Fanfics Brasil - 71. O Fruto do Amor Inabalável (Laliter - Finalizada)

Fanfic:  Inabalável (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 71. O Fruto do Amor

14 visualizações Denunciar


 


Leiam ouvindo : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l_rheleSapQ GoodBye ( Avril Lavigne )


 


~Pitt Narrando~


 


Laly estava diferente, sentia que uma tristeza inundava seu coração, o fogo tomava a roda , da qual estávamos cercados , Laly nos meus braços apenas chorava, eu prometi a ela um mundo melhor e não cumpri, prometi a ela que o nosso plano de amor iria dar certo mais não deu , prometi , prometi , prometi tanto e no final do que adiantou ? NADA , estávamos quase morrendo , me via perdendo a coisa mais importante da minha vida, meu maior sonho , o mais bonito , o meu paraíso . Já não via mais nada a fumaça escura me cegava os olhos ,quando vi que o teto iria desmoronar, não pensei em outra coisa, tomei elas nos braços , coloquei uma lona que tinha ali sobre nós , e fui me desviando do fogo , eu não podia nadar , nadar , nadar pra no final morrer na praia, se eu tanto prometi , agora vou mostrar que promessas tem que ser cumpridas. Me desviava de alguns destroços e sentia meu corpo sendo torturado , uma sensação horrível passava por minha pele , queimava, aquilo parecia o inferno , as chamas encostavam em Laly por estar mais perto do chão , o que fazia ele gemer inconscientemente de dor , suava como louca. Mais nem tudo estava perdido , quando percebo um pequeno buraco mais fundo no chão , seria o suficiente para salvar um de nós dois.



 



 


Enquanto isso ...


 


~Cande Narrando~


 


Eu estou quase tendo um infarto , estou falando sério , tenho uma forte ligação com Laly , e os sinais não mentem , NÃO eu NÃO virei macumbeira , mais eu sinto , as coisas não vão bem , estávamos impacientes na sala de Mandalay , quando Nico e Emi entraram desesperados , quando vi o rosto vermelho de Emi não pude conter , estava muito desesperada, e agora todos os que estavam presentes também.


 


Cande : O que houve com Laly – sacudi Nico – Vamos falem . – Gritei –


Nico : Desculpem , nós não diviamos te-los deixado ir – Baixou a cabeça desolado –


Euge : Minha irmã, eu prometi que iria cuidar dela , eu prometi – Euge caiu no chão como se as forças tivessem sido perdidas , estava amparado por Nico ( namorado )


Cande : Morreu ? – Chorava – Vamos , parem de enrolar !


Emi : Foram dados como mortos – Já não podíamos ver o rosto de Emi , que transbordava de lágrimas – Jhoe colocou fogo no galpão ... Acabou de ligar , dizendo que se ela não poderia estar no comando , Pitt e Laly também não ! e ... ao que tudo indica , eles não resistiram –


Cande : EU FALEI QUE ERA LOUCURA EU DISSE – Augus tentava me acalmar , mais parece que nada e ninguém conseguia –


Nico : Já rastreamos o celular de Jhoe , isso não vai ficar assim  - Nico saiu correndo , seguido por Gás  –


Emi : Vamos para o tal galpão ...


Euge : Para que ? Mais sofrimento ?


Cande : Não Euge , porque até eu não ver minha Laly morta, eu vou ter Esperanças !


 


E assim seguimos , eu , Emi , Euge , Nico ( namorado de Euge) Augus , Pablo e  companhia seguimos até o tal galpão , e quando chegamos lá , minhas pernas não aguentaram o peso que estava sentido , o local estava praticamente em chamas, e claramente ninguém sobreviveria aquilo , estava tudo destruído assim como nós.


 


________________________________________________________________


~Pitt Narrando~


 


Consegui me deslocar até o espaço por onde salvaria Laly , aquele só estava ali , pelo simples fato de ficar próximo ao portão de ferro, que não tinha sido queimado pelo fogo , pus Laly cuidadosamente no chão e cavei com as mãos para afundar mais o buraco , era perfeito para passar Laly , olhei para meu anjo pela última vez, pelo menos enquanto nós tivéssemos na terra, pois sei que algum dia no infinito , pela eternidade, e no paraíso a teria de volta, em meus braços , a minha Espósito ! Toquei em seu rosto e não resisti , tomei a em meus braços e a beijei com o desejo de uma última vez, com o desejo que só sentia pelo amor da minha vida , por Mariana Espósito , depois de encostar nossos lábios, selando com carinho minha pequena , minha vida , senti que ela se mecheu e olhou nos meus olhos .


 


Pitt : Meu amor , ouça me , EU TE AMO ! Laly você é tudo para mim , eu não quero que você desista de viver, só posso e quero te salvar , seja feliz , você sendo eu também serei !


Laly : Pitt ?


Pitt : Oq ?


Laly : Eu tenho que te contar uma coisa meu amor – chorava –


Pitt : Não , eu tenho que te tirar antes que seja tarde ...


 


Tinha passado quase todo seu corpo pelo buraco , quando ela diz com a voz baixa :


 


Laly : Eu estou grávida  de você meu amor !!!



 


Autora :


Será justo entregarmos nossa vida a alguém ? Vivermos por esta pessoa ? E só para amá-la ? Será justo colocar o amor acima de tudo ? Pois para mim sim , e quer saber daria tudo por um amor verdadeiro , não apenas entre homem e mulher, mais de irmão , amigo . Sabe Porque ? Porque o amor é o maior milagre da vida , o amor transforma as pessoas , o amor mostra que a luta, a força , a fé , a esperança e o sentido da vida existem ... O amor nos mostra que a felicidade existe , que os sonhos existem , que acreditar vale a pena. Amar é muito mais que se doar por inteiro , é transformar o outro no seu inteiro , é ter sua metade, sua vida. Meloso demais ? Chato demais ? Papo Furado ? Não para quem ama !


 


CONTINUA ...


 


 


 



Para : deboraoliveira s2 , amolaliter, laliter205, brandolly, mdani , midulceesposito, chrismilly, maandy, layanelaliter e 08mar10 ... tá acabando , não sei se vai ter 2°temporada, porque minha mensagem eu estou conseguindo passar para vocês, vamos ver. Amo todas vcs, e também minhas fantasminhas IAHSAIUH, obrigada pelo apoio e cada palavra , cada posta, obrigada mesmo s2


CONTINUA ... Posto mais se chegar aos 2.600, minha meta é terminar a web com mais de 3.000 coments ... vamos ver né – rs - , amo vcs sempre !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pitt : Você tá oque ? Laly : Grávida meu amor , de você !   ~Pitt Narrando~   Foi depois desses palavras, que eu gritei por enquanto o último Eu te amo , e consegui tirar Laly dali , e também foi nesse momento que me vi soterrado pelas madeiras que desabaram sobre mim.   ~Cande Narrando~   O que parecia t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny4ever Postado em 06/04/2012 - 23:09:56

    talita_furtado, meu amor n terá 2°temporada, mais domingo estarei lançando minha nova web ... com muitas aventuras e surpresas , te amo ! mdani pra sempre laliter , amolaliter obg por desde o começo nunca ter me abandonado s2 amo vcs

  • talita_furtado Postado em 06/04/2012 - 23:01:44

    Foi simplesmente perfeita a web,do inicio ao fim,e anciosa para a 2ª temporada!!!

  • amolaliter Postado em 06/04/2012 - 22:07:40

    Muito lindo o final,amei foi perfeito pena que já acabou =( mais o final foi lindo amore parabéns você escreve muito bem,continue escrevendo wn maravilhosas como essa!!!!!!

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:54

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais