Fanfics Brasil - Cap 2 ▬ I feel my memories fade with time. (Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo Seize the day

Fanfic: Seize the day | Tema: Avenged sevenfold


Capítulo: Cap 2 ▬ I feel my memories fade with time. (Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo

222 visualizações Denunciar




Cap 2 ▬ I feel my memories fade with time(Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo)


 


_É para o Syn não é?_ Eu perguntei séria e ela me olhou surpresa


 


_Você já..._


 


_Sim Suzy... E não, não vou acabar com o pouco orgulho que ainda o resta, ainda mais que eu... Gostei da forma dele de agir, fora é claro o fato de se menosprezar... Idiota!_ Eu cortei ela rolando os olhos e ela riu.


 


_Sim ele é._ Ela suspirou.


 


_Quer que eu leve?_ perguntei


 


_Sim, obrigado... Cuidado para ele não se engasgar._ Ela disse me passando o copo e a garrafa, acho que entendo por que el... Ah, esquece!


Fui andando de novo para o corredor e bati na porta dele.


 


_Entra!_ Disse ele com a voz sonolenta.


 


_Hey cara! Tá com sede?_Perguntei enquanto entrava em seu campo de visão com a garrafa e o copo.


 


_Ow merda! Odeio essa porra de ser dependente! Já é humilhante,sem contar que... Merda, só sei seu nome!_ Ele reclamou.


 


_Idiota! Meu nome é Aila Brown. Nasci em Nova York me mudei com oito anos para Los Angeles onde comecei aos nove, particar Krav magá e Muay Thai, fui expulsa de umas cinco escolas, fui dezesete vezes parar em delegacias por causa de briga, sou roqueira, sempre andei com garotos, não me dou bem com a minha mãe, sou brigona e cabeça dura e protejo a quem eu gosto. Pronto já sabe sobre mim agora da pra me dizer se quer essa porra dessa água ou não?!_Eu perguntei no final e ele riu.


 


_Sim, eu quero._ Ele disse tenso, coloquei a água no copo deixei a garrafa e o copo no criado mudo, ajeitei ele o coloquei sentado apoiei suas costas e levei o copo com água a sua boca, era estranho ver ele que todos sabem que sempre foi totalmente... Porra louca, imóvel, como uma marionete.


 


_Tá com pena né?!_ Ele disse irritado afastando bruscamente a boca do copo.


_Hã?!_ Perguntei confusa.


 


_Ah cara, não venha se fazer de inocente. Porque alguém que não tem a mínima obrigação de me aturar estaria fazendo isso?! Ajudando e gastando tempo com um inútil!?_ Ele disse fazendo seu discurso “Todos tem pena de mim!” e eu revirei os olhos.


 


_Primeiro você é realmente um idiota, segundo quem tem pena é galinha, terceiro a última coisa que me faria aturar alguém é pena ok?! Só sei lá gostei de você._ Eu disse sem dúvida corada.


 


_Doida! Pelo menos você..._ Ele suspirou e eu o olhei confuza.


 


_Hey, tenho duas semanas antes das aulas, e adivinhe quem vai me aturar?!_ Eu brinquei.


 


_Mckenna?!_ Ele fechou os olhos fingindo torcer.


 


_Não palhaço. Você! E mano, você precisa fazer a barba daqui a pouco esta igual ao Wayne Static, dando para fazer tranças!_Eu zoei.


 


_HáHá! Gracinha você né?!_ Ele rolou os olhos irritadinho, isso é tão legal!


 


_Mckenna, Aila. Desçam, o jantar esta pronto!_ Suzy gritou lá de baixo.


 


_Ei Cara, vou lá! Precisa de alguma coisa cocão?!_ Eu perguntei bagunçando mais os seus cabelos, ele suspirou resignado.


 


_Eh... Me vira pra direita e desliga a tv por favor?!_ Ele pediu corado e sem graça.


Assim eu fiz udo que ele havia pedido, depois cheguei bem perto do seu rosto e beijei... Sua testa.


 


_Boa noite Gates! E larga de ser idiota seu bobo._ Eu disse sorrindo e sai pela porta.


 


Syn Pov


 


Podia ouvir meu coração batendo a mil, quando a vi chegando perto e aproximando o rosto do meu, eu tenho certeza que meu coração falhou uma batida quando seus lábios quentes tocaram a minha testa.


 


_Boa noite Gates! E larga de ser idiota seu bobo!_ Ela disse enquanto saia do quarto, eu pude sentir todo o sangue se aglomerar em minhas bochechas, e ela me deixou lá sozinho no escuro, com meu quarto cheirando a jasmim, assim como ela...


 


Se liga seu inútil!


 


Ninguém, repito ninguém nunca vai te querer. Nunca vai querer qualquer coisa vinda de você! Até porque o que um meio homem como você pode fazer por alguém em seu inútil?! Uma maldita mais correta voz dizia vinda do meu subconsciente, idiota!


 


A final quem eu sou? Um inútil preso a uma cama que vai ser sempre dependente de tudo e todos.


 


Acabei pegando no sono...


 


Sonho on


 


_Hey Syn... Me faça sua!_ Uma morena gemeu enquanto eu estava por cima dela em uma cama.




_É pra já!_ Eu ia tirando lentamente a calcinha enquanto ela tirava minha camisa.


Tirei a calcinha e invadi sua intimidade com a meus dedos...


 


Sonho Off



_BRIAN HANER JR!!!!!_ Aquela louca desvairada invadiu meu quarto quase arrombando a porta, o barulho da porta na parede foi estrondoso.


 


_Meu Deus, o que eu fiz dessa vez?!_ Perguntei baixo, mas ela escutou.


 


_O QUE VOCÊ FEZ?! VOCÊ É RETARDADO?_Ela berrou.


 


Aila Pov


 


Durante o jantar pela milésima vez só hoje, pediram para eu manter segredo sobre a situação do Syn, e eu como sempre confirmei.


 


_Então, como eram as coisas em Los Angeles Aila?_Perguntou Papa Gates.


_Ah... Era bom, só meio irritante aquele bando de gente superficial e chata!_ Eu disse em um suspiro fazendo careta.


 


_Normal sempre tem pessoas assim..._ Respondeu Suzy sorrindo doce.


 


_Ailaaa! Como eram seus amigos?_ Perguntou Mckenna curiosa.


 


_Bem... Um bando de loucos, dois psicopatas bi polares, um otaku cínico e implicante, dois metaleiros lerdos: Um era nerd e o outro retardado, e um roqueiro que adorava me perturbar! Todos são um bando de bêbados, preguiçosos e encrenqueiros que me consideravam como uma irmãzinha e adoravam ver quem espantava mais as pessoas._ Eu disse em um suspiro aquele bando de puto me faz muita falta.


 


_Nem conheço isso *ironia master* Eles são bem diferentes né?_ Papa Gates perguntou o obvio.


 


_Claro ou não seriamos nós! Afinal somos o Tsuki no tsume no ichizoku!_Eu respondi rindo.


_Os o que?!_ Perguntou Suzy.


 


_Clã das garras lunares, tigre branco, raposa vermelha, urso negro, ursa polar, leão, pantera negra e leopardo._Eu disse nossos apelidos e eles riam.


 


_Nossa... Vocês devem ser bem unidos né?_Perguntou Suzy sorrindo.


 


_Sim, temos a mania de proteger uns aos outros, a quem gostamos e não tem como se defender, quando alguém é importante para um todos protegem... Como no dia há um tempo atrás que Chad (raposa) quebrou um braço em um dos treinos, um bando de idiotas decidiu me ignorar como sempre!E tentaram “pegar” ele, o que sei é que eles nunca apanharam tanto de uma mulher! Sei que é estranho mais todos nós fomos criados juntos e não temos lá as melhores famílias, então sempre tivemos uns aos outros..._Eu disse perdida em pensamentos.


 


_Loucos!_ Murmurou Mckenna e eu ri.


 


Suzy e Papa Gates disseram que iriam sair já que iam aproveitar um pouco a noite de sexta feira.


 


_Vocês perguntaram de mim... Agora eu vou perguntar... Como andam as coisas por aqui?_ Perguntei e a loirinha suspirou.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeehsullivan Postado em 01/10/2012 - 13:33:06

    Amorê continua por favor D; ta perfeita,matei aula pra ficar lendo \O/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais