Fanfics Brasil - 24 Turning Tables

Fanfic: Turning Tables | Tema: Não é fanfic (:


Capítulo: 24

18 visualizações Denunciar



Thiago entra no quarto e olha para a mulher de olhos vendados. Completamente nua. Deitada entre os lençóis da cama de seu melhor amigo. Ela era perfeita, de todas as formas, Thiago já a conhecia e sabia que era uma mulher de coração bom. Mas ele não podia negar que sentia desejo por ela.  Ele se aproxima e sente o perfume de Carolinna, era doce. Doce como ela. Ele rapidamente tira sua roupa e olha para a cama, ela sorria. Ele estremecia de tanto desejo. Sentia-se apaixonado pela mulher que ali via.


Ele a beijou com desejo. Ela retribuiu. Ele passou a mão em seus seios, dando uma apertadinha de leve. Ela gemia. Thiago beijava cada parte de seu corpo com vontade e se deliciava com os gemidos de Carolinna, que já estava completamente excitada. Então ele a penetrou, beijando-lhe o pescoço e apertando sua coxa com força e fazendo-a gemer cada vez mais. Após um longo período na mesma posição ele goza, gemendo de tanto prazer.


Thiago rapidamente veste sua cueca e vai para a sala, onde encontra Pedro sentado no sofá.  Thiago se veste e Pedro entra no quarto apenas de cueca. Carolinna estava com um sorriso no rosto e perguntou:


C: Posso tirar a venda agora?


P: Pode sim meu amor. – Ele a olhava ali, e o deixava super excitado. – Você não quer de novo? – Com um sorriso safado.


C: Estou tão cansada. – Respondeu com um sorriso.


P: Só um pouquinho vai... ? – Mordendo os lábios.


 


Ela não conseguia negar a um pedido desses de Pedro, e se entregou mais uma vez, deixando-o satisfeito.


 ______________________________________________________________


Meninas desculpem a demora pra postar, mas estou realmente sem tempo, desculpem mesmo! Amo vcs! Obrigado por não me abandonar!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abri meus olhos, e ao meu lado vi Pedro. Dormia com um sorriso no rosto. Então eu olhei para o chão e notei que minha camisola estava lá, ao lado de minhas pantufas. Então eu cai na realidade. Lembrei que tínhamos transado na noite passada. Uma lágrima escorreu de meus olhos. Eu peguei a camisola e a vesti.  Calcei minhas pant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucordeiroreal Postado em 02/07/2012 - 18:30:42

    Raiva,Raiva e mais raiva do Pedro!

  • jheenni Postado em 27/06/2012 - 02:59:59

    QUE BOM Q CE VOLTOU!!!!!!!!!!

  • jucordeiroreal Postado em 26/06/2012 - 17:10:38

    Eu amo a sua web!!!! Eu já tinha pensado que vc tinha abandonado ela

  • carolgr Postado em 01/04/2012 - 16:29:44

    Continua!

  • jheenni Postado em 01/04/2012 - 15:52:20

    NOSSSSSSSSSS QUE RAIVA, AFFO, VOU MATAR ESSE PEDRO!

  • carolgr Postado em 21/03/2012 - 16:43:56

    :( Carol não merecia isso.

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:26:09

    *PEGA METRALHADORA* TATATATATATATATA TIC TOC TIC TATATATATATATATATATATATATTATAA NO PEDROOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:28

    S

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:20

    U

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:12

    E


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais