Fanfics Brasil - A Batalha na Arena de Hélio O Elmo de Ares

Fanfic:  O Elmo de Ares | Tema: A Guerra de Tróia


Capítulo: A Batalha na Arena de Hélio

179 visualizações Denunciar


    Logo depois de todos aplaudirem, eu pensei em ver mais uma luta e ficar tranquilo. Mas esse negócio de ficar tranquilo não aconteceu. Quando acabou a luta, todos vibraram. E quando uma luz pairou sobre a minha cabeça e uma voz no megafone anunciou que eu era o próximo a lutar, eu não fiquei muito animado.


    Não se fosse para lutar contra semideuses mais fortes do que eu. Bom, seria até legal ver o quanto eu era forte, mas medir a minha força comparada a de semideuses totalmente treinados e muito mais fortes do que eu não era... nem... um pouco... legal. Mas fiquei animado ao ver um escudo e o bastão. Mas recusei, e preferi lutar com minha grafite, meu bracelete e meu boné. Parece ridículo, mas no barco descobri que eles viravam armas muito doidas. Mas não deixaram eu lutar com uma espada, mesmo eu sendo um novato.


    Na arena que eu fui descobrir que estava para mim reservado a luta com o segundo semideus mais forte do Acampamento Romano: ele era filho de Netuno, na mitologia grega, Poseidon.


    O nome dele era Brad, e sério... ele me assustava. Quero dizer, ele era tão magro e pequeno como eu, mas do mesmo jeito, eu sentia que ele era muuuito melhor do que eu. Ele era branco, olhos azuis penetrantes e cabelos negros. Geralmente, eu sempre penso que é um cara que gosta de se achar, mas nesse caso ele era um cara que tinha toda razão em se achar bom.


    E uma trombeta soou.


    Antes que eu pudesse pensar o que seria aquilo, Brad pulou em cima de mim e me empurrou com o pé para o chão. Normalmente, ele já teria vencido. Mas ele quis se divertir ainda mais. E ele estava me subestimando. E eu não gostava de quem me subestimava.


    Levantei-me com dificuldade, e sorri sarcástico para ele. Ele avançou, e eu desviei de seu ataque e coloquei o pé, para ele tropeçar. E antes que eu pudesse golpeá-lo, ele levantou e acertou o bastão (que era bastante duro) no meu nariz, e eu dei uma cambalhota para trás, mas caí em pé, e meu nariz estava sangrando. Desviei fazendo aquela cena do "matrix" e chutei a barriga de Brad, e ele recuou para trás. Ele me empurrou, e eu me desequilibrei, mas antes de cair, acertei o escudo (que era de bronze) no queixo dele, e ele também caiu. Nos levantamos rapidamente, e numa troca de ataques, abaixei-me e derrubei o filho de Netuno, e atingi com toda a força o bastão em sua barriga.


    Quando ele tentou se levantar, eu meio que com pena, atingi com a força inteira o meu escudo de bronze pesadíssimo em suas costas, e a trombeta soou. E eu havia ganho. Senti a vibração de toda a Arena de Hélio, e o próprio Hélio olhava satisfeito para mim. E eu me senti completo. Chutei de leve o meu adversário na barriga e o ajudei a levantar.


    -Tudo bem? -Perguntei.


    -Ah, tudo. -Respondeu ele, com a mão nas costas, e o bastão no chão. Também larguei a arma no chão e fui em direção ao palco. Ainda continuava sendo aplaudido, e pelo o que vi, o único que não aplaudia era o filho de Marte que ganhava todas. E sinceramente, eu já não queria um adversário no meu primeiro dia.


    E logo depois que todas as batalhas terminassem, nós faríamos uma festa, e sério, eu estava animadíssimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Logo depois de eu ter vencido um dos caras mais poderosos do Acampamento Romano, eu tomei um banho no rio, e mesmo as garotas me vendo seminu, eu não estava ligando. Eu já podia perceber que estava muito mais sarado do que antes, eu podia estar magro,  mas meus músculos estavam muito mais definidos do que antes, em poucas horas.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedritosoares Postado em 04/02/2012 - 12:08:13

    Você está gostando da fanfic, Mabuck? E as outras pessoas, estão?

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:11

    Leitor nova!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais