoção contida por tanto tempo. O corpo musculoso moldou-se à delicada estrutura feminina e imprimiu um ritmo acelerado que a levou às alturas até atingir o clímax do êxtase. Quando ela gritou saciada, adorou os bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais