Fanfics Brasil - 47 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 47

16 visualizações Denunciar


 



E o freqüente amor que faziam nada tinha a ver com luxúria. Havia paixão, ternura, sentimento de cumplicidade e uma espécie de ligação que não poderia ser quebrada.


Contudo…


No início da semana ela havia decidido concordar com a idéia de um novo começo, mas apenas para não alertá-lo e tornar mais fácil o plano que ela pretendia iniciar assim que retornassem a Atenas. E o executaria, quando o bebê nascesse. Encontraria um lugar para ficarem que fosse bem longe do alcance de Christopher e Irini.


Ainda mais agora que não precisava se preocupar com os pais, não havia nada mais que pudesse impedi-la de realizar seu objetivo.


Porém, cada hora a mais passada naquela ilha solitária ao lado de Christopher a deixava mais apaixonada do que nunca!


A idéia de abandoná-lo outra vez a estava mortificando.


Notando que ele terminava de colocar a pequena refeição sobre a toalha escarlate que Xanthe providenciara, levantou-se e vestiu-se.


E quando seguiu para juntar-se a ele, tinha tomado uma decisão: apesar de Christopher afirmar que não lhe interessava mais saber por que ela o abandonara e pedira o divórcio e não falara mais sobre o assunto, ainda assim ela resolveu contar-lhe o que Irini dissera na noite da festa.


E embora ela imaginasse que ele pudesse negar em vista da gravidez, o que era uma possibilidade, pelo menos ele ficaria sabendo a verdadeira razão pela qual ela havia fugido. Dulce devia isso a si mesma, concluiu.


— Vamos, preguiçosa! Se não quer comer lembre-se que o bebê deve estar faminto!


O sorriso mágico que ele mantinha a derretia. Christopher, com as mãos nos quadris e o peito forte desnudo, lembrava um deus grego. A sensualidade dele a deixava desorientada.


Mas ela seria forte o bastante para contar-lhe a realidade no momento certo. E, quem sabe, também ouvisse dele a verdade sobre Irini.


 


Christopher notou que Dulce ostentava outra vez aquele mesmo estranho olhar que tanto o intrigava.


Quem sabe, com tempo e paciência, as coisas não pudessem mudar? O que ele mais precisava era concentrar-se no aspecto positivo do relacionamento e esquecer tudo mais.


— Quanto tempo vamos ficar aqui? — Dulce perguntou assim que se acomodou e serviu-se de um dos deliciosos lanches que Xanthe havia preparado.


— Já está entediada?


— Claro que não! O lugar é maravilhoso! Só perguntei por curiosidade.


— Mais duas semanas e estaremos de volta a Atenas. Precisaremos reformar a ala do berçário da mansão e providenciar o melhor obstetra para acompanhar a gravidez.


Ela o fitou com profunda admiração. Ele era tão prestativo e encantador que seu coração chegava a doer de medo se tivesse que enfrentar uma desilusão.


Christopher abriu uma garrafa térmica e despejou o líquido nos dois copos entregando um deles para Dulce.


— Há muitos pés de limão na ilha. Yiannis cuida deles e vende a maioria dos frutos para um intermediário, que os leva para Atenas. E Xanthe prepara a limonada mais espetacular que já provei. Agora vamos fazer um brinde ao nosso bebê. Seja ele ou ela, será recebido com muito amor!


Enquanto provava a deliciosa bebida, Dulce percebia que Christopher queria aquela criança mais do que tudo na vida!


E a confirmação veio logo em seguida:


— Estou tão feliz com o filho que vai me dar Dulce! Antes de nosso casamento já falávamos de filhos, lembra-se?


Como poderia esquecer?, pensou com amargura.


Aquele era exatamente o ponto onde começara seu tormento. Será que se ela lhe tivesse dito que pretendia aguardar uns dez anos para engravidar ele teria desaparecido? Esta era uma questão que jamais teria resposta, concluiu com desânimo.


Christopher prosseguiu:


— Confesso que gostaria de mais de um filho. Pelo menos três. Como fui criado sem meus pais, e sendo filho único, senti muito a falta de irmãos. Por mim teria uma penca deles. — E com um sorriso compreensivo, finalizou: — Porém, prometo jamais pressioná-la. Será sua decisão que irá prevalecer. Se decidir que uma gravidez está bem para você, então será suficiente para mim também.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por alguns momentos Dulce ficou em silêncio. O que Christopher acabava de dizer abalava sua avaliação do marido. Será que ele poderia fingir tanto a ponto de falar coisas sem sentido? — Você pensa mesmo dessa maneira? — Dulce arriscou, exibindo uma ruga de preocupação entre os olhos. — Claro que sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais