Fanfics Brasil - 7 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 7

1022 visualizações Denunciar


 



O dia seguinte amanheceu radiante como costumavam ser os dias de primavera.


Dulce estreitou os lindos olhos azuis ao ver Christopher percorrer a entrada da casa, pisando com cuidado nas lajotas de cimento cercadas pela grama aparada. Usava uma calça jeans que lhe destacava os quadris estreitos e as pernas musculosas. A camiseta pólo em tom acastanhado parecia ajustar-se ao bronzeado dos braços poderosos. O fulgor do sol nem mesmo a impedia de fixar o olhar no lindo grego.


Na noite anterior, atendendo ao convite de sua mãe, ele ficara para jantar e se entrosara perfeitamente com a família dela. Enquanto ceavam, Christopher comentara que conhecera Dulce em Atenas, através de uma amiga em comum, e que agora, como se encontrava em negócios nas proximidades, resolvera fazer-lhe uma visita de cortesia.


Ela poderia até acreditar nessa história se não o tivesse visto retomar agora pela manhã. Principalmente porque tinha deixado escapar durante o jantar que teria o dia livre e gostaria de conhecer a cidade, praticamente intimando Dulce a acompanhá-lo. E terminou por estender o convite a toda a família, para jantarem com ele no hotel em que estava hospedado, conquistando a simpatia geral.


Dulce estava assustada e olhava com desconfiança a atitude do grego.


O que levaria um homem bonito e rico, com uma noiva deslumbrante, a importar-se em agradar uma garota simples de uma família comum?, pensou ela, intrigada. Tinha percebido o interesse sensual que ele demonstrara no primeiro dia em que se viram. Afinal, ela não era tão ingênua assim. E o pior era saber que a atração física não era apenas da parte dele.


E, apesar de o bom senso estar alertando que o melhor era ela arranjar uma desculpa e manter-se a quilômetros de distância daquele homem, Dulce fez exatamente o contrário: correu para encontrar o grego, a meio caminho da porta de entrada.


Christopher estacou e a aguardou, com o coração disparado. O nível de testosterona, provavelmente, alcançou o limite máximo!


Ele não saberia dizer por que uma garota vestida num jeans desbotado e camisa masculina o atraía tanto! Talvez fossem os cachos anelados que lhe caíam na testa, ou os lábios carnudos, conferindo-lhe um ar de sensualidade.


Dulce nada tinha a ver com as elegantes e refinadas moças que se atiravam aos pés dele onde quer que ele estivesse, insistindo nos mesmos tediosos truques de sedução. Provavelmente, estavam mais interessadas em sua fortuna do que em qualquer outro item.


E uma coisa era certa: a sensação de conquista e desejo físico jamais acontecera antes com qualquer mulher que ele tivesse conhecido, por mais bonita que fosse. E, desde que a conhecera, não tinha parado de pensar nela nem mesmo por um minuto. Ele a desejava, e a teria a qualquer custo.


— Diga a verdade: por que está aqui? — perguntou ela quase sem fôlego.


Ele se limitou a lhe tomar uma das mãos e levá-la carinhosamente aos lábios para depositar um beijo respeitoso. Depois murmurou:


— Quer mesmo saber a verdade?


Ela fitou os espetaculares olhos hipnotizantes e sentiu as pernas bambearem.


Ao mesmo tempo, obedecendo ao instinto comandado pelo corpo em brasa, sentiu os mamilos se enrijecerem por baixo do tecido de algodão da camisa.


— Sim, quero que me diga a verdade — ela pediu finalmente.


Como se soubesse exatamente o que fazer, Christopher enlaçou-a pela cintura e pressionou-lhe os quadris contra o próprio corpo, para que ela sentisse a extensão de sua excitação.


— Preciso retornar a Atenas dentro de um mês, e, quando voltar, irei levá-la comigo, como minha esposa!


Dulce deu um passo atrás.


— O quê? Está louco? Como pode querer se casar comigo se nem mesmo me conhece? — Erguendo o olhar para espiar através dos longos cílios falou, usando um tom zombeteiro: — É dessa maneira que normalmente conquista as mulheres? Prometendo casamento?


Ele sorriu, divertido. E a seguir afirmou:


— Sei que me deseja tanto quanto a desejo. Percebi no primeiro momento em que nos vimos. E, se isso é loucura, então gosto de ser louco. No jantar de hoje vou pedir sua mão aos seus pais.


— Você é mesmo louco! — exclamou ela, antes dele inclinar a cabeça e calar-lhe a voz com um beijo apaixonado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher Uckermann saiu do quarto e percorreu o longo corredor, com a face corada pela raiva e as mãos cerradas em punho. Os ombros largos, um pouco inclinados para a frente, lembravam um touro pronto para investir. A jovem criada Eleni, que caminhava em sentido contrário, assustou-se e espremeu-se contra a parede a fim de lhe dar passagem. Foi o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais