Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Tá uma belezura sis! Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 - Tá uma belezura sis!

262 visualizações Denunciar



Fiquei pensando em tudo o que tinha mudado. Meus amigos, que eu não veria mais, minha antiga casa, minha vida que nunca mais seria a mesma... Poderia continuar meu pensamento mais uma hiena saltitante entrou no meu quarto, ou melhor, invadiu minha habitação.


Dulce: O que foi ô hiena saltitante? – me sentando na cama por causa do susto que a filha da puta me deu.


Mabi: DULCEEEEEEEEEEEE, VOCÊ NÃO SABE QUEM ESTUDA NA NOSSA ESCOLA E VAI ESTAR NA NOSSA SALA!! – perguntou se jogando na cama e batendo os pés no chão.


Dulce: Christopher Uckermann? – perguntei sem a mínima importância. Sempre que ela vinha pulando assim era sobre ele, e na boa, já basta de Christopher por hoje.


Mabi: Como você sabe? – se sentando e me olhando com uma cara de psicopata.


Dulce: Sempre que você vem pra falar comigo pulando desse jeito é sobre o mauricinho metido à cantor. – ela ia protestar, mas eu não deixei – Já arrumou as suas coisas pra amanhã?


Mabi: Já – deu um sorriso do tamanho do mundo – Não espero a hora de ir pra escola! – abriu os braços e se jogou na minha cama novamente. Meus neurônios começaram a pensar, se eu contava que tinha visto o Uckermann ou não. Se eu contasse ela ia surtar e não ia me deixar em paz... Mas por outro lado, ela é fã. E confesso que se visse o Bruno Mars ia surtar como ela. Ah, que se dane! Ela vai vê-lo na escola, vai dar no mesmo. – Dulce?


Dulce: Ah, foi mal! – ri – O que estava falando?


Mabi: Como você vai pra escola? – se sentou – Quer dize, a roupa que você vai.


Dulce: Aqui, eu tinha separado umas peças... Mas ainda não decidi. – peguei uns quatro looks e joguei na cama pra ela ver. Minha irmã é bem chatinha, mas tem um gosto incrível. – Me ajuda.


Mabi: Ok deixe-me ver. – prendeu o cabelo – Monta os looks que você tinha pensado.


Dulce: Ok. – peguei um deles e coloquei junto do lado, fazendo o mesmo com os outros três. – E aí?


Mabi: Esse aqui, sem nem pensar muito. – riu e me deu a roupa – Coloca pra eu ver como fica.


Dulce: Tá, peraí! – tirei minha blusa e meus shorts e coloquei a roupa. Na frente dela mesmo, nem ligo kk – E aí? O que achou? – sorri e desfilei toda rebolativa no quarto arrancando uma gargalhada da loira.


Mabi: Tá uma belezura sis! – disse ainda rindo das minhas graças.


Dulce: E você? – retirando as roupas – Já sabe o que vai usar?


Mabi: Sei sim, espera que eu vou buscar! – foi correndo pro quarto. Tirei as roupas e arrumei em cima da cama. Peguei as outras e guardei no guarda roupa. Fechei a porta do mesmo e minha irmã entra mais do que rebolativa kk Não aguentei, tive que rir. – E aí? Como estou?


Dulce: Tá uma belezura sis! – a imitei e ri de novo 




Comentem *-*


Meus amores, vou parar um pouco porque tá trovejando muuuuito, aí minha mãe mandou desligar o pc. Mas é só até passar, volto pra postar bastante hoje ainda!! Vou deixar pra agradecer os comentários no próximo post!! Besos e já to de volta!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mabi: Será que o Ucker vai me notar? – sorrindo com os olhos brilhando Dulce: Olha Má, se ele não te notar assim... Só vai confirmar minhas teorias. – ri abertamente Mabi: E quais seriam as suas teorias ô Dul7? – riu e sentou na minha cama Dulce: Dul7? – ri alto – Bom... – adoro um suspense bás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 682



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:06

    cade voce suma sumida?

  • krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:05

    cade voce suma sumida?

  • krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:04

    cade voce suma sumida?

  • krisstew Postado em 28/04/2012 - 15:29:02

    cade voce suma sumida?

  • dulfansdm Postado em 27/04/2012 - 03:33:03

    AAAAAwn, ele também já me deu RT, é um fofo, tenho foto com ele quando fui no show da Dul, ele passou por todos da fila do Meet *-* Eu quero capiiiiiiiiiiiiiiitulo )))):

  • cinderela Postado em 21/04/2012 - 23:56:35

    posta maisssssssssssssss bjssssssss

  • nita Postado em 21/04/2012 - 18:14:38

    porfa posta mais pliss to com MUITA sudade da sua web

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:27:41

    como assim voce posta na outra e não posta aqui ? 0.0 estou com saudades querida ! kkk . maaaaaais ! *-*

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:27:41

    como assim voce posta na outra e não posta aqui ? 0.0 estou com saudades querida ! kkk . maaaaaais ! *-*

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:27:40

    como assim voce posta na outra e não posta aqui ? 0.0 estou com saudades querida ! kkk . maaaaaais ! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais