Fanfic: Seize the day | Tema: Avenged sevenfold
Sabe, a mais ou menos dez anos minha família se mudou de Washington para Los Angeles C.A por causa de uma oferta de trabalho para o pai..! Eu sou Aila Brown ...Puta merda minha mãe não tinha um nome mais constrangedor não?!
Cresci em meio ao luxo e as patricinhas, acabei aprendendo a me virar entre as pessoas falsas e que se prendem ao exterior, ninguém nunca pode falar muito de mim, apesar de não ser desse local, sou totalmente adaptada a este lugar!
Com os cabelos negros , olhos cor de mel quase amarelos, um humor não muito bom e nove anos de Muay Thai e Krav magá, muitas pessoas pensam duas três ou mais veses antes de se meterem na minha vida e falarem mal de mim!
Com os anos passando ganhei amigos, podem não ser aparentemente os melhores... Mais eram bons amigos... Hoje com dezenove vou me mudar de novo para a casa de um amigo do meu pai em Huntington beach na Califórnia depois de um pequeno problema que eu me meti... Lê-se fui expulsa pela quinta vez de uma escola...
_É Filha vou sentir sua falta!_ Disse o meu pai é ele esqueceu que já passou dos quarenta ...
_Claro!Quem mais vai te esculachar no vídeo game e te ganhar na corrida?!- Perguntei rindo
_Hei! Baixa o ego! Se comporta lá na casa do Brian e não da problema... _ Ele disse e eu ri
_Do jeito que ela ta vestida ela vai é assustar eles!_ Minha querida mãe decidiu destilar o seu veneno... O que tinha de mais na minha roupa?Uma calça rasgada e uma blusa do canibal corpse.
_Duvido um pouco querida!_ Meu pai disse rindo sem graça, quando a última chamada para entrar no ônibus foi soada.
3ª pessoa pov’s
Entrou no ônibus colocou seus inseparáveis fones de ouvido, sentamos na poltrona onde se desligou do mundo ao som de Iron Maiden, Korn, Sayler, Metallica, Épica, Avenged e outras bandas... Sim ela era super viciada em Avenged! Quando soube que Synyster Gates saiu da banda e ninguém explicava o por que quase teve um troço!
Enquanto isso em outro lugar...
_Isso mesmo.Traz uma patrícinha fofoqueira para cá! Porra eu não quero que essa merda se espalhe!_ Uma voz masculina dizia de um quarto
_Ah mano! Ela pode não ser uma patrícinha fofoqueira. Ultimamente você esta mau humorado e tratando todos mal!_ Disse uma voz feminina magoada
_Desculpa mana...Você sabe que é coisa de mais... Primeiro eu, agora isso acontece... Me da um abraço vem..._“Ah, final o inútil aqui nem isso pode fazer!” Ele pensou a ultima parte
_Seu bobo... Não pense que todas são iguais a ela... E o que faz você pensar que a menina é uma patricinha?!_ A voz feminina perguntou com uma careta
_Ela ta vindo de Los Angeles, e vai saber lá o por que?! No mínimo uma briga com um namorado!_ A voz masculina respondeu
_Então filho, sinto te dizer...Você errou feio. Duvido que uma patricinha seja expulsa de cinco escolas e academia militar...Tenha feito krav magá e muay thai tenha ido parar na delegacia 15 vezes... É, ela me lembra alguém que eu conheço._
A voz de um homem mais velho disse entrando no quarto
_Escutar atrás da porta é falta de educação pai!_ O mais novo disse e o outro rolou os olhos
_Idiotas!_ A menina disse
Voltando ao ônibus...
A viagem foi tediosa e ela passou a maior parte do tempo dormindo... Quando ela chegou viu algo que eu nunca esperava quando saiu do ônibus carregada de malas... Deu de cara com ninguém mais ninguém menos que Papa Gates segurando uma plaquinha escrita “Aila Brown”
Respirou fundo e foi em direção ele que a olhou de cima a baixo...
_Oh merda. Eu to ficando velho a ultima vez que te vi você tinha uns dois anos!_ Ela quase gritou quando soube que Papa Gates a conhecia
_Calma ae... é... Hã como!?Papa Gates me conhece é isso?!_ exclamou tendo um acesso de fã e ele riu
_Fã da banda?!_ Ele perguntou em meio a risos e ela apenas moveu positivamente a cabeça e suspirou
_Ok parei! Ignore esses acessos escrotos... Eu me senti igual a uma dessas filhinhas de mamãe loucas!_ Ela disse fazendo careta e o mais velho sorriu
_Vamos... Mckenna esta louca para te conhecer!_ Ele disse e foram em direção ao carro.
Quando entramos se instalou um silencio constrangedor, ela apenas observava pela janela perdida em pensamentos.
_Será que ele vai estar lá...O que será que aconteceu!?Ele é tao gostoso pessoalmente quanto por foto...?_ Esses pensamentos a fizeram corar e rir um pouco de si mesma... Quem era ela para pensar essas coisas?!
_Chegamos!_ Disse o Papa Gates estacionando o carro
_Vamos, entre!_Ele disse abrindo a porta para ela que acabou sorrindo sem graça.
Aila pov
_Com licença..._ Eu disse ao entrar, nesse momento uma mulher desceu as escadas com um prato e uma colher na mão
_Ola querida. Quanto tempo. Espero que se sinta em casa!_ Ela disse sorrindo
_Obrigado Sra.Haner!_ Eu disse e ela soltou uma risada
_Só suzy já esta ótimo. Nós já vamos servir o jantar!_ Ela disse indo em direção a cozinha de onde exalava um cheiro maravilhoso
_Sra...Quer dizer suzy...Você que ajuda para por a mesa?_ Perguntei e ela negou com a cabeça
_Não obrigada.Vá procurar a Mckenna!_ Ela me respondeu.
Então eu sai. Agora veio a grande pergunta que não queria calar! Onde ela estava? Subi algumas escadas e fui andando pelo corredor, bati a primeira porta... Nada... A segunda a mesma coisa, a terceira era um banheiro... Na quarta que eu bati...
_Entra!_ Meu coração acelerou ao ouvir aquela voz que eu nunca pensei que ouviria tão de perto
"_Não ouse pular no pescoço dele igual a fã louca e retardada que você é! Calma respira e se controla! Não faça nada constrangedor!_" Eu falava comigo mesma mentalmente
humilde quartinho da pessoa...
_Com licença..._ Pedi ao entrar e ele apenas virou a cabeça... Os cabelos negros longos desgrenhados, os olhos castanhos me olharam surpresos e me estudaram de cima a baixo arregalando os olhos.
_Quem é você?!_ Ele me perguntou ainda sem se mover enquanto eu me aproximava
_Aila Brown, a nova moradora da casa, prazer em te conhecer!_ Eu disse um pouco sem graça e segurando os impulsos de fã retardada... Afinal era o meu ídolo ali.
_Brian Haner Jr... Mas pode chamar Synyster ou Syn._ Ele disse os dois últimos num sussurro.
_Eu já sabia,sou muito fã sua e do resto da ban..._
_Era!_ Ele me cortou
_Hã?_ Eu disse sem entender budega nenhuma
_Era muito fã minha. Afinal,quem vai ser fã do lixo que eu me tornei?!Em?Responde._ Ele disse um tanto quando irritado. Lixo? Calma ae olhando bem aquilo é uma...Oh!
_A-a... Eu continuo sendo sua fã! Afinal por que não seu idiota?! E o foda-se que tu ta todo fodido?! Você foi um dos melhores e mais gatos guitarristas que eu já ouvi! E ainda é gato pra caralho. Então, porra não vem encher meu saco e falar merda que não merece fãs ok?!_Eu disse corando e ele assentiu.
_Maluca, agora to com medo!_Ele zuou, mas ali tinha mais verdade do que ele transparecia.
_Ok exagerei...O que não é nenhuma grande novidade vindo de mim...Vou lá quer alguma coisa?_ Perguntei um pouco sem graça pelo show que tinha acabado de fazer.
_Só troca o canal dessa merda. A Mckenna Decidiu me torturar!_Ele disse e eu vi o que estava passando e ri!
Aquela garota era cruel... Ela pôs em um canal infantil onde passava Aquele dinossauro roxo ou rosa pedófilo e eu ri mais ainda da careta que ele fez...
Passei aos poucos os canais bem devagar quando caiu num canal de rock...
_Pode deixar ai!_ Ele disse
_Ok.Tchau cara!_Passei a mão em seus cabelos desgrenhados e ele sorriu.
_Hey... Doida! Esse lance de... Bem você sabe... Eu ter virado esse grande saco de merda... Não espalha não... Sério, por favor!_Ele disse e eu neguei com a cabeça e ele olhou preocupado
_Idiota! Você não é um saco de merda... Ah é, onde e o quarto da Mckenna?! Eu estava atrás dela!_Eu perguntei e ele suspirou.
_Ultimo do corredor!_Ele disse e eu agradeci, e em seguida sai pela porta,obvio né não ia ser pela parede!
Cheguei ao ultimo quarto do corredor onde eu bati na porta e a voz de uma menina me mando entrar...
_Oi! Você deve ser Mckenna não é?!_ Eu perguntei e ela se levantou me olhando.
_É e você deve ser... Ih cara desculpa, esqueci teu nome!_A loira disse sem graça coçando a nuca.
_Aila Brown... Me diz ai, onde eu vou dormir?_ Eu perguntei e ela me guiou pelo corredor
_Bem aqui é o quarto dos meus pais..._ Ela mostrou uma porta ao lado da dela.
_Bem, aqui é quarto do Brian... Eu não entraria ai, ele não gosta muito de estranhos ai dentro..._Ela fez uma careta engraçada..
_Sinto muito por te decepcionar mais bem... Eu estava te procurando acabei batendo ai, ele mandou eu entrar... Digamos que tivemos uma conversa e ele já não é mais torturado pelo dinossauro pedófilo!_ Eu disse ela me olhou surpresa.
_Calma ae... Você entrou ali, não ouve gritos, xingamentos nem problemas?!-Ela disse mais pra ela mesma
_Bem... Ele expôs o pensamento dele sobre ele mesmo e eu o meu, e acabamos entrando no consenso de que ele ta errado e eu vou provar isso para ele!_ Eu sussurrei e ela riu.
_Gostei de você! Ele provavelmente já pediu, mas mesmo assim eu vou reforçar... Não Espalha o que você viu ai, porque ele sempre foi um idiota cabeça dura e orgulhoso...Se as pessoas souberem e chegar aos ouvidos dele... Afinal ele tem acesso a tv...O pouco de orgulho e amor próprio que ainda resta aquele babaca vai acabar!_Ela suspirou tristonha
_Relaxa... Eu sou fã dele e sei como ele é... E não mesmo que vocês não tivessem pedido eu não sairia correndo feito uma velha fofoqueira para contar a todos o estado dele... Sem contar que eu gostei dele e eu protejo quem eu gosto!_Eu disse bagunçando os cabelos dela.
_Sua louca!_ Ela disse rindo e eu ri junto
Ela abriu a porta do quarto.
meu humilde quartinho
_Você não é a primeira nessa casa a me dizer isso!_Eu disse enquanto entravamos
_Cara, mais tarde eu falo com você... Porque eu to sendo ameaçada de morte por aquele idiota cabeludo! Só porque eu sumi com o CD dele do Iron Maiden e eu tenho que encontrar! Idiota, chato, palhaço, irritante..._Ela saiu resmungando e eu ri
Desci pra perguntar se precisavam de ajuda antes do jantar, e vi Suzy subindo com uma garrafa de água e um copo.
_Hey Suzy! Sem querer ser intrometida nem nada... Mas pra que é isso?!_ Eu perguntei e ela me olhou nervosa
_Eh... Ah... Isso... Eh... _
continua
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap 2 ▬ I feel my memories fade with time. (Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo) _É para o Syn não é?_ Eu perguntei séria e ela me olhou surpresa _Você já..._ _Sim Suzy... E não, não vou acabar com o pouco orgulho que ainda o resta, ainda mais que eu... Gost ...
Próximo Capítulo