Fanfics Brasil - 56 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 56

18 visualizações Denunciar


 



Naquela manhã, Dulce conseguiu se exercitar bastante. Fez uma longa caminhada pelos jardins da mansão.


O clima agora estava mais ameno e agradável. E, também, a excelente notícia recebida do médico no dia anterior a deixara animada: após um minucioso exame, garantira que Dulce poderia levar uma vida normal.


Agora era só seguir com os planos do divórcio. O pensamento de se afastar de Christopher a abalou, como se realmente não quisesse tomar tal decisão.


O que havia com ela? Sabia que precisava tomar essa atitude, protestou mentalmente.


O que mais surpreendeu Dulce foi a reação de Christopher quando o médico deu a boa notícia de que ela não precisava mais de repouso intensivo. Ele ficou calado, com os olhos fixos no médico, e assumiu uma postura fria e distante.


Até no carro, quando voltavam para casa, ele mal dissera algumas palavras. Permaneceu em silêncio e imerso nos próprios pensamentos. Nem mesmo jantou com ela naquela noite.


A governanta comunicara que ele deixara um recado de que teria uma reunião no trabalho e que Dulce não o esperasse.


De que mais precisava para ter certeza de que a decisão correta seria pedir o divórcio?


Precisava tirar Christopher do coração e voltar para a Inglaterra. Pensar em uma nova vida para ela e para o bebê e deixá-lo livre para viver a obsessiva paixão que alimentava pela grega.


 


Dulce decidiu descansar em uma das espreguiçadeiras no jardim, em vez dos macios sofás da sala de estar. Ouvir o som das folhas caindo e sentir o frescor da brisa, certamente, a relaxariam mais.


Ao escutar o som de passos na grama, logo deduziu que deveria ser Eleni e a infalível “bandeja” com alimentos. Naturalmente, “ordens do patrão”, como sempre!


Dulce curvou os lábios num sorriso de agrado. Estava começando a afeiçoar-se à jovem criada. As duas combinaram de ensinarem uma à outra algumas palavras em seus idiomas nativos.


Porém, quando Dulce abriu os olhos para recepcionar a garota, sentiu o coração disparar.


Era Christopher!


Ela não o via desde a visita ao consultório do obstetra. O que estaria fazendo ali àquela hora? E estava magnífico, como sempre! A exuberante sensualidade transbordando por todos os lados provocava nela uma sensação tão intensa na região da pélvis que quase chegava a doer.


Dulce assistiu em silêncio ele colocar a bandeja na pequena mesa com tampo de vidro e aproximá-la da espreguiçadeira. Pôde observar que continha café para dois, um prato com biscoitos doces, que ela tanto gostava, o sempre presente ramalhete de flores e uma vasilha com frutas frescas.


Dulce aproximou-se na cadeira. Agora seria o momento perfeito para lembrá-lo da decisão dela em pôr um fim no casamento. Porém, as palavras não a socorreram. A mente estava um caos!


Quando Christopher sentou-se na ponta da espreguiçadeira, ela moveu os pés com rapidez. Qualquer contato físico naquele momento tornaria sua mente ainda mais confusa!


Christopher a encarou com uma calma tão grande que Dulce até estranhou. E, com a voz firme, revelou:


— O bebê está fora de perigo. E, sendo assim, poderemos ter uma boa conversa. — E, lançando um olhar fulminante e direto nos olhos dela, sentenciou: — Quero a verdade!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce levou a mão ao peito de modo instintivo, como se pudesse, assim, acalmar o coração. Por que agora que estava “tudo acabado” ele se preocupava em saber a verdade? Será que precisava expor-lhe os sentimentos feridos e ter que lhe suportar o desprezo ou, quem sabe, a piedade? Dulce uniu as sobrancelhas e o olhou com indecis&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais