Fanfics Brasil - 5 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 5

1073 visualizações Denunciar


 



A atenção do charmoso grego era dispensada à acompanhante que lhe enlaçava o cotovelo esquerdo de uma maneira tão possessiva que parecia estar grudada nele. Tratava-se de uma moça de pele bronzeada, cabelos escuros e extraordinária beleza.


Maite remexeu-se no banco assim que avistou o casal, que acabara de chegar.


— Oh, convidados atrasados! É melhor fazer meu papel de anfitriã! — exclamou a amiga, e ergueu-se.


— Quem é ele? — Dulce não conseguiu impedir-se de perguntar.


— Ele é lindo, não é? — comentou Maite enquanto alisava as pregas do vestido com as mãos. Depois, esclareceu: — É Christopher Uckemann, um magnata de navios mercantes e nosso vizinho mais próximo. Hoje pela manhã ele veio discutir alguns negócios com Christian. A acompanhante dele é Irini. Dizem que a família dela tem antigos laços de parentesco com os Uckermann. Acredito que em breve os sinos da capela estarão badalando com mais um casamento. Por isso, não alimente nenhuma ilusão. O homem já foi “agarrado”! — brincou a amiga com um sorriso maroto.


Essa era boa!, pensou Dulce com desgosto. O aviso era desnecessário. Só de vê-lo ao lado daquela “musa” era como se lhe tivessem jogado um balde de água fria. E ainda bem que isso acontecera agora! Era a única forma de afastar da mente a maneira como ele a olhara naquela manhã. Transpirava tanta sensualidade que sem querer abalou as intransponíveis barreiras que ela imaginava ostentar! Sem dúvida, ele poderia ser o homem que a faria quebrar os votos de castidade a que se obrigara para dedicar-se inteiramente à profissão e provar aos pais que estavam errados quanto a acharem que uma mulher precisa de um homem para ter sucesso na vida.


Com o olhar ela acompanhou Maite, que naquele instante recepcionava o casal recém-chegado. E foi com espanto que viu Uckermann acenar com a mão livre na direção dela, demonstrando reconhecê-la.


Sentiu a face pegar fogo e recusou-se a retribuir o cumprimento, fingindo não ter notado o gesto dele. A última coisa que precisava era sentir-se humilhada por tê-lo confundido com um trabalhador braçal.


Ficou aliviada ao perceber que Christian, liderando um grupo de amigos, acercou-se de Uckermann. Embora o tenha surpreendido por diversas vezes espiando na direção dela por sobre o ombro de um homem posicionado na frente dele. E o olhar que lhe lançava não parecia nada casual!


De repente, ela ergueu-se e resolveu voltar para o quarto. Não pretendia ficar ali por mais tempo, sentindo-se ameaçada por aquele olhar devastador!


Além disso, precisava arrumar as coisas. Embarcaria pela manhã, de volta à Inglaterra.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já escurecia quando Dulce estacionou a velha caminhonete na frente da casa modesta que tinha sido seu lar desde que nascera. Era pequena demais para abrigar quatro crianças, mas a mãe dava um jeito de torná-la confortável mesmo assim. “Confortável até demais!”, exclamou para si mesma. Apenas Alfonso, o f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais