Fanfics Brasil - 6 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 6

961 visualizações Denunciar


 



Já escurecia quando Dulce estacionou a velha caminhonete na frente da casa modesta que tinha sido seu lar desde que nascera. Era pequena demais para abrigar quatro crianças, mas a mãe dava um jeito de torná-la confortável mesmo assim.


“Confortável até demais!”, exclamou para si mesma. Apenas Alfonso, o filho mais velho, se mudara dali dois anos atrás, quando se casara. Ele e Anny tinham tido a sorte de conseguir uma casa cedida pela Prefeitura numa fazenda a poucos quilômetros dali. Seu trabalho como guarda-florestal era plenamente recompensador e garantia a sobrevivência dos Ryans com todo o conforto para a esposa, uma criança de oito meses e gêmeos a caminho.


Sam e Ben ainda moravam com os pais. A sociedade que mantinham num negócio que envolvia plantas ornamentais e que supriam os restaurantes e hotéis locais não lhes proporcionava renda suficiente para permitir a independência financeira. Ainda precisavam da comida caseira e dos serviços de lavanderia proporcionados pela mãe.


Dulce retirou a chave da ignição e soprou com força os cabelos da testa para afastá-los. Próxima de completar 23 anos, deveria ser a próxima a sair de casa para dar um alívio para a mãe. E o faria, tão logo obtivesse algum sucesso no trabalho.


O dinheiro recebido pelo serviço realizado na Grécia tinha sido empregado em novas ferramentas, na reforma da caminhonete e numa propaganda em jornais de cidades próximas, já que os anúncios locais só lhe deram pequeno retorno: um projeto de um pequeno jardim no estacionamento de um mercado próximo. Nó mais, os clientes comuns só desejavam serviços modestos que envolviam gramados e área de lazer para crianças.


As tarefas não levavam mais do que cinco dias para serem cumpridas. E, além disso, não havia mais nenhuma expectativa no horizonte.


Para alguém acostumada a ser sempre otimista, naquele dia, Dulce sentia-se estranhamente deprimida. Trancou o veículo e seguiu na direção da porta lateral que conduzia diretamente à cozinha. A mãe, provavelmente, estaria no fogão preparando o jantar para os famintos homens da família, que não tardariam em chegar.


Todas as quintas-feiras ela costumava assar uma enorme torta de carne moída. Dulce prometera preparar a salada de vegetais. E o faria assim que se livrasse das roupas sujas de terra e tomasse um banho ligeiro.


Antes de abrir a porta, encenou um largo sorriso para que a mãe não lhe percebesse o desânimo. Surpresa!


Foi o que teve quando deparou com um homem impecavelmente trajado e acomodado numa das cadeiras da mesa da cozinha. Era ele! Christopher Uckermann!


Dulce sentiu o coração vir à boca e os pensamentos ficarem confusos.


Ele ergueu os olhos e sorriu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O dia seguinte amanheceu radiante como costumavam ser os dias de primavera. Dulce estreitou os lindos olhos azuis ao ver Christopher percorrer a entrada da casa, pisando com cuidado nas lajotas de cimento cercadas pela grama aparada. Usava uma calça jeans que lhe destacava os quadris estreitos e as pernas musculosas. A camiseta pólo em tom acastanhad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais