Fanfics Brasil - 46 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 46

1012 visualizações Denunciar


 



Aqui já está perfeito. Não quero que se estresse — falou Christopher, pondo no chão a cesta de piquenique.


O extenso gramado margeando um estreito rio de águas cristalinas era uma visão de tirar o fôlego. E a longa fileira de antigas oliveiras concedia a sombra ideal para se protegerem do sol.


Christopher acompanhou com o olhar quando Dulce afastou-se até a borda do riacho e, abaixando-se, tocou a água com as pontas dos dedos. A saia de algodão com estampas floridas que usava deixava à mostra as pernas bem torneadas. A pele adquirira um tom bronzeado e saudável nos dias passados na ilha. Ele adorava observá-la. E só de vê-la já sentia os hormônios se intensificarem.


A primeira semana passada na ilha tinha sido perfeita! O casamento parecia estar novamente em harmonia.


Ou quase, pensou ele.


As horas de lazer na piscina, ou explorando as praias desertas, bem como as tardes preguiçosas preenchidas com um sexo ardente, pareciam estar fazendo bem para Dulce. Tudo indicava que concordava com um novo começo no relacionamento entre eles, da forma como Christopher pretendia, pelo bem do bebê que estava a caminho.


A única diferença que ele notava era a ausência do sorriso espontâneo dela. Além de perceber uma tristeza naqueles olhos azuis, que Dulce procurava disfarçar quando ele a fitava.


Isso o preocupava, mas não estava preparado para questioná-la.


Será que tinha receio do que pudesse ouvir?


Os pensamentos desagradáveis que procurava evitar, de vez em quando o assaltavam. Ela havia pedido o divórcio. Mas, diante da descoberta da gravidez, não teria mais chance de consegui-lo. E, apesar de suspeitar das prováveis razões, Christopher tinha de se acostumar a conviver com a idéia de descartar a desconfiança.


Se Dulcee tivera a intenção de prosseguir a vida com liberdade e à custa de um acordo vantajoso, ele não tinha a mínima vontade de ouvi-la confessar. Não agora.


Christopheri dissera que eles deveriam manter o casamento e tentar um novo começo, esquecendo o passado. Toda criança tem o direito a um lar harmonioso. E era seu dever lutar para proporcionar isso ao seu futuro filho.


E assim é que deveria ser!


Afastando os pensamentos pesarosos, ele caminhou na direção de Dulce.


Ela ainda se mantinha com as mãos dentro d`água, fazendo suaves movimentos de vaivém com um sorriso quase infantil nos lábios.


Assim que Christopher se posicionou ao lado dela, Dulce ergueu a cabeça e o espiou por sob a aba do chapéu de palha trabalhada que ele insistia que ela usasse.


— A água está adoravelmente fresca! — Dulce exclamou.


Christopher sentiu um aperto no coração. As sardas charmosas ao redor do nariz mimoso estavam mais pronunciadas. O azul dos olhos se evidenciava através dos cílios longos e perfeitos. Era o rosto mais lindo, que eleja vira na vida!


Ela inclinou o corpo um pouco mais e unindo as palmas das mãos, formando uma concha, apanhou um bocado de água fria e refrescou o rosto. Depois, com um movimento gracioso, ergueu-se. O excesso do líquido escorria da face e deslizava até o busto, parcialmente exposto pela abertura da blusa de algodão macio.


A sensualidade dela era tão natural que Christopher não resistiu à tentação de provar os lábios róseos mais uma vez.


E foi o bastante para que a chama do desejo novamente se acendesse. Christopher interrompeu o beijo para deslizar os lábios até capturar as gotas cristalinas que deslizavam entre os seios bonitos.


O apetite voraz que o corpo esbelto lhe despertava era tão intenso quanto das primeiras vezes. Porém, preocupado com o bebê, ele controlou o ímpeto e foi com delicadeza que a acomodou no gramado. Depois, retirou as roupas dela com muita calma, observando admirado o tremor involuntário do corpo miúdo, reagindo ao toque das mãos dele. Quando a nudez sensacional, foi plenamente descoberta, ele deu um gemido angustiado e livrou-se das próprias roupas em segundos.,


Dulce gritou-lhe o nome quando ele, com todo cuidado, mergulhou no corpo dela ao mesmo tempo em que ela o recebia com prazer, com as pernas se enroscando nos quadris estreitos.


 


Quando Christopher a liberou do braço que ainda mantinha na cintura delgada, exibia um sorriso satisfeito. Com certeza, semelhante ao dela, pensou Dulce.


E entre eles era sempre assim: bastava um toque e começava tudo outra vez.


— Esquecemos do lanche. Xanthe ficará muito zangada se levarmos a cesta de volta com os alimentos que ela preparou com tanto carinho! Enquanto você se veste, vou arrumá-los.


E com aquelas palavras ele ergueu-se e vestiu apenas as calças, seguindo depois na direção de onde havia deixado a cesta de piquenique.


Dulce girou o corpo e amparou a face na mão, depois de fincar um dos cotovelos na grama.


A brisa refrescava-lhe a pele nua enquanto ela o via distanciar-se.


Já estava tão acostumada com a presença constante do marido, naqueles dias, que só o fato dele abandoná-la por uns minutos já a fazia sentir saudades.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E o freqüente amor que faziam nada tinha a ver com luxúria. Havia paixão, ternura, sentimento de cumplicidade e uma espécie de ligação que não poderia ser quebrada. Contudo… No início da semana ela havia decidido concordar com a idéia de um novo começo, mas apenas para não alert&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais