Fanfics Brasil - O pai do meu amigo é o deus do mar, que massa! O Elmo de Ares

Fanfic:  O Elmo de Ares | Tema: A Guerra de Tróia


Capítulo: O pai do meu amigo é o deus do mar, que massa!

10 visualizações Denunciar


    -Ahn... oi, pai. -Disse Brad, meio que tremendo


    -Olá, filho. -Respondeu Netuno.


    -Ah, com licença, senhor. -Disse eu, mais nervoso ainda. Ele virou a cabeça para o meu lado. -O que o Senhor dos Mares... estaria fazendo aqui?


    -Hahaha! -Riu Netuno, com uma risada boa e gorda. -Veja bem, garoto... eu sou o Senhor dos Mares, certo? -Afirmei com a cabeça. -Isto é o mar, eu sempre estou por aqui.


    -Pai, acho que ele quis dizer por que o senhor estaria falando conosco. -Disse Brad.


    -Ah! -Exclamou ele, e o barco balançou um pouco. -Desculpe-me, mas eu vim aqui para ajudá-los.


    -De que forma? -Perguntou Kate.


    -Irei dar-lhes uma coisa que poderá ajudá-los em suas aventuras. -Meus olhos se iluminaram. -Isto aqui é a Garrafa dos Oceanos, -ele mostrou uma garrafinha transparente de água -e com ela, Brad, quando estiver em terra, use-a para controlar a água, pois apesar da garrafa ser pequena, aqui tem a água de todos os oceanos. -A sua mão esquerda que carregava a garrafa, estendeu-se para Brad, e meu amigo a pegou.


    -Então, pai, é só isso? -Perguntou Brad.


    -Por enquanto só, mas de agora em diante, vocês estarão sozinhos nesta jornada, mostrem do que são capazes! -E Netuno se foi.


    -Sério, seu pai é demais. -Disse eu a Brad.


    -É, eu sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedritosoares Postado em 04/02/2012 - 12:08:13

    Você está gostando da fanfic, Mabuck? E as outras pessoas, estão?

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:11

    Leitor nova!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais