Fanfics Brasil - 50 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 50

16 visualizações Denunciar


 



Ela procurou pelas mãos do marido e suavemente entrelaçou seus dedos nos dele.


— Como você disse, crianças precisam de pais em perfeita harmonia. Minha decisão é permanecer casada com você.


Dulce procurou falar com moderação na voz, em vez de seguir o ímpeto de atirar-se em seus braços e confessar o quanto o amava. Não queria assustá-lo. Afinal, ele ainda teria que lidar com os sentimentos em relação a Irini.


Ela precisava começar a agir de acordo com os novos planos de fazê-lo esquecer da outra e, quem sabe, ocupar sozinha o coração dele.


Pressentindo que ele a olhava como se aguardasse algo mais, justificando sua mudança de atitude, Dulce resolveu aliviar-lhe a tensão.


Estudou uma maneira provocante e, libertando as mãos que ainda mantinha presas nas dele, ergueu uma delas e delineou com as pontas dos dedos o traçado da boca sensual de Christopher.


— E, fora a questão do papel de pais perfeitos, o sexo entre nós é indescritivelmente maravilhoso! Como poderia me privar disso?


O que Dulce gostaria mesmo seria poder acrescentar que o amava tanto a ponto de não conseguir viver sem ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As férias na ilha haviam terminado. Os últimos dias de verão ainda permaneciam quentes demais em Atenas. Christopher tinha o estranho pressentimento de que algo catastrófico estava para acontecer. Podia sentir no ar. Esforçou-se para controlar o mau humor e a contrariedade quando entrou nos aposentos de tia Alexandra. A irm&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais