Fanfics Brasil - 9 Descoberta Fatal (Terminada)

Fanfic: Descoberta Fatal (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 9

962 visualizações Denunciar


 



Ela realmente o fizera de tolo só para poder ficar com metade de sua fortuna?


“Só se passasse por cima de seu cadáver!”, Christopher exclamou para si próprio. Ferir o orgulho de um grego era o mesmo que provocar a ira dos deuses. E se Dulce tivesse feito isso, arcaria com as conseqüências nem que fosse a última coisa que ele pudesse fazer em vida!


Será que ele não tinha lhe proporcionado tudo que uma mulher poderia desejar? Uma residência luxuosa, cartões de crédito sem limites, empregados para atender sua mais simples vontade e, principalmente, uma assistência sexual ativa e amorosa?


E, analisando o último item, Christopher franziu o cenho.


As lembranças do paraíso vivido com a esposa em meio aos lençóis macios eram difíceis de ser avaliadas por qualquer mortal. O ardor com que o corpo dela reagia aos seus toques não poderia ser fingimento. Era impossível!


Mas será que não teria passado de pura reação física, nada mais?, ele ponderou. Apenas por um tempo suficiente para mantê-lo feliz e depois escapar furtivamente e pedir o divórcio?


Ninguém faria aquilo com Christopher Uckermann! Ninguém!, exclamou em pensamento, cerrando os dentes em pura reação de fúria.


E, resoluto, apanhou o celular e ligou para a secretária, ordenando que cancelasse os compromissos agendados por dias.


Ao mesmo tempo, com a mão que estava livre, apanhava itens indispensáveis e lotava a valise de mão. Após terminar as instruções para a auxiliar, discou para o aeroporto e obteve informações importantes. Em seguida, contatou o piloto do seu jato.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Joan Savinón retirou a chaleira do fogão e despejou um pouco de água quente na jarra que continha ervas a fim de obter um pouco de chá. Esforçou-se para sufocar a mágoa que a atormentava. O médico que examinara o coração de Joe o havia advertido de que deveria repousar alguns dias a fim de recuperar-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2015 - 15:13:04

    Fanfic perfeita!!! Parabéns

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:33

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:32

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:31

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:30

    acabei de ler foi perfeita!

  • fabiana Postado em 05/02/2012 - 13:33:29

    acabei de ler foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais