Fanfics Brasil - Batalhamos na Arena O Elmo de Ares

Fanfic:  O Elmo de Ares | Tema: A Guerra de Tróia


Capítulo: Batalhamos na Arena

211 visualizações Denunciar


     Havíamos parado em Boston, e depois andamos muitos metros, e fora da cidade, estava o Acampamento Romano. Puxa vida, se tivesse jeito de explicar...


 O Acampamento Romano era lindo, mas principalmente logo ao lado, havia muitas arenas e lugares para exercícios


    Logo ao lado, havia muitas arenas, e a maior delas, que ficava no meio, parecia um coliseu. Eu estava louco para sair e correr e rolar na grama, mas olhando para as espadas e escudos... me deu sede de batalha.


    O capitão nos apresentou ao diretor do Acampamento Romano, o senhor Hélio. Ele brilhava demais, mas uma aura aconchegante era emanada dele. Ele carregava uma coroa na cabeça, que brilhava ainda mais.


    -Kevin Space, não é? -Perguntou ele.


    -Sim.


    -Tem uma luta reservada para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Eu estava boquiaberto. E por três coisas:     Primeiro: Eu não fazia a menor ideia de como ele sabia meu nome.     Segundo: Ele havia reservado uma luta para mim, sou o favorito dele!     Terceiro: Eu ia lutar, e com quem que fosse, eu ia perder, isso era óbvio.     -Kevin. -Cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedritosoares Postado em 04/02/2012 - 12:08:13

    Você está gostando da fanfic, Mabuck? E as outras pessoas, estão?

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:11

    Leitor nova!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais