Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Você é minha ex, Ardilla. Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 - Você é minha ex, Ardilla.

532 visualizações Denunciar



Enfim, fomos pra sala. A primeira aula foi de Geometria, ô porra! Depois de dois tempos de aula o som do alívio ecoou na sala. Saímos para o intervalo. Fui com Poncho na cantina, não achei minha irmã. Pegamos nosso lanche e fomos andando até o jardim do colégio, onde tinham umas mesas de pedra com bancos em volta. Sentamos onde Ivalu estava conversando animadamente com Christian, com quem logo de cara havia se simpatizado. Eu sentei ao lado do Poncho, e notei que ele ficou meio sem graça quando uma loira, que estava passando perto da nossa mesa, olhou pra nós. Ele estava com o braço no meu ombro, meio que num abraço. Ele abaixou a cabeça e retirou o braço de mim, eu a olhei. Ela era extremamente bonita, parecia uma boneca. Tinha os cabelos loiros e ondulados percorrendo a silhueta perfeita e os grandes olhos azuis olhando Poncho com um olhar magoado. Ela apenas suspirou e continuou andando. Acompanhei com o olhar e vi a loira se sentando ao lado de uma morena numa mesa perto da nossa. Ela também era muito bonita, tinha os cabelos pretos extremamente lisos e na altura do queixo. A loira falou alguma coisa e a morena olhou pra mim. Estranhei mas ignorei.


Dulce: Sua ex? – quebrei o gelo


Poncho: Você é minha ex, Ardilla. – brincou e eu fiz cara de ofendida, e ele me abraçou. Não gostava quando ele me chamava assim, e ele sabia disso. Christopher, que estava se sentando na nossa mesa, viu nós dois abraçados e ouviu o que Poncho disse.


Dulce: Eu tô falando sério, Poncho! – ri e dei um tapa tão forte que até me arrependi.


Poncho: Depois de anos, o nosso reencontro é assim María? – resmungou enquanto ele fazia uma cara revolts e passava a mão onde eu bati. Ri alto.


Ucker: Então seu nome é María? – sorriu simpático


Dulce: Não. É Dulce. – respondi também simpática.


Poncho: Não brother. É M-A-R-Í-A! MARÍA! – soletrou e eu dei outro tapa nele.


Ucker: Espera um pouco, fiquei confuso. – riu – É Dulce ou María?


Ivalu: Dulce María Espinoza Saviñon! – Ivalu se pronunciou pela primeira vez.


Dulce: Nossa, quer meu RG e CPF também? – ironizei e ela gargalhou.


Ucker: Nome bonito. – me olhando descaradamente. Senti um duplo sentido nessa fala.


Poncho: Cadê o Chris, Ivy? – notei a falta do loiro – Ele não estava aqui?


Ivalu: Foi falar com umas garotas ali naquela mesa. – apontou e eu olhei, eram a loira e a morena. – Afinal, quem são elas?


Comentem!!


Enyla_carol:  Seja bem-vinda gatona >< 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: A morena se chama Maite, é uma amiga nossa. – pausou e olhou pro Poncho – E a loira se chama Anahí, a ex do garotão aqui. – deu uns tapinhas nas costas do Poncho. Poncho: EX. – deu ênfase me olhando nos olhos. E eu já de cara entendi o que ele quis dizer. Ri sem graça e Ivalu gargalhou. Ivalu: &Eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 682



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:06

    cade voce suma sumida?

  • krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:05

    cade voce suma sumida?

  • krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:04

    cade voce suma sumida?

  • krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:02

    cade voce suma sumida?

  • dulfansdm Postado em 27/04/2012 - 03:33:03

    AAAAAwn, ele também já me deu RT, é um fofo, tenho foto com ele quando fui no show da Dul, ele passou por todos da fila do Meet *-* Eu quero capiiiiiiiiiiiiiiitulo )))):

  • cinderela Postado em 21/04/2012 - 23:56:35

    posta maisssssssssssssss bjssssssss

  • nita Postado em 21/04/2012 - 18:14:38

    porfa posta mais pliss to com MUITA sudade da sua web

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:27:41

    como assim voce posta na outra e não posta aqui ? 0.0 estou com saudades querida ! kkk . maaaaaais ! *-*

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:27:41

    como assim voce posta na outra e não posta aqui ? 0.0 estou com saudades querida ! kkk . maaaaaais ! *-*

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:27:40

    como assim voce posta na outra e não posta aqui ? 0.0 estou com saudades querida ! kkk . maaaaaais ! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais