Fanfics Brasil - Conheço o Acampamento Romano O Elmo de Ares

Fanfic:  O Elmo de Ares | Tema: A Guerra de Tróia


Capítulo: Conheço o Acampamento Romano

168 visualizações Denunciar


    -Olá, eu sou Josh Pendragon. -Disse um garoto moreno, de cabelo enrolado e um enorme sorriso na cara. -Sou filho de Júpiter, e acho que sou um dos únicos que tem a capacidade de... pré-voar.


    -Pré-voar? -Perguntei. Não era uma palavra que eu já tinha ouvido em minha vida.


    -É uma palavra que inventei pra "quase voar". -Respondeu ele. -E você, como se chama?


    -Ah, eu sou Kevin Space... -Disse eu, meio desleixado.


    -Filho de quem? -Perguntou ele.


    -Ahn... na verdade, eu sou apenas descendentes de Remo e Rômulo, que eram filhos de Marte. -Respondi. -Foram eles que fundaram Roma.


    As garotas, que estavam agrupadas em um canto, soltaram uns "ahn....s" bem longos, e por dentro, ri de prazer. O capitão vestia uma jaqueta azul, ele era um... anão, não sei direito, o que ele era. Uma camisa listrada branca e vermelha, e pensei já tê-lo visto em algum lugar.


    Josh voltou rapidamente de onde veio, e me perguntei se eu também conseguia fazer aquilo. Uma garota se levantou e veio até mim. Ela colocou uma mão para trás e estendeu a direita.


    -Prazer, eu sou Kate Angels, filha de Vênus. -Ela exibiu um sorriso, e piscou um olho para mim. Corei.


    -Prazer, eu sou Kevin Space, descendente de Marte. -Tentei sorrir, mas acho que exibi demais os dentes. Ela voltou para o "grupinho" de garotas.


    Ela tinha cabelo ruivo, olhos castanhos brilhantes, branquinha feito neve. Mas de uma aura enorme. E todas as outras semideusas que estavam com ela eram lindas. Mas então, me dirigi ao grupo dos meninos.


    Depois nos juntamos e falamos sobre como soube que era um semideus. A maioria dos semideuses descobrem quando são atacados. Mas ali eu era o único que ainda não havia enfrentado um monstro quase até a morte. E eu gostaria de saber por quê. Logo depois, o capitão nos disse que havíamos chegado. E puxa, aquele acampamento era demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Havíamos parado em Boston, e depois andamos muitos metros, e fora da cidade, estava o Acampamento Romano. Puxa vida, se tivesse jeito de explicar...     Logo ao lado, havia muitas arenas, e a maior delas, que ficava no meio, parecia um coliseu. Eu estava louco para sair e correr e rolar na grama, mas olhando para as espadas e escu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedritosoares Postado em 04/02/2012 - 12:08:13

    Você está gostando da fanfic, Mabuck? E as outras pessoas, estão?

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:11

    Leitor nova!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais