Fanfics Brasil - 75.FINAL 2 Inabalável (Laliter - Finalizada)

Fanfic:  Inabalável (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 75.FINAL 2

506 visualizações Denunciar


Leiam ouvindo - http://www.youtube.com/watch?v=9ewTkrfaWtA - 


 


~Laly Narrando~


 


Não dá pra acreditar que eu estou casada , que eu estou com o homem da minha vida , a festa do nosso CASAMENTO , está linda, dançamos, cantamos , e nos divertimos muito . Nunca pensei que para ser feliz iria precisar das coisas simples da vida que um dia dispensei : do amor de Pitt e das pessoas que amo . Quem sabe é isso que me tornou inabalável , foi esse amor que me tornou mais feliz , mais forte, agora vendo todos ali se divertindo e felizes depois de tanto sofrimento eu tenho a certeza de uma coisa : NADA É EM VÃO ! 


 


HERMAAAAAAAAAAAAAANITA - Gritou -


Laly : BEBEEEEEEEE ! olaá - ri -


Cande : Parabéns meu amor, eu queria te desejar muitas felicidades, apesar de eu não gostar muito desse maniaco safado , ele roubou minha irmã , idiota-  Revirou os olhos - Mais eu também sei que é esse idiota que te faz feliz, e que realizou o seu sonho , sabe Laly , eu hoje consigo entender todas as vezes que você chorava por Pitt , não te contei mais tá na hora, AMIGA EU DESENCALHEI - Se jogou nos meus braços - Depois de tanto correr atrás pedindo desculpa pelas burradas , eu desculpei Augus , e agora eu estou como um passarinho, voando sem direção - Riu -


Laly : Até que em fim - RI - Pensei que já estava montando o convento das PERDIDAS DE MANDALAY - Rimos - Tomara que agora nós possamos ser felizes né amiga, depois de tanto sofrimento ! 


Cande : Seremos sim hermanita, e muito . AFF , agora deixa eu ir por que o teu PITTbull tá vindo - Disse em auto e bom som para Pitt ouvir e saiu -


Laly : Marido - Ri e beijei o - 


Pitt : MEU DEUUUS QUE DELÍCIA , agora todos os dias você vai poder me agarrar assim , e me beijar assim, e eu vou poder te proteger assim - Me abraçou - 


Laly : Eu nem tô acreditando - Falei sentindo o seu corpo -


Pitt : Pois acredite Laly , porque o sonho virou realidade meu amor , imagino nós daqui 50 anos nós velhinhos , você deitada do meu lado , abraçadinha em mim , e nós assistindo um belo filme , comendo pipoca , e entre beijos .


Laly : Te prometo que serei uma senhora fogosa meu amor - Rimos -


Pitt : E eu te prometo que suprirei todos os seus desejos minha rainha - Riu - Inclusive , o que você acha de nós começarmos a preparação para o nosso time de futebol , agora mesmo - Sorriu safado -


Laly : Pitt , maluco - Dei uma pedalada nele -Não seja assanhado desse jeito , as pessoas percebem , falando em pessoas - Não gostei nada quando vi a Mariezinha se aproximando - OQUE VOCÊ QUER AQUI ? NEM O PITT CASADO VOCÊ SUSSEGA ? EM SUA AMEBA MAL FEITA ? - Gritei -


Marie : CALMA LALY ! Eu sei que você me odeia por tudo que eu fiz pra vocês , sei também que não é um pedido de desculpas que vai fazer com que viremos amigas , ou que passemos a nos dar bem , mais eu preciso que vocês me desculpem por tudo mesmo , eu não quero mais ficar como a má , eu sei que Pitt não me ama , e eu também não o amo , eu descobri o amor , e como é bom ter ao seu lado alguém que quer mais do que sexo com você - Pitt baixou a cabeça envergonhado - Eu e Pablo nos acertamos - Pablo chegou abraçando Marie por trás - E estamos muito felizes, felizes de verdade ! 


Pablo : Eu também devo desculpa , acabei confundindo as coisas, e quase perdi meu melhor amigo , acho que devo um pedido de desculpas ... ? 


Marie : E AÍ VOCÊS DESCULPAM A GENTE ?


 


Eu e Pitt nos olhamos por alguns minutos , até que eu dei a resposta .


 


Laly : É CLARO QUE ... SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !!! 


 


Abracei Marie forte, e senti sinceridade no seu abraço , todos merecem uma segunda chance quando percebem seu erro , e tentam corrigi-lo . 


 


AUTORA : 


 


Perdoar : é quem sabe um dos mais valiosos dons que Deus nos deu , saber usa-lo, e saber que todos merecem uma segunda chance é algo essencial , pois além de aliviar nossos pensamentos e nosso coração , dá uma nova chance de recomeçar para quem errou e para nós mesmos . Não negue um EU TE PERDOO , porque todos somos humanos , todos erramos !


 


ENTRE OS LALITERS 


 


~Pitt Narrando~


 


Já eram 21hrs eu e Laly estavamos nos arrumando já que ganhamos de casamento uma viajem para Cancun (2semanas no paraíso eu e meu amor , meu amor e eu aaaaaaaaaah - suspirei -  ) Como era o meio do ano , e as férias tinham chegado não podiamos deixar de comemorar nossa aliança, nos despedimos da família Mandalay e partimos para o nosso paraíso do amor . Chegamos no aeroposto , nosso voo logo saiu , Laly dormia no meu peito , e eu apenas observava o meu presente , a minha mulher, era realmente incrível !


Eu não sei o que está predestinado a acontecer, não sei  se amanhã eu vou estar vivo , mais se eu morresse hoje , morreria feliz , completo, consigui tudo o que mais quis, quer dizer quase tudo , falta o meu time de futebol , de voley, handebol - risos - Se depender de mim , minha profissão vai ser procriar - Gargalhei - Estar assim com Laly, sentir ela perto , me transmita uma paz, uma calma, é tudo tão incrível , e que presente de casamento ein , fala sério 2 semanas em Cancún, é muuuito bom , vai ser realmente de abalar as estruturas .


 


AUTORA :


 


PRESENTE , o que significa para você essa palavra ? Para muitos é ganhar algo ( material ) que você quis muito , uma bicicleta, um carro, uma casa, uma boneca, a barbie dos sonhos, pista hot wees , digital , notbook , etc... Para mim ser presenteado vai muito mais além. Abençoada é aquele que recebe de Deus a metade de si , o amor , abençoado é aquele que é presenteado com paz, saúde e ALEGRIA . Abençoado é aquele que coloca na frente de qualquer coisa os sonhos , a vida, a alegria!Pra mim presente é aquilo que nunca vai quebrar, nem desgastar com o tempo , ter medo que a felicidade vá , ter medo de não receber esses ``presentes`` indispensáveis , é uma sensação horrível, por isso seja corajoso(a) tenha fé , pois Deus não tira o que te pertence, o que é teu, será teu para sempre !


 


 


CONTINUA ( TÁ QUASE ACABANDO AAAAAAAH - emoção - )


 


para minhaaaaaaaaaaas lindas e amadas, que nunca me abandonam : amolaliter (linda é você ), deboraoliveira ( love ú )layanelaliter (a outra temporada vai ser ainda melhor que essa , te prometo ) mdani ( te amo sua fofa ), night ( postado ;) ) jessica.andrade ( que bom que vc está gostando s2 )


COMENTEM MUUUUUUUUUITO ... tipo muito mesmo , daí eu posto o último capitulo *-*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  http://www.youtube.com/watch?v=Bswj0NsnBH0 ( OUÇAM )   Laly Narrando   Parece que eu estou sonhando , e que eu vou abrir os olhos e acordar, despertar , parece que eu vou cair no beco sem saída novamente, e vou me perder de Pitt , parece que tudo vai voltar a ser o mesmo pesadelo , eu sinto medo , sinto muito , e quem sabe seja esse m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny4ever Postado em 06/04/2012 - 23:09:56

    talita_furtado, meu amor n terá 2°temporada, mais domingo estarei lançando minha nova web ... com muitas aventuras e surpresas , te amo ! mdani pra sempre laliter , amolaliter obg por desde o começo nunca ter me abandonado s2 amo vcs

  • talita_furtado Postado em 06/04/2012 - 23:01:44

    Foi simplesmente perfeita a web,do inicio ao fim,e anciosa para a 2ª temporada!!!

  • amolaliter Postado em 06/04/2012 - 22:07:40

    Muito lindo o final,amei foi perfeito pena que já acabou =( mais o final foi lindo amore parabéns você escreve muito bem,continue escrevendo wn maravilhosas como essa!!!!!!

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:54

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais