Fanfics Brasil - Capítulo 16 Turning Tables

Fanfic: Turning Tables | Tema: Não é fanfic (:


Capítulo: Capítulo 16

16 visualizações Denunciar



Resolvi não falar nada, e fingir que nada aconteceu, duas semanas se passaram rapidamente, e ainda não tinha tirado aquela conversa no telefone da minha cabeça. Ele só poderia estar me traindo... De repente me lembrei da conversa que eu tive com Pedro e seu amigo no cinema. Será que teria alguma coisa haver com esse telefonema? Sem pensar duas vezes, peguei as chaves do meu carro e fui até a casa de minha mãe. Ela me recebeu com muitos beijos e um enorme abraço, estava cheia de saudades, via isto em seu olhar, eu também estava. Mas Pedro se irritava quando eu saia, principalmente sem ele.


 


C: Mamãe, Cayo está por aqui?


H: Filha, Cayo se mudou faz pouco tempo, provavelmente ele vai passar daqui a pouco para pegar o resto das coisas daqui de casa. Oh minha filha, você não tem noção do quanto essa casa ficou vazia sem você, agora nem Cayo esta aqui. – Disse chorosa. – Você nunca mais veio me visitar.


C: Oh mamãe! Me desculpe, passei esse tempo todo organizando as coisas para abrir minha floricultura que nem tive tempo para respitar- Ela suspirou – A senhora poderia me visitar mais vezes também.


H: Eu tentei, mas Pedro disse que você estava ocupada para receber visitas. – Cabisbaixa.


 


Como assim o Pedro fez aquilo, o que ele estava querendo afinal.


 


C: Mamãe, eu nunca estarei ocupada demais para receber uma visita da senhora. Vá lá quando a senhora quiser! – Pegou uma copia da chave de sua casa e entregou para a mãe. – Pode ir quando a senhora quiser. Use essa chave aqui, vou conversar com o porteiro para autorizar a senhor sempre, tá bem?


 


A mãe assentiu sorrindo, elas tomaram café juntas. Bolo de chocolate e suco de laranja. Logo Cayo chegou e surpreendeu-se a ver Carol ali, pois fazia muito tempo que não a encontrava, e ela estava cada vez mais bonita.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cayo: Meu Deus! – Sorrindo – Que milagre te ver aqui! C: Preciso falar com você Cayo, pode sair agora? – Perguntei com cara de pidona. Cayo: Claro, vamos ali à sorveteria, está muito calor.   Os dois vão até a sorveteria se servem com um pouco de sorvete e sentam-se numa mesa de canto, a mais afastada de todos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucordeiroreal Postado em 02/07/2012 - 18:30:42

    Raiva,Raiva e mais raiva do Pedro!

  • jheenni Postado em 27/06/2012 - 02:59:59

    QUE BOM Q CE VOLTOU!!!!!!!!!!

  • jucordeiroreal Postado em 26/06/2012 - 17:10:38

    Eu amo a sua web!!!! Eu já tinha pensado que vc tinha abandonado ela

  • carolgr Postado em 01/04/2012 - 16:29:44

    Continua!

  • jheenni Postado em 01/04/2012 - 15:52:20

    NOSSSSSSSSSS QUE RAIVA, AFFO, VOU MATAR ESSE PEDRO!

  • carolgr Postado em 21/03/2012 - 16:43:56

    :( Carol não merecia isso.

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:26:09

    *PEGA METRALHADORA* TATATATATATATATA TIC TOC TIC TATATATATATATATATATATATATTATAA NO PEDROOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:28

    S

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:20

    U

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:12

    E


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais