Fanfics Brasil - 75. FINAL 1 Inabalável (Laliter - Finalizada)

Fanfic:  Inabalável (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 75. FINAL 1

577 visualizações Denunciar


 


 


~Laly Narrando~


 


Sentia uma magia incrível no ar, sentia uma paz incrível , sentia o amor , a alegria , tudo que sempre sonhei , estava um misto de perfeição e Pitt que me dominava, andava guiada por ele , quando me virou selou meu lábio e tirou a venda, e foi nesse momento que eu vi que nada foi em vão , foi nesse momento que eu vi, que Pitt me amava muito mais do que imaginei , e que ele era a metade de mim .


 


Pitt : Laly , aqui estão todas as pessoas que te amam , aqui estão todos que junto de você enfrentarão a tempestade e agora depois dessa superada estão unidos com você pra aproveitar os dias bons, hoje eu sei que tudo que passamos foi necessário , pra eu amadurecer, hoje eu sou seu Juan Pedro Lanzani e não te trocaria por NADA e nem NINGUÉM , hoje eu sei que o poder do amor vence todas as barreiras , sabe eu agradeço por ter lutado por você, agradeço por ter amadurecido o suficiente para só te amar, antes o Petter trocava o amor dele por uma noite, por festas , balada, diversão - Pitt baixou cabeça , eu já sentia meu rosto tomado pelas lágrimas - hoje Mariana Espósito eu não te trocaria nem por todas as modelos da Victoria Secret - Todos riram- Porque você é a única perfeita o suficiente para me fazer feliz, você me faz feliz só por sorrir , só por viver , me faz feliz quando me chinga , quando tem ataques de ciúme, hoje Laly você é o tudo que completou o meu nada, a metade de mim , o que deixou a minha vida mais bonita ! Portanto , o seu novo Pitt quer cuidar de você eternamente, até você ficar velhinha do meu lado , eu vou te amar até a eternidade - Se ajoelhou e abriu uma caixinha - Mariana , aceita se casar comigo ?


 


Laly : Sim , sim , sim , sim ... Eu te amo meu Juan Pedro Lanzani . - Pitt me girou , me enchia de beijinhos no rosto , até que fomos interrompidos -


Padre : Eu ainda não disse : Pode beijar a noiva - Rimos -


 


Eu estava completa, nada me faltava, eu estava com as pessoas que amo , estava feliz , me sentia amada e tinha paz , ah , e não menos importante ESTAVA ME CASANDO COM O 1° E ÚNICO AMOR DA MINHA VIDA !


Assim , me via sendo casada, emocionada, eu não tinha véu e grinalda, nem uma igreja grande, não tinha muito luxo , nem um salto lindo , não tinha uma festa enorme , nem 500 convidados , mais eu tinha o suficiente para me sentir abençoada , eu tinha o pouco que me tornava realizada , e aquele era o meu maior luxo , o amor que eu sempre sonhei em ter !


 


Padre : Juan Pedro Lanzani você aceita Mariana Espósito como sua legítima esposa ?


Pitt : - Olhou para mim - É CLARO QUE SIM !


Padre : Mariana Espósito você aceita Juan Pedro Lanzani como seu légitimo esposo ?


Laly : Sim !


Padre : Pode trazer as alianças .


 


Eu quase morri rindo , Cande estava linda trazendo as alianças que Pitt tinha comprado .


 


Pitt : Mariana Espósito eu te dou essa aliança em prova do meu amor que é tudo que eu te ofereço de mais sagrado , te ofereço essa aliança pelo que você significa para mim : TUDO . Te quero até a morte , porque você é o que me mantem vivo , eu posso não ser o mais perfeito do mundo , mais eu faria qualquer coisa para te fazer feliz, porque eu te amo , e cada vez mais me apaixono por você , por esse sorriso que me tira o ar , esses olhos que me fazem ver estrelas , cada dia eu sei mais que você é o mais valioso que tenho , e a partir de agora posso sem medo dizer : VOCÊ É MINHA  MARIANA !!! - Ele estava chorando , meu Pitt chorando -


Laly : Pitt meu amor , não é novidade para ninguém que te amo e sempre te amei , por isso te dedico essa aliança , por que isso é a forma mais linda entre o compromisso de duas pessoas, te dedico essa aliança porque essa é a prova que eu quero ser tua pra sempre, um dia achei que fosse impossível ter você só para mim , mais hoje sei que você é o mais importante para mim , o dono dos meus sonhos, de mim , do meu coração e do bem mais precioso que te ofereço o meu coração !


 


Todos aplaudiram , sabiam que nos amavámos , e que aquilo era o que eu sempre quis . E que agora era a realização mais importante de nossas vidas .


 


Padre : Pelo poder que foi a mim concedido , eu declaro esses dois jovens por Deus abençoado Marido e Mulher, agora sim ... PODE BEIJAR A NOIVA.


 


Pitt me puxou , encostando nossos corpos, estavamos agora unidos pra sempre, seus lábios tomaram os meus com desejo , sua língua dançava perfeitamente na minha boca, sentia seu coração acelerado , me pressionava sontra ele , me fazia dele , como seria apartir de hoje e todos os dias para o resto de nossas vidas !


 



 


`` Quando o amor é verdadeiro , sempre dá certo , quando não dá certo é porque Deus está te preparando algo melhor, não troque um amor por nada, lembre-se que nos dias de hoje escutar um EU TE AMO , é realmente sagrado , por isso agarre com unhas e dentes o seu final feliz, afinal ele já está traçado , basta você vivê-lo , ame , chore, cante, viva, não tenha medo , sinta essa magia da vida, hoje e sempre ``


 


 


CONTINUA ... ;))


Terá 2°temporada(25capitulos) meus amores , só posto mais se passar dos 3.115 ! LOVE ÚUU s2


 


para : lalitersemprejuntos, bia_soares, talita_furtado e anapaula_laliter ( valeu por comentarem amores )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Olá laliterianas , vim avisar a vocês que o encerramento da 1°temporada é amanhã as 21:00hrs, queria que vcs acompanhassem amores, vai ser lindo , a 2°temporada vai ter 25 capitulos e irá mostrar o quanto o amor muda as pessoas, e a vida de casado ( terá bebeeees rs )  lançarei ela amanhã logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny4ever Postado em 06/04/2012 - 23:09:56

    talita_furtado, meu amor n terá 2°temporada, mais domingo estarei lançando minha nova web ... com muitas aventuras e surpresas , te amo ! mdani pra sempre laliter , amolaliter obg por desde o começo nunca ter me abandonado s2 amo vcs

  • talita_furtado Postado em 06/04/2012 - 23:01:44

    Foi simplesmente perfeita a web,do inicio ao fim,e anciosa para a 2ª temporada!!!

  • amolaliter Postado em 06/04/2012 - 22:07:40

    Muito lindo o final,amei foi perfeito pena que já acabou =( mais o final foi lindo amore parabéns você escreve muito bem,continue escrevendo wn maravilhosas como essa!!!!!!

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:54

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais