Fanfics Brasil - 70. Bonito : é o nosso amor ! Inabalável (Laliter - Finalizada)

Fanfic:  Inabalável (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 70. Bonito : é o nosso amor !

491 visualizações Denunciar


 


 Leiam ouvindo : http://www.youtube.com/watch?v=eAfyFTzZDMM


 



 


Pitt : Mais e agora Jhoe , vamos deixar ela aí ? Sem sofrer ? – Pedi –


Jhoe : Calma meu filho , quanta sede de vingança ! Não vou deixar ela ai , para você cuidar


Pitt : Sério?– Nessa hora eu quase morri de felicidades , mais tive que manter o ar frio de um Rechaut–


Jhoe : Sim , pois é você quem vai matá-la , quando a lua cheia se pôr.


Pitt : Como ?


Jhoe : Você é nosso líder agora, se vira !


 


Jhoe saiu me deixando ali , a fumaça cobriu todo o corpo de Laly , sabia muito bem que Jhoe queria deixá-la desacordada , porém , essa fumaça poderia matar Laly asfixiada, já que não eram apenas velas.


 


~Laly Narrando~


 


Sabia , que toda aquela fumaça ponhava risco a minha vida, não só a mim , mais também ao meu bebê, ao terceiro elemento mais precioso que a vida deu a mim e a Pitt, não me lembro como , mais desacordei em meio aqueles pensamentos que pareciam tomar minha mente por inteiro.


 


~Pitt Narrando~


 


Tinha alguma coisa errada , quando percebi que o cheiro de fumaça almentava e vinha também do lado de fora, o calor só almentava, e me pus desesperado ao ver todas aquelas madeiras sendo devoradas lentamente pelo fogo, SIM , era uma emboscada , grito por Laly que não responde, presumo que já esteja desacordada, de repente um grande barulho paira no ar , e vejo a única porta do local fechada por um portão de ferro , alguns sons e alguém falando comigo , ouvia cada palavra daquela com raiva , dor , eu falhei , o nosso plano de amor falhou.


 


Jhoe : Filhinho , como pode me trair , oh , não sabe a minha dor – Falou Cínico – Agora está aí , queimando vivo , mais pense pro lado bom , Sua Lalynha vai junto , que lindo morrerão pelo amor , e que amor mais lindo! Quer dizer nem tanto , senão não morreriam , Pitt filhinho , como você pensou que iria me enganar, eu sabia do plano mediúcre de vocês dês do ínicio , você esqueceu que eu sou o maior e mais cruel dos poderosos da ceita, Pitt temos muitos homens trabalhando , e além disso temos Manu , ou melhor tínhamos HAHAHA – Pausou – Já deve estar no inferno , coitada , achou mesmo que eu amava ela , na verdade o que eu queria era que ela ajudasse a matar Esperança , e descobrir o feitiço do medalhão de Laly, mais como eu não vou poder quebrá-lo , terei que matar vocês dois ...


Pitt : EU TE ODEIO , ME MATE , MAIS DEIXE LALY , POR FAVOR !


Jhoe : Que lindo não Pitt , muito lindo , porém o ‘’feitiço’’ do medalhão de Esperança é vocês. Ou melhor o AMOR que une vocês e blá blá blá , esses papinhos ...  resumindo , para ser o mais poderoso de todo o país , e assumir como o maior líder de ceita , preciso matar vocês, agora filhinho , morre bem e como você queria viva pela eternidade com Laly , ta BEBE – Riu maquiavélico –


 


Eu gritava mais de nada adiantou, as luzes que estavam ligadas, explodiam, fui ao encontro de Laly , ela estava com a pulsação fraca, e ficando roxa .


 


Pitt : Laly meu amor , RESISTA !


 


Fiz por várias vezes , respiração boca a boca, até que ela tossiu


 


Pitt : Você está viva , Laly ... Vamos eu vou te tirar daqui , tem que ter uma maneira –


Laly : Pitt , não importa o que aconteça , nos estaremos unidos pra sempre – falou com a voz rouca –


 


Mais um estrondo zuniu pelos nossos ouvidos e as madeiras desabavam sobre nós ....


 


Autora :


 


O que é o bonito da vida ? Ter dinheiro , uma casa de luxo , o carro do ano , ter a beleza externa invejável , um corpo escultural ? NÃO , o mais BONITO da vida é o amor , a paz , o mais bonito da vida é você saber VALORIZAR o interno , os sentimentos . Prefiro ser a pessoa mais feia do mundo e ter um coração , do que ser a mais linda e não saber o que é amar. Porque na real , pra que tanto se sem amor a vida é nada ?


 



 



 


Para : deboraoliveira , crhismilly , maandy, amolaliter, s2


 


TÁ ACABANDO ... eu quero muitooooos comentários , muitos mesmo !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MINHASSS LALITERIAAAAAAANAS e LALITERIANOOOOOOS ♥   Que triste !!!! Mais nossa doce Inabalável tá chegando ao fim , apenas mais 5 capítulos , bom é claro que nessa super reta final , preciso pedir a vocês OPINIÕES e me digam OQUE ESTÃO ACHANDO ? Meu objetivo e deixar vocês morrendo de curiosidade - risos- e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny4ever Postado em 06/04/2012 - 23:09:56

    talita_furtado, meu amor n terá 2°temporada, mais domingo estarei lançando minha nova web ... com muitas aventuras e surpresas , te amo ! mdani pra sempre laliter , amolaliter obg por desde o começo nunca ter me abandonado s2 amo vcs

  • talita_furtado Postado em 06/04/2012 - 23:01:44

    Foi simplesmente perfeita a web,do inicio ao fim,e anciosa para a 2ª temporada!!!

  • amolaliter Postado em 06/04/2012 - 22:07:40

    Muito lindo o final,amei foi perfeito pena que já acabou =( mais o final foi lindo amore parabéns você escreve muito bem,continue escrevendo wn maravilhosas como essa!!!!!!

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:54

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais