Fanfics Brasil - Finalmente, o navio O Elmo de Ares

Fanfic:  O Elmo de Ares | Tema: A Guerra de Tróia


Capítulo: Finalmente, o navio

16 visualizações Denunciar


    Eu era meio magro, moreno, cabelo liso, meio curto e preto. Meu nariz é arrebitado, meus olhos são castanhos escuros, e eu adoro crônicas, aventuras e adrenalina. Eu sou Kevin Space, tenho 12 anos, prestes a fazer 13, embora, pelo meu tamanho talvez ache que eu tenha 11.


    Eu carregava na mochila não muita coisa: sacos de batata frita e suco. No punho eu carregava um bracelete, e segundo a minha mãe, eu nunca deveria tirá-lo. Uma grafite estava no meu bolso, e um boné em minha cabeça.


    Logo quando cheguei à praia, onde muitas garotas se bronzeavam, e homens jogavam vôleibol, e garotos tentavam ganhar massa muscular, avistei ao longe um grande navio, de madeira polida e brilhante, ancorado a poucos metros da praia.


    Eu corri até lá, e depois nadei algumas dezenas, logo cheguei ao navio. Subi na prancha e vi uma coisa: o convés era coberto de cascalho, e mais ou menos vinte semideuses olhavam para mim. O navio era enorme, e um mastro no centro continha uma bandeira azul com um escudo e duas lanças. Era a minha família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    -Olá, eu sou Josh Pendragon. -Disse um garoto moreno, de cabelo enrolado e um enorme sorriso na cara. -Sou filho de Júpiter, e acho que sou um dos únicos que tem a capacidade de... pré-voar.     -Pré-voar? -Perguntei. Não era uma palavra que eu já tinha ouvido em minha vida.     -& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedritosoares Postado em 04/02/2012 - 12:08:13

    Você está gostando da fanfic, Mabuck? E as outras pessoas, estão?

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:11

    Leitor nova!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais