Fanfics Brasil - 61 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 61

1543 visualizações Denunciar


 



Dulce caminhava feliz pelos jardins da mansão. Os joelhos sujos de terra por conta dos arranjos feitos nas plantas. O suor escorria-lhe pelo rosto. Porém, estava mais realizada do que nunca! Christopher ficara entusiasmado e orgulhoso com a transformação que ela conseguira realizar na área externa da residência.


Ao alcançar um dos terraços, viu o pequeno Nik se desgarrar dos braços de Eleni e vir correndo em sua direção.


Ela o ergueu e encheu de beijos o rosto miúdo e bonito. Aos 16 meses de idade, ele já demonstrava grande semelhança com o pai.


Dispensando Eleni, em grego, Dulce beijou a ponta do nariz do filhinho e falou:


— Está na hora do cochilo, querido. Papai logo estará de volta para brincar com você!


Christopher tinha provado ser um excelente pai. Por isso Dulce estava tranqüila quanto a lhe dar a notícia de que havia mais um bebê a caminho.


Mas seria preferível esperar pelo dia seguinte, quando estariam em férias na inesquecível ilha particular. E, dessa vez, o pequeno Nik iria com eles.


Surpresa, ela viu o marido surgir de repente. Estava fantástico no terno cinza-claro e mantinha um olhar sensual quando falou:


— Pode deixar que eu levo Nik para o berço enquanto você entra no chuveiro. Num minuto estarei com você. Tenho o pressentimento de que vou precisar de uma ajuda extra com o sabonete!


Notando o brilho costumeiro nos estupendos olhos escuros do marido, ela sentiu o familiar tremor no corpo e seguiu para o quarto. Entrou no chuveiro exibindo um sorriso ansioso que antecipava os momentos prazerosos que estavam para acontecer.


Postado em frente ao boxe envidraçado, depois de tirar a gravata e jogar o paletó para um lado, Christopher se apressava em desabotoar a camisa branca de seda.


Dulce afastou a divisória e, ostentando um olhar provocante, afirmou:


— A ajuda extra com o sabonete está à disposição…


                                                   Fim


¯ ¯ ¯



 


 


Bom meninas resolvi acabar essa adaptação logo, minhas aulas vão começar e não sei se daria tempo para postar , e como não gosto de abandonar, ou ficar muito tempo sem postar resolvi terminar.


Espero que tenham gostado ! *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais