Fanfics Brasil - Vemos Netuno, o deus do mar O Elmo de Ares

Fanfic:  O Elmo de Ares | Tema: A Guerra de Tróia


Capítulo: Vemos Netuno, o deus do mar

11 visualizações Denunciar


    O Capitão nos havia emprestado o seu navio. Infelizmente, acho que não o descrevi direito.


    A sua frente, havia o rosto de uma águia, mas a cabeça era feita de ouro, e os olhos eram de alguma pedra preciosa vermelha bem rara. Era manhãzinha quando saímos, e o vento nos inspirava a continuar. Brad, o Filho de Netuno, guiava o navio em uma rota perfeita, pois ele sabia a exata localização de onde estavam, e para onde deveriam rumar.


    Eu estava no "segundo andar" do barco, onde se situava Brad, navegando as águas, bastante excitado. Quando perguntei a ele porque estava assim, ele disse que era porque as águas estavam contando as aventuras de vários semideuses que navegaram por ali. Mas de repente, Brad estremeceu.


    -Brad, o que foi? -Perguntou Kate, no primeiro andar.


    -Ah, não. -Resmungou ele.


    -O que foi? -Repetiu Kate.


    Eu já estava preocupado. As águas do mar estavam bem enfurecidas, ondas e redemoinhos nos puxavam e empurravam. E depois de 2 minutos caindo e levantando, o mar cessou. E uma figura estava ali presente, que gelava até a alma.


Netuno, com seu corpo humano e monstruoso


    Era Netuno, com seu tridente apontado para nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -Ahn... oi, pai. -Disse Brad, meio que tremendo     -Olá, filho. -Respondeu Netuno.     -Ah, com licença, senhor. -Disse eu, mais nervoso ainda. Ele virou a cabeça para o meu lado. -O que o Senhor dos Mares... estaria fazendo aqui?     -Hahaha! -Riu Netuno, com uma risada boa e gorda. -Veja be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedritosoares Postado em 04/02/2012 - 12:08:13

    Você está gostando da fanfic, Mabuck? E as outras pessoas, estão?

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:11

    Leitor nova!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais