Fanfics Brasil - 27 Turning Tables

Fanfic: Turning Tables | Tema: Não é fanfic (:


Capítulo: 27

215 visualizações Denunciar



Carolinna estava em mais uma de suas pesquisas quando escuta a campainha.


 


O: Dona Carolinna, é uma senhora que diz ser sua mãe e um rapaz dizendo ser teu irmão, deixo-os entrar?


C: Claro, Olivia leve-os até a sala de visitas, e  prepare um chá, já estou indo lá.


 


Carolinna recolhe as informações que precisava e desliga seu computador. Passa a mão nos olhos e com um sorriso vai até a sala.


 


H: Minha filha! Como você está linda! – Disse abraçando-a.


C: Que bom que a senhora veio mamãe. – Retribuindo o abraço.


H: Agradeça ao Cayo, se não fosse ele não teria como eu ter vindo até aqui. Depender desses ônibus é muito ruim minha filha. – Ela disse e eu sorri, abraçando Cayo.


Cayo: Tudo bem? – Eu não falei nada, apenas balancei a cabeça afirmando que sim, mas ele entendeu que não.


H: Filha, poderia me dizer onde é o banheiro? Sabe como é né, sua mãe já é uma idosa. – Ela disse sem graça.


C: Claro mamãe, a Olivia te mostra onde é tá bem? Ela esta ali na cozinha, é só chama-la ali ta? Sinta-se a vontade.


 


Helena vai até a cozinha procurar Olivia, Cayo permanece ali, de pé, com os olhos em Carolinna.


 


C: Preciso de ajuda.


Cayo: O que você quer que eu faça? – Sorriu bondosamente.


C: Quero terminar com esse casamento, mas quero fazer isso sem me prejudicar, e eu tenho certeza que ele vai ir atrás de mim de qualquer forma, mas... Quero provar que o errado deste divórcio é ele. Mostrar que eu já sei de tudo, mas antes preciso colher provas, pode me ajudar com isso?


Cayo: No que precisar. Acho que meu amigo pode nos dar uma ajuda, e eu conheço um ótimo advogado, eu vou te ajudar a sair dessa.


C: Obrigado Cayo. Só vou te pedir uma coisa... Não conte nada pra mamãe, não quero que ela saiba o motivo. Não agora.


Cayo: Tudo bem.


 


Helena aparece novamente na sala com um sorriso bobo no rosto.


 


H: Que casa linda minha filha!


 


Carolinna ri, logo Olivia traz o chá e alguns pedaços de bolo de laranja. Eles conversam um pouco e terminam o chá.


 


H: Acho que está na hora de ir embora. Levantando-se e indo até a porta.


Cayo: Te mando um e-mail qualquer coisa tá bem? – Carol afirma com a cabeça abrindo a porta para os dois.


C: Muito obrigado por vir aqui, voltem mais vezes tá bem?


 


Helena e Cayo afirmam com a cabeça e os dois descem as escadas. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucordeiroreal Postado em 02/07/2012 - 18:30:42

    Raiva,Raiva e mais raiva do Pedro!

  • jheenni Postado em 27/06/2012 - 02:59:59

    QUE BOM Q CE VOLTOU!!!!!!!!!!

  • jucordeiroreal Postado em 26/06/2012 - 17:10:38

    Eu amo a sua web!!!! Eu já tinha pensado que vc tinha abandonado ela

  • carolgr Postado em 01/04/2012 - 16:29:44

    Continua!

  • jheenni Postado em 01/04/2012 - 15:52:20

    NOSSSSSSSSSS QUE RAIVA, AFFO, VOU MATAR ESSE PEDRO!

  • carolgr Postado em 21/03/2012 - 16:43:56

    :( Carol não merecia isso.

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:26:09

    *PEGA METRALHADORA* TATATATATATATATA TIC TOC TIC TATATATATATATATATATATATATTATAA NO PEDROOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:28

    S

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:20

    U

  • duds1 Postado em 20/03/2012 - 22:25:12

    E


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais