Fanfics Brasil - 23 Turning Tables

Fanfic: Turning Tables | Tema: Não é fanfic (:


Capítulo: 23

336 visualizações Denunciar



Carol estremece, por mais que tentasse se conter, era quase impossível. Aquela voz rouca em seu ouvido, aqueles músculos que ela sempre adorara e aquele sorriso maravilhoso. Ela estava excitada e não conseguia controlar. Ele logo percebeu, e beijou-lhe os lábios.


Ela suspirou, era simplesmente impossível tê-lo tão perto e não sentir nada. Ele a puxou para mais perto lhe tomando os lábios mais uma vez, tirando o fôlego da garota. Ele passou a beijar seu pescoço e voltou para a boca. Sem parar de beija-la, Pedro rapidamente tira a pequena camisola de seda. O corpo de Carol era espetacular, tinha suas curvas perfeitas, que deixava Pedro caidinho por ela.


 


- Amor, quero fazer algo diferente hoje – falou ainda com aquela voz rouca em seu ouvido. Com aquele sorriso safado estampado em seu rosto, completou.  – Quero que você coloque essa venda, te prometo que não vai se arrepender.


 


Carol inocentemente aceita, colocando a venda que Pedro a entrega. Pedro ajuda Carol a colocar a venda.


 


- Mas tem uma coisa. – Ele disse - Você não pode tirar a venda até o momento que eu avisar, tá bem?


 


Ela só assentiu, estava cheia de desejo. E louca para sentir Pedro mais uma vez unido a ela.


 


- Eu já venho, ok? Vou pegar uma camisinha na minha mochila, tá ali na sala, logo eu venho. – Ela assente.


 


Pedro vai até a sala, mas não só para pegar a camisinha, mas também para trazer o primeiro cliente.


 


- Ela só ta esperando cara. – Sorriu cafajeste. – Não fale nada, só transe. Uma coisa eu te garanto, ela é muito gostosa! Tome cuidado para não machuca-la, ela é muito inocente ainda. Não esquece, sem uma palavra, apenas sexo.


 


Thiago sorri, pega a camisinha de Pedro e entra no quarto. Pedro sorri vitorioso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thiago entra no quarto e olha para a mulher de olhos vendados. Completamente nua. Deitada entre os lençóis da cama de seu melhor amigo. Ela era perfeita, de todas as formas, Thiago já a conhecia e sabia que era uma mulher de coração bom. Mas ele não podia negar que sentia desejo por ela.  Ele se aproxima e sente o perfume de C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucordeiroreal Postado em 02/07/2012 - 18:30:42

    Raiva,Raiva e mais raiva do Pedro!

  • jheenni Postado em 27/06/2012 - 02:59:59

    QUE BOM Q CE VOLTOU!!!!!!!!!!

  • jucordeiroreal Postado em 26/06/2012 - 17:10:38

    Eu amo a sua web!!!! Eu já tinha pensado que vc tinha abandonado ela

  • carolgr Postado em 01/04/2012 - 16:29:44

    Continua!

  • jheenni Postado em 01/04/2012 - 15:52:20

    NOSSSSSSSSSS QUE RAIVA, AFFO, VOU MATAR ESSE PEDRO!

  • carolgr Postado em 21/03/2012 - 16:43:56

    :( Carol não merecia isso.

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:26:09

    *PEGA METRALHADORA* TATATATATATATATA TIC TOC TIC TATATATATATATATATATATATATTATAA NO PEDROOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:28

    S

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:20

    U

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:12

    E


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais