Fanfics Brasil - 44 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 44

19 visualizações Denunciar


 



Motivado pela súplica desvairada, ele mergulhou entre as coxas macias e a penetrou, liberando a emoção contida por tanto tempo. O corpo musculoso moldou-se à delicada estrutura feminina e imprimiu um ritmo acelerado que a levou às alturas até atingir o clímax do êxtase.


Quando ela gritou saciada, adorou os beijos que ele distribuía na testa delicada, na ponta do nariz mimoso e no canto dos lábios. Até que Christopher retesou a musculatura e com um rugido alucinado finalizou a jornada voluptuosa.


— Desculpe, querida, não queria que acontecesse tão rápido. Mas estava tão desejoso por você! — exclamou ele com pesar, antes de tombar ao lado dela.


 


Depois de um rápido relaxamento, Christopher consultou o relógio de parede e avisou:


— Xanthe vai chegar a qualquer momento com a refeição que preparou.


Após beijar a face corada da esposa, ele foi para o banheiro.


Dulce o ouvia cantar no chuveiro uma das canções que adorava escutar.


Então, para seu desespero, os mesmos pensamentos de amargura tornaram a atormentá-la: “Ele tem uma libido tão grande que é capaz de fazer sexo comigo mesmo amando outra mulher!, e é claro que não encontra dificuldade alguma, tendo ao seu lado uma esposa tão fascinada e fogosa!”


Mas a sensualidade que possuía não era desculpa para o que acabara de acontecer.


E o pior é que seu corpo ainda clamava por mais! Enquanto o aguardava, precisava esforçar-se para não juntar-se a ele no chuveiro. E quase feriu o lábio inferior de tanto comprimi-lo entre os dentes.


Finalmente, Christopher surgiu no quarto, terminando de secar os cabelos negros com uma toalha de rosto.


— Ouvi o som de rodas de bicicleta lá fora — afirmou ele com um bonito sorriso. — Nosso jantar deve estar chegando!


Apressado, enfiou-se num jeans azul bem claro e em uma camisa preta de seda. Deixou o colarinho aberto na linha do pescoço e dobrou as mangas duas vezes.


— Gostaria de ligar para os meus pais — pediu Dulce.


— Claro, meu amor. — Christopher respondeu e apanhou o celular que estava em cima da cômoda de quatro gavetas.


E, após discar o número desejado passou o aparelho para ela, dizendo:


— Depois de dar-lhes as boas notícias, mande lembranças linhas. Eu mesmo falaria com eles, mas preciso atender Xanthe. E… a propósito, jantaremos no terraço. Poderemos apreciar as estrelas enquanto comemos.


 


Com os dedos trêmulos pela emoção, por ter decidido prevenir os pais da iminente mudança de planos de permanecer na fazenda, Dulce começou a falar assim que Christopher saiu. Porém, faria a revelação desastrosa com muita cautela e aos poucos, para não deixá-los em pânico. Por isso, iniciou a conversa como se nada houvesse de errado. A mãe, toda entusiasmada, a colocou a par das atividades do marido, as melhoras que ele realizava a cada dia. E que o único trabalho que executava era o de cuidar da contabilidade. A expansão dos negócios ia muito bem.


Dulce sentia-se cada vez menos à vontade para abordar o desagradável assunto que precisava transmitir. Foi quando se lembrou que o pai havia assinado o contrato de trabalho sem ler as normas contidas e que por isso tinha sofrido as terríveis conseqüências.


— Diga-me uma coisa, mãe, papai lembrou-se desta vez de ler com cuidado as cláusulas do contrato? — Dulce arriscou.


Após um breve silêncio, Joan Saviñón perguntou, surpresa:


— Que cláusulas?


Ah, não!, exclamou Dulce em pensamento. A pobre mãe esquecera de que não deveria confiar como o pai fizera antes. Mesmo que se tratasse do próprio genro! Sentiu o estômago revirar, até o momento em que Joan Saviñón esclareceu:


— Pelo jeito, seu marido não lhe contou nada! Ele é muito nobre para gabar-se de sua generosidade! A verdade é que Christopher comprou a fazenda, mas a colocou em meu nome e no de seu pai. Nós agora somos os legítimos proprietários! — E após uma breve pausa, ela prosseguiu: — É claro que nos sentimos embaraçados com isso e tentamos recusar — revelou a mãe, num tom de voz um tanto constrangido. — Sabe como é, pobres, mas orgulhosos, como seu pai sempre disse. Mas Christopher insistiu que era um prazer ajudar a família. E recusou a idéia de seu pai de pagar prestações como se tivesse obtido um empréstimo. Argumentou que esse dinheiro não faria a mínima falta! Oh, minha filha, você se casou com um homem difícil de encontrar entre milhões de outros! Ele é tudo que os pais poderiam desejar para uma filha querida!


E percebendo que praticamente falava sozinha, Joan resolveu perguntar:


— Está tudo bem entre vocês?


— Sim. Está tudo ótimo. Só estou ligando para dar a notícia de que estou grávida. — Ela resolveu tranqüilizar a mãe e não lhe alterar o entusiasmo. Ainda havia muitas semanas pela frente para poder contar a verdade.


Quando o telefonema foi encerrado, Dulce ficou pensativa, tentando encontrar um sentido para a atitude do marido em relação aos pais dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Graças a Christopher ter garantido a propriedade para os pais de Dulce, ela não tinha mais que se preocupar com as conseqüências que a família tivesse de suportar caso houvesse um divórcio no futuro. Mas por que ele teria feito aquilo? Obviamente, para forçá-la a prosseguir com seus deveres de esposa e comparti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais