Fanfics Brasil - Minhas webs ! Divulgando webs de fernandafairy.

Fanfic: Divulgando webs de fernandafairy.


Capítulo: Minhas webs !

163 visualizações Denunciar



Bem galera, aqui eu vou deixar o nome das minhas webs já postadas:


- Um Amor Para Recordar (MyU)


Um Amor Para Recordar conta a história de Maitê Perroni Beorlegui, uma jovem de 20 anos que faz faculdade, é jovem e é feliz, mas a sua felicidade aumenta quando Christopher Uckermann, marido da sua melhor amiga Hilary Uckermann chega à cidade. Os dois começam a relembrar um amor do passado, que fica cada vez mais intenso no presente. O pior é quando ela descobre que Hilary está grávida de Christopher, e quando Christian, Dulce, Poncho e Belinda desobrem o segredo dos dois. O que será que vai acontecer ? Será que o amor dos dois será maior que a inveja dos outros ? Será que Christopher irá ficar com Hilary, e deixará Maitê com Christian ?


- O Perigoso Jogo do Amor


Zoey Edwards (Dulce María) é uma garota de 16 anos que tem como melhores amigas Suzan Thomas (Anahí Portillo) e Isabella Cullen (Maitê Perroni). Ela é romântica, rica e acha que o seu dinheiro pode comprar tudo, inclusive o amor do seu namorado, Nicholas Stafs (Robert Pattinson). Mas ela sabe que o dinheiro não irá comprar o amor de Edward Cullen (Christopher Uckermann), irmão da sua melhor amiga Isabella. O pior é quando a tia interesseira de Edward e Isabella, Alinne Cullen (Ninel Conde), resolve se meter na história dos dois e destruir o amor mais puro e verdadeiro que Zoey já teve. E agora ? Será que Zoey e Edward ficarão juntos ? Será que Zoey ficará com Nicholas ?


Leiam as minhas webs !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandafairy Postado em 18/11/2008 - 16:19:00

    GALERA, POSTEI EM UM AMOR PARA RECORDAR (MyU) !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais