Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy) | Tema: Vondy
Fernando: Chegamos família! – gritou tão entusiasmado que parecia que o Michael Jackson tinha ressuscitado e estava dançando Thriller na frente do carro. Aff, família doida.
Mabi: Ainda bem, já não aguentava de dor nas costas. Esse garoto fica se remexendo no banco.
Dulce: Deixa ele Mabi! – resmunguei – Ele não tem culpa se você é um polvo ambulante e precisa do carro todo! – ô mina chata véi! Aff
Mabi: Polvo? – riu irônica – Polvo? Quero ver a sua cara quando o Christopher estiver namorando comigo e.. – a interrompi gargalhando alto, ia rir na cara dela (mais ainda) e falar um monte mais mamãe nos interrompeu
Blanca: Chega de briga vocês duas! – brigou – Dulce, pega seu irmão enquanto nós pegamos as malas.
Dulce: Ok mamita. – abri a porta do carro e tirei meu bebezinho de lá. Ele fez um biquinho lindo e se remexeu um pouco quando bati a porta do carro, mas se aquietou logo.
Mabi: Sempre eu que faço o trabalho pesado! – resmungando baixo (mas eu ouvi kk) e foi abrir a mala. Meu pai me deu a chave e foi com a minha mãe ajudar a chata. Fui até a porta e abri. Ok, não vou mentir a casa é linda! Por fora e por dentro mais ainda!
Logo de cara com a sala fiquei louca com o tamanho da televisão e o home theater espalhado pela sala.
(imaginem uma tv enorme e o home theater ok? não achei nenhuma foto boa!)
Ouvi minha mãe me gritando, coloquei meu bebê no sofá imenso e fui até ela. As mães têm dessa de ficar gritando ou é só a minha? Putz, me irrita! Peguei minha mala e entrei. Meus pais e a monstra vieram logo atrás. Fui subindo as escadas atrás do meu quarto. Minha mãe disse que a casa já estava mobiliada então foi so easy.
(nem preciso dizer pra ignorar a foto ali no espelho né? kk)
UAU – tudo que pude dizer do meu quarto. Sabia que era meu porque tinha um adesivo com letras pretas e elegantes escrito No pares... na porta, então foi fácil. Minha mãe já tinha lido escondida essa música que fiz, e quando descobri fiquei puta né, mas bom, isso vocês vão saber lá pra frente.
Ouvi outro grito histérico e dessa vez era da Mabi, fui correndo achando que a louca tinha caído da escada ou batido o dente no chão e o que era? O quarto dela! É, corri feito uma condenada e era o quarto dela. Ok, era bonito mas o meu era mais! u.u O dela era mais "adulto" assim podemos dizer. Então amei o meu, que era cheio de frescurinhas. Pareço rebelde mas sou doce! kk
Mabi: MÃE EU TE AMO! – gritou pra mamãe escutar e foi logo abrindo a mala pra arrumar suas coisas. Fui fazer o mesmo. Depois ia dar uma volta pela pra conhecer a cidade.
Depois de 1 hora consegui terminar. Tomei um banho, coloquei uma roupa leve pois ainda era de dia, 14:30 exatamente. Uma saia de tecido florido, uma blusa com rendinha no decote e um óculos espelhado. Deixei meu cabelo solto, cacheado naturalmente, e uma sapatilha rosa flúor. Peguei meu celular e um dinheiro, vai que acho uma sorveteria? Nhac :3 kk Avisei minha mãe e saí.
(primeiro look)
Andei um pouco, e como sou sortuda achei uma sorveteria. Entrei toda gulosa e pedi logo um napolitano com calda de morango. Deliciei-me com ele e saí, ignorando os xavecos sem noção dos garotos que estavam no lugar. Saí e xinguei em pensamento um garoto que estava entrando e me empurrou, quase caí. Filho da puta! :x Continuei minha caminhada, até que a cidade era bonita, quando me dei conta que havia esquecido meu celular em cima da mesa da sorveteria voltei igual uma louca atrás dele. Claro, era um iPhone 4, recém-tirado da caixa! Voltei até rápido, não estava muito longe. Quando ia abrir a porta, levei um baque na cabeça que chega doeram meus neurônios. Logo ouvi um “Ah meu Deus, me desculpa!” e a pessoa importuna estendendo a mão. “Porra, meu celular, podem ter roubado! Sai daqui encosto!” Ia dizer, mas quando levantei com a ajuda da pessoa, fiquei estática. O menino deu um sorriso de canto, acordei do meu transe e me pronunciei.
Dulce: Você? – ainda incrédula
Xxx: O próprio. – o menino sorriu mostrando a fileira de dentes perfeitos.
Comentem *O* - Quem vocês acham que é?! haha
Capítulo dedicado à:
Thaaavondy: Aí está lindona! =]
Amanhã posto mais!! =]
xoxo
Autor(a): islabreda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Você? – ainda incrédula Xxx: O próprio. – o menino sorriu mostrando a fileira de dentes perfeitos. Dulce: Ér.. – se recuperando do susto – Me dá licença? Xxx: Você está bem? – ele parecia realmente preocupado – Não se machucou? Dulce: Não, não me machuque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 682
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:06
cade voce suma sumida?
-
krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:05
cade voce suma sumida?
-
krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:04
cade voce suma sumida?
-
krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:02
cade voce suma sumida?
-
dulfansdm Postado em 27/04/2012 - 03:33:03
AAAAAwn, ele também já me deu RT, é um fofo, tenho foto com ele quando fui no show da Dul, ele passou por todos da fila do Meet *-* Eu quero capiiiiiiiiiiiiiiitulo )))):
-
cinderela Postado em 21/04/2012 - 23:56:35
posta maisssssssssssssss bjssssssss
-
nita Postado em 21/04/2012 - 18:14:38
porfa posta mais pliss to com MUITA sudade da sua web
-
dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:27:41
como assim voce posta na outra e não posta aqui ? 0.0 estou com saudades querida ! kkk . maaaaaais ! *-*
-
dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:27:41
como assim voce posta na outra e não posta aqui ? 0.0 estou com saudades querida ! kkk . maaaaaais ! *-*
-
dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:27:40
como assim voce posta na outra e não posta aqui ? 0.0 estou com saudades querida ! kkk . maaaaaais ! *-*