Fanfics Brasil - 1 Turning Tables

Fanfic: Turning Tables | Tema: Não é fanfic (:


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar


Meu Nome é Carolinna, tenho 17 anos. Namoro pedro a 4 anos. Pedro tem cabelos negros e seus olhos são azuis bem claros, diferente de mim, que tenho cabelos mais claros e olhos castanhos. Todo mundo sempre falou de nosso relacionamento, pois apesar da diferença de 5 anos, Pedro e eu sempre nos damos bem, ele era o namorado perfeito, o que causava muita inveja de algumas amigas minhas. Estar ao lado dele era a melhor coisa do mundo. Eramos notados em qualquer lugar que fossemos pela maneira que ele me tratava... Sempre tão cuidadoso, tao carinhoso.


 



                                                                                     19 de Novembro de 1993



 


Pedro me ligou dizendo que queria me encontrar no restaurante de seu pai, falou que era pra mim me arrumar como nunca havia me arrumado antes. E assim fiz e fui ao seu encontro. Chegando lá, ele estava elegantemente arrumado, seu cabelo estava do jeito que eu gostava, e ele me esperava com um buquê de 15 rosas vermelhas. Ao me ver, ele levantou-se, beijou-me delicadamente e puxou uma cadeira para que eu pudesse me sentar.


C: Estou curiosa.


P: Curiosa ? Me diz quando você Não esta curiosa?


C: Bobo, você sabe que eu sou assim, e ainda me provoca.


P: Claro, adoro te provocar. - Ele fez uma pausa e sorriu - Então, eu te chamei aqui, porque eu queria falar uma coisa muito importante com você.


C: E o que sería ? - Sorri.


Ele pegou  o buquê que estava ao seu lado.


P: Nos conhecemos desde criança, e eu nunca imaginei que um dia eu sería seu amigo, muito menos que um dia, eu namoraría com você. Você sempre foi a pessoa mais incrível e graciosa que eu já conheci, e a cada dia eu tenho mais certeza que quero estar ao seu lado a cada minuto de nossas vidas. - Ele fez mais uma pausa, sorriu e meus olhos brilhavam - Você quer passar todos os dias da sua vida ao meu lado ?


Eu não sabia o que falar, simplesmente era tudo tão perfeito. 


C: Hoje e sempre.


Pedro me entregou as flores e beijou-me intensamente. Logo, tirou um anel de brilhantes de seu bolso, e colocou no meu dedo. Logo seu pai, Christian, saiu da cozinha e me deu um grande abraço


Christian: Bem- vinda a família linda Carolinna.


Eu apenas sorri, e retribui o abraço. 


Após jantarmos,  fomos para o apartamento de Pedro.


_____________________________________________________


Gente eu costumava escrever aqui, talvez algumas pessoas me conheçam como day2009. Agora estou como dayanecriistine, ok ?


Se gostaram deste capítulo comentem pf, que eu posto mais capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro já tinha seu própio carro e apartamento o que me deixava um tanto mais sussegada. Ao chegar notei que o apartamento estava todo decorado a minha espera, com algumas velas, e algumas pétalas de rosas vermelhas e brancas espalhadas pelo chão, fazendo um caminho.  Caminhei seguindo as pétalas e cheguei a porta de seu quarto, ent&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucordeiroreal Postado em 02/07/2012 - 18:30:42

    Raiva,Raiva e mais raiva do Pedro!

  • jheenni Postado em 27/06/2012 - 02:59:59

    QUE BOM Q CE VOLTOU!!!!!!!!!!

  • jucordeiroreal Postado em 26/06/2012 - 17:10:38

    Eu amo a sua web!!!! Eu já tinha pensado que vc tinha abandonado ela

  • carolgr Postado em 01/04/2012 - 16:29:44

    Continua!

  • jheenni Postado em 01/04/2012 - 15:52:20

    NOSSSSSSSSSS QUE RAIVA, AFFO, VOU MATAR ESSE PEDRO!

  • carolgr Postado em 21/03/2012 - 16:43:56

    :( Carol não merecia isso.

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:26:09

    *PEGA METRALHADORA* TATATATATATATATA TIC TOC TIC TATATATATATATATATATATATATTATAA NO PEDROOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:28

    S

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:20

    U

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:12

    E


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais