Fanfics Brasil - 45 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 45

16 visualizações Denunciar


 



Graças a Christopher ter garantido a propriedade para os pais de Dulce, ela não tinha mais que se preocupar com as conseqüências que a família tivesse de suportar caso houvesse um divórcio no futuro.


Mas por que ele teria feito aquilo?


Obviamente, para forçá-la a prosseguir com seus deveres de esposa e compartilhar de sua cama, até que o almejado herdeiro nascesse. Foi essa a única justificativa que Dulce encontrou. No entanto, nem ela mesma estava tão convencida disso. Atitude generosa não combinava com a idéia que fazia do homem desalmado e chantagista que não apenas se utilizaria, de quaisquer meios para obter o que quisesse como também se livraria da família dela, sem um pingo de remorso, quando se visse livre da indesejada situação.


Havia algo que não se ajustava bem em toda essa história, Dulcerefletiu.


Se Christopher estivesse agindo por pura filantropia, para ajudar uma família com dificuldades financeiras e emocionais, teria mantido a propriedade em seu nome para garantir o investimento, entre outras razões.


Porém, a atitude dele indicava que estava longe de ser crápula que ela imaginara.


Será que também o julgara mal em outros aspectos relacionamento entre eles?


Irini, por exemplo?


A atenção que ele dispensava à grega talvez fosse devida aos laços de amizade entre as famílias e, principalmente, porque a tia considerava Irini como sua própria filha.


Apressa em ter um filho poderia ser ocasionada pelo fato de ter perdido os pais quando ainda era criança e sentia falta de ter uma família?


Porém, como explicar a conversa ao telefone, que ouvira por acaso, na qual ele confessava que amava Irini? Ou o fato de os dois passarem uma semana juntos antes de ele trazê-la para a ilha?


E embora ele não confirmasse nem negasse, a suspeita ligação que ele fizera no dia em que ela o interrompera ao chegar à cozinha só poderia ter sido para Irini. Provavelmente, para contar sobre a gravidez que ambos aguardavam ansiosos.


Também havia a conversa estranha no dia da festa, quando Irini pediu para que ela analisasse o motivo pelo qual um dos mais cobiçados partidos da alta sociedade iria querer casar-se com uma pobretona como Dulce. Era uma pena que tivesse seguido o conselho de Maite e não tivesse esclarecido tudo naquela mesma noite! Preferiu fechar os olhos e acreditar no que a amiga lhe dissera de que tudo não passava de uma intriga maldosa de uma mulher invejosa!


O orgulho a impediu de revelar a Christopher suas suspeitas, quando ele foi buscá-la e a forçou a retornar com ele para Atenas. E agora parecia ser tarde demais para abordar o assunto. O marido afirmara, categoricamente, que não desejava mais saber quais eram os motivos saber dos pelos quais ela o abandonara. Talvez nem a ouvisse. Pelo que conhecia sobre o orgulho dos homens gregos, podia até entender: o fato de abandoná-lo e pedir o divórcio significava que ela o rejeitara da maneira mais humilhante.


E se quisesse salvar o casamento pelo bem do filho, ele teria que se determinar a esquecer a atitude dela, como se nunca tivesse acontecido



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Aqui já está perfeito. Não quero que se estresse — falou Christopher, pondo no chão a cesta de piquenique. O extenso gramado margeando um estreito rio de águas cristalinas era uma visão de tirar o fôlego. E a longa fileira de antigas oliveiras concedia a sombra ideal para se protegerem do sol. Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais