Fanfics Brasil - 48 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 48

15 visualizações Denunciar


 



Por alguns momentos Dulce ficou em silêncio. O que Christopher acabava de dizer abalava sua avaliação do marido. Será que ele poderia fingir tanto a ponto de falar coisas sem sentido?


— Você pensa mesmo dessa maneira? — Dulce arriscou, exibindo uma ruga de preocupação entre os olhos.


— Claro que sim! — exclamou ele, enquanto estendia uma das mãos para afastar carinhosamente os persistentes cachos da cor do caramelo que caíam na testa delicada. — Pode acreditar em cada palavra que eu disse. Será você quem decidirá o tamanho da nossa família: se deverá ser numerosa ou não. O seu desejo será o meu também, Dulce.


A forma como ele reafirmava a opinião soava repleta de sinceridade.


Porém, Dulce insistia em não acreditar. Houve um tempo, logo no início do casamento, quando ela se entregara de corpo e alma, que jamais duvidaria de qualquer coisa que ele dissesse. E mesmo o fato de ele nunca ter declarado que a amava ela não levava em conta, preferindo admitir que a atitude amorosa dele dispensasse as palavras.


Agora, porém, tudo era diferente. Precisaria ser muito tola para acreditar no paraíso que ele lhe prometia. Um novo começo de um casamento perfeito…


Contudo, os olhos brilhantes e convincentes do marido continuavam a observá-la com tal magnetismo que era impossível fugir daquela atração, mesmo que estivessem ocultando a verdade.


— E se eu lhe dissesse que quero ter seis filhos? Christopher sorriu.


— Ficaria feliz em descobrir um excessivo instinto maternal! — exclamou ele, alargando ainda mais o sorriso. — Porém, tentaria convencê-la de que três filhos é o número ideal. Não suportaria vê-la estressada por produzir um time de futebol! Você é muito preciosa para mim…


Enquanto falava, Christopher traçava os contornos da face mimosa com as pontas dos dedos de uma das mãos.


Dulce fechou os olhos, deliciada com o toque gentil e carinhoso.


O problema de amar alguém tanto quanto ela amava Christopher era a necessidade de realmente acreditar em tudo que ele dizia. E, para que isso acontecesse, ela precisaria revelar o que sabia, em primeiro lugar. Entretanto, não poderia fazer uma acusação direta. Isso só serviria para iniciar uma discussão, que talvez não levasse a nada. Precisava aguardar o momento certo.


 


Quando terminaram o lanche, Christopher recolheu as sobras e colocou-as num saco plástico e arrumou os utensílios na cesta de piquenique, cobrindo-a com a toalha escarlate.


Depois, aproveitando a sombra fresca, eles se estiraram na grama para um breve descanso.


Christopher a abraçou e ela repousou a cabeça no ombro poderoso.


Com a garganta ressecada e o coração aos pulos, Dulce decidiu que o momento esperado era aquele. E com um tom de voz casual, perguntou:


— É verdade que Irini não pode ter filhos?


Ela imaginou que a pergunta iria ocasionar uma involuntária rigidez nos músculos dele, o que indicaria uma atitude de alerta.


Mas tal reação não ocorreu.


Christopher permaneceu relaxado e respondeu com tranqüilidade:


— É verdade. Sofreu um acidente quando era criança. — Ele deu de ombros e, então, prosseguiu: — Isso seria traumatizante para a maioria das mulheres, mas não para ela. Irini tem aversão a crianças. Não suporta a presença delas onde quer que se encontre. Instinto maternal é coisa que ela desconhece. Portanto, acho até que foi providencial ela ter se tomado estéril. Um filho precisa de amor mais do que qualquer outra coisa na vida.


Ele falava com amargura na voz. Talvez estivesse lembrando-se da infância solitária e carente.


De certa maneira, aquelas palavras começaram a tranqüilizar o coração aflito de Dulce. Com certeza, ele jamais confiaria seu filho a uma mulher que não gostasse de crianças.


Mas a desconfiança ainda permanecia. Será que era por isso que ele decidira manter o casamento? Só porque os filhos eram importantes para ele?


Mas e quanto a Irini?


Ela não poderia negar a si mesma que o ouvira confessar ao telefone que amava a outra mulher. Quando os vira juntos na festa, pela primeira vez, os comentários eram de que formavam um belo casal e um casamento entre eles estava sendo esperado.


Será que ela suportaria continuar casada com ele e criar seus filhos, sabendo que ele ainda amava Irini?


Dulce concluiu que, se tentasse para valer, sairia vencedora. Como mãe dos filhos dele poderia fazê-lo esquecer da outra.


— Vamos fazer uma caminhada ou rolar na grama e fazer amor outra vez? — sugeriu Christopher com o olhar iluminado.


— O que acha? — respondeu Dulce, já sentindo o calor e a excitação familiares provocados pelas sugestivas palavras.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O jantar servido no terraço à luz de velas estava fantástico. E, mais ainda, pela deliciosa salada e salmão grelhado que Xanthe havia preparado. Dulce pegou o copo com água gelada e sorveu um gole enquanto espiava pela borda do vidro a jovial aparência do marido. Ele usava uma camiseta branca e jeans desbotados. Os cabelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais