Fanfics Brasil - Eu embarco na viajem, e uma coisa estranha acontece O Elmo de Ares

Fanfic:  O Elmo de Ares | Tema: A Guerra de Tróia


Capítulo: Eu embarco na viajem, e uma coisa estranha acontece

176 visualizações Denunciar


    Eu e mais duas pessoas foram na aventura. Mas antes disso, eu terei que contar a preparação para a nossa embarcação, pois alguma coisa de estranha realmente aconteceu.


    Na hora da fogueira, eu havia escolhido Kate (pois descobri que apesar dela ser LINDA, ela era também capaz de hipnotizar qualquer homem e monstro), e escolhi Brad, que sendo filho de Netuno poderia nos ajudar em alto-mar.


    Eu havia pensado em chamar meu primo distante, mas logo percebi que ele não iria querer nada em que eu me envolvesse. Brad já era meu segundo melhor amigo, pois Josh apesar de ser bem chato, ainda era meu parceiro de quarto, e ele era meio legal. Mas às vezes não dava não.


    Eu estava arrumando a minha mochila, com uma roupa, meu bracelete já estava em meu punho, assim como a grafite e o boné. Kate estava em seu apartamento, embora eu sabia que ela iria demorar muito "se arrumando". Brad já estava pronto, mas estava se despedindo de seus colegas dos apartamentos de Netuno.


    Mas uma coisa que me surpreendeu, foi que no banheiro, uma carta estava em cima da pia. E não era qualquer carta. Era do meu parente, Marte.


    "Talvez sua mãe tenha contado a história errada, Kevin. Não sou muito disso, então serei rápido e direto. Você é meu filho, me orgulhei de sua luta, e esta espada é um presente.".


    Logo embaixo da carta, estava uma espada dourada, que brilhava pacas. Agora eu sabia porque eu era tão bom assim na luta. Marte não era meu parente distante, era meu próprio pai. E assim, talvez o filho que ele mais se orgulha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O Capitão nos havia emprestado o seu navio. Infelizmente, acho que não o descrevi direito.     A sua frente, havia o rosto de uma águia, mas a cabeça era feita de ouro, e os olhos eram de alguma pedra preciosa vermelha bem rara. Era manhãzinha quando saímos, e o vento nos inspirava a continuar. Brad, o F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedritosoares Postado em 04/02/2012 - 12:08:13

    Você está gostando da fanfic, Mabuck? E as outras pessoas, estão?

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:24

    Leitora nova!

  • mabuck Postado em 03/02/2012 - 10:20:11

    Leitor nova!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais