Fanfics Brasil - Eu aprendo a lutar O Elmo de Ares

Fanfic:  O Elmo de Ares | Tema: A Guerra de Tróia


Capítulo: Eu aprendo a lutar

186 visualizações Denunciar


    Eu estava boquiaberto. E por três coisas:


    Primeiro: Eu não fazia a menor ideia de como ele sabia meu nome.


    Segundo: Ele havia reservado uma luta para mim, sou o favorito dele!


    Terceiro: Eu ia lutar, e com quem que fosse, eu ia perder, isso era óbvio.


    -Kevin. -Chamou-me Hélio.


    -Sim? -Perguntei, e repensei de talvez ser o favorito dele.


    -Você não é meu favorito. -Disse ele. Bom, não faltava nada para completar. -Eu sou um deus, posso ler seus pensamentos, controlá-los e enfiar qualquer coisa na sua cabeça.


    -Ahn... -Sério, agora eu não gostava taaanto do Acampamento Romano.


    -Mas para sua sorte, eu não irei fazer isso. -Disse ele, o que me ajudou a acalmar. -Certo, agora vá para a Arena Hélio, a minha favorita.


    A Arena Hélio era aquela que eu havia descrevido, e uma coisa que eu não havia notado nela agora me chamava a atenção. Uma coroa enorme dourada e brilhante estava em cima da porta de entrada. E pelo jeito, era a mesma da cabeça de Hélio.


Uma bela coroa, que pelo visto, era igual a de Hélios


    A Arena de Hélio era enorme. Tão grande quanto um estádio de basquete. Eu não achei que pudéssemos precisar de tanto espaço. Mas aí, eu assisti uma luta.


    Parecia que lá na Arena de Hélio estava bastante movimentado, e descobri uma luta já estava acontecendo. Era entre um filho de Baco com um filho de Marte. Sem hesitar, eu torci para o filho de Marte, meu primo muuuito distante. De qualquer jeito, descobri que o guerreiro filho de Marte era o melhor dos "marcianos" e que nunca havia perdido.


    O filho de Baco (na mitologia grega, Dioniso) estava apenas recuando, defendendo metade dos golpes do filho de Marte. Logo percebi uma coisa: O filho de Baco estava deixando meu primo tonto. Mas logo o marciano se recuperou e deu um último golpe com o bastão (não eram espadas, está decepcionado?), e o filho de Baco caiu tonto no chão. E a Arena de Hélio inteira vibrou em aplausos, todos de pé. Eu até havia esquecido que eu era o próximo a lutar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Logo depois de todos aplaudirem, eu pensei em ver mais uma luta e ficar tranquilo. Mas esse negócio de ficar tranquilo não aconteceu. Quando acabou a luta, todos vibraram. E quando uma luz pairou sobre a minha cabeça e uma voz no megafone anunciou que eu era o próximo a lutar, eu não fiquei muito animado.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedritosoares Postado em 04/02/2012 - 12:08:13

    Você está gostando da fanfic, Mabuck? E as outras pessoas, estão?

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:11

    Leitor nova!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais