Fanfics Brasil - 14 Turning Tables

Fanfic: Turning Tables | Tema: Não é fanfic (:


Capítulo: 14

11 visualizações Denunciar



Carol,


Essa casa ficou muito vazia sem você aqui. Quero desculpar-me se te magoei alguma vez, ta? Quero me desculpar por tudo que já fiz. Olha, eu sinto muito a sua falta, e eu faria qualquer coisa para ter você por perto a todos os momentos.


Sinceramente, você sempre foi mais que uma irmã pra mim. Você sempre foi minha razão de viver, se não fosse por você estar ao meu lado, eu não seria quem eu sou hoje. Eu com certeza estaria jogado em um bar por ai.


Confesso que já me senti atraído por varias mulheres. Mas por você é diferente, não é apenas atração. O que eu sinto por você é maior que isso.


Agora que você casou, espero que Pedro te faça o que eu não posso fazer por ti. Espero que ele cuide de você como o bem mais precioso que ele tem, pois você é. Quero que ele nunca deixe faltar amor e carinho pra você, pois você merece.


Eu queria saber de noticias sua, nunca mais nos falamos. Você está bem? Está feliz? Quando vai vir nos visitar? Mamãe também sente saudades sua. Ela passa o dia todo só falando de você. Aguardo suas respostas.


 


Com amor, Cayo.


 


P.S.: nunca se esqueça de que eu estarei ao seu lado para o que der e vier, ok? Para tudo mesmo, quando precisar é só falar, eu largo tudo por ti.


___________________________________________________________________


luanalu: De nada amr *o*


carolgr: OASDJASD, pois é amr. Se fosse eu já teria mandado um detetive atrás dele.


 


Obrigada pelos comentarios meninas, besos ;*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, desculpem esses dias não ter postado nada. Meu avó não está passando bem ): e eu fui para a casa da minha tia, e não consegui escrever nada .-. Minha cabeça tá toda confusa ;s Mas assim que eu me recuperar eu vou voltar a postar, tá bem?  Obrigada pela compreenção meninas ):    B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucordeiroreal Postado em 02/07/2012 - 18:30:42

    Raiva,Raiva e mais raiva do Pedro!

  • jheenni Postado em 27/06/2012 - 02:59:59

    QUE BOM Q CE VOLTOU!!!!!!!!!!

  • jucordeiroreal Postado em 26/06/2012 - 17:10:38

    Eu amo a sua web!!!! Eu já tinha pensado que vc tinha abandonado ela

  • carolgr Postado em 01/04/2012 - 16:29:44

    Continua!

  • jheenni Postado em 01/04/2012 - 15:52:20

    NOSSSSSSSSSS QUE RAIVA, AFFO, VOU MATAR ESSE PEDRO!

  • carolgr Postado em 21/03/2012 - 16:43:56

    :( Carol não merecia isso.

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:26:09

    *PEGA METRALHADORA* TATATATATATATATA TIC TOC TIC TATATATATATATATATATATATATTATAA NO PEDROOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:28

    S

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:20

    U

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:12

    E


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais