Fanfics Brasil - Eu sou designado para salvar o elmo do meu pai O Elmo de Ares

Fanfic:  O Elmo de Ares | Tema: A Guerra de Tróia


Capítulo: Eu sou designado para salvar o elmo do meu pai

257 visualizações Denunciar


    Logo depois de eu ter vencido um dos caras mais poderosos do Acampamento Romano, eu tomei um banho no rio, e mesmo as garotas me vendo seminu, eu não estava ligando. Eu já podia perceber que estava muito mais sarado do que antes, eu podia estar magro,  mas meus músculos estavam muito mais definidos do que antes, em poucas horas.


    Fui para o meu apartamento (infelizmente, eu tinha que dividí-lo), e mesmo ainda estando de calça, Josh ria de mim. É. Vê o quanto eu tive sorte. Ele sempre fazia piadinha de tudo, e mesmo tendo poucas horas de convivência, eu já sabia que ele não era boa companhia.


    A noite nós nos reunimos em uma fogueira, e Hélio e o Capitão apresentaram cada um dos novatos: Josh, Kate, Harry, eu... e quando foi a MINHA vez, todos aplaudiram, o que acho que deixou um pouco de inveja nos outros garotos. As garotas soltavam apenas "uh...s" bem longos e sexys, mas eu não estava ligando muito.


    Hélio explicou sobre alguns ritos de passagem, mas o rito de passagem "oficial" era completar uma missão, voltando "vivo". Para alguns, isso os desanimou, mas o "eu" aventureiro apenas cresceu. E por incrível que pareça, eu fiz uma bobagem.


    -Senhor Hélio, eu estou me oferecendo para completar a missão mais difícil. -Disse eu.


    Hélio olhou diretamente nos meus olhos.


    -Certo, senhor Space. -Disse ele. -Seu pai Marte hoje me deu uma missão, uma das mais difíceis de conseguir. Talvez, uma das 10 maiores missões da história do Acampamento Romano. -Os semideuses todos soltaram "uh...s", desta vez humilhantes. -Vou ser bem direto: você vai ter que recuperar o Elmo de Ares, das mãos do terrível Polifemo, o ciclope.


    Todos estavam boquiabertos.


    -Ele queria que o seu filho merecedor fizesse isso. -Então, ele sorriu. -Então... acho que vou ter que repensar o caso. Que o merecedor venha para o centro.


    Eu não caminhei, e o vencedor (cujo nome era Gary) sobre o filho de Baco andou para a frente sem a menor dúvida se era ele ou não.


    -O merecedor não é você. -Hélio apontou para mim. -É ele



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Eu e mais duas pessoas foram na aventura. Mas antes disso, eu terei que contar a preparação para a nossa embarcação, pois alguma coisa de estranha realmente aconteceu.     Na hora da fogueira, eu havia escolhido Kate (pois descobri que apesar dela ser LINDA, ela era também capaz de hipnotizar qualquer homem e m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedritosoares Postado em 04/02/2012 - 12:08:13

    Você está gostando da fanfic, Mabuck? E as outras pessoas, estão?

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:11

    Leitor nova!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais